Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo

Nossa senhora cara, cadê a empatia da blizzard com a pandemia? Quantidade de player reduzindo, muitas pessoas perdendo emprego ou ganhando menos, e a empresa só quer sugar mais dinheiro. Parece que estão indo em contra mão com outras empresas de jogos que estão alavancando no mercado, não se aumenta faturamento aumentando preços, a melhor forma de aumentar receita e manter o lucro é aumentando o número de novos clientes e os cativando, mas acho que não estão ligando muito para isso, na real parece que cagam para players.

9 Curtidas

a galera ta achando que o brasileiro ta cagando dinheiro para bota essa bosta ae gg joga lol é o geito pq e de graça gosto muito do wow mais nao da para eu paga 252 para joga 3 horas por dia

7 Curtidas

ta parecendo os puliticos do brasil

1 Curtida

Adeus WoW…Blizz cuidem dos meus 640721985 gatos, por favor!
#BobbyKotic(aro)k ;D

7 Curtidas

Vem pro Black Desert q o jogo tá top. Com 2 meses já tô com char forte sem precisar pagar nada e já tô upando alt.

3 Curtidas

Sinceramente não vou renovar, o aumento é muito para um jogo que não está mais tão bom, pra mim não vale mais a pena. o trecho que vc fala que agradece quem escolhe o wow, mas essa ação demonstra o contrario.

10 Curtidas

Então a minha opinião é controversa, amo o jogo e nao queria deixar azeroth, mas infelizmente a empresa é uma merda, apoio o jogo mas n apoio a empresa, eu queria que a empresa falisse eu vendesse os direitos jogo para um empresa melhor, coisa que nunca vai acontecer…

10 Curtidas

Primeiro demitem uma galera que cuidava da nossa região, depois aumentam a mensalidade, depois tiram a opção de vc comprar o tempo de jogo sem se comprometer muito.
“Ah mas é só assinar e cancelar e tudo mais”
E se o maluco esquece ou algo assim?
Isso tudo no meio de uma pandemia/crise na maioria dos países afetados pelas mudanças kkkk
cash grab fácil do actiblizzard hein
Aturei demais, anos gastos aki no fim parece que o WoW é que vai acabar se afundar mesmo.

Valeu falow WoW

7 Curtidas

Quero mais é que morra essa porra de jogo :+1:

19 Curtidas

Amigo, passa pano não que atrapalha os outros que não tem a mesma condição, a final wow só é bom por sua comunidade

3 Curtidas

Triste saber que a Blizzard/Activision realmente não se preocupa com seus jogadores. Eu havia lido que eles haviam tomado essa decisão em 2020 no Reino Unido, mas não esperava que fosse replicar no resto do mundo.

É uma pena. Eu estou realmente desanimado, assim como meus amigos. Pensando seriamente em mudar para outro MMO.

5 Curtidas

Tão sim, cade a união dos reinos Br então? Nem vergonha na cara vcs tem

11 Curtidas

N concordo, o wow é bom por causa do jogo mesmo. A comunidade BR e gringa pra mim da na mesmo… cheio de gente toxica… e N passei pano n, só esperava o aumento mesmo pq sei q a Blizzard é do tipo q vc espera o pior sempre

1 Curtida

A real é que vcs tão cagando para os jogadores acabei de começar e essa é a única sensação, pq não fizeram isso na blizzcon ? Muita palhaçada fazer isso em um momento que diversas pessoas tiveram diminuição na renda…

2 Curtidas

Impressao minha ou Blizz quer perder jogadores para outros games? um resumo breve, parece que é isso…hora que sair um Ashes, New World…ai ela vai sentir a pressão…infelizmente são muito mercenários e sacanas.

1 Curtida

Black Desert sempre ficou só no meu imaginário kkkk.
Sinceramente, acho q pelo momento econômico em que estamos, talvez seja melhor pra mim esperar por uma “obra prima” dos MMO e investir nela do que mergulhar em MMO’S antigos.
Se pá voltar pro CS, Dota, Lol ou algo do gênero, q pelo menos la nao gasto nada kkkkk.

2 Curtidas

Até onde eu sei Black desert é cheio de pay to progress… demora meses pra seu char chegar no soft cap de gear e é um grind horrível e repetitivo. Mas se ta dando bom pra vc, bom jogo!

Realmente decepcionado com isso.
Jogo WoW a uns 12 anos, nunca estive tão só no jogo. Agora com o timegame valendo uma pequena fortuna desanimei de jogar. Falta de respeito e empatia com os jogadores. Empresa mercenária. Me senti lesado.

Errado. A assinatura será alterada em 25/04. O valor menos caro será de R$ 33,00 para 6 meses (mais impostos) enquanto 1 mês de jogo sairá pela bagatela de R$ 42,00 (mais impostos).

R$ 42,00 para 30 dias. Já tá atualizado.

1 Curtida