Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

ALBION ONLINE, é um mmorpg sandbox em que você escreve sua própria história, invés de seguir um caminho pré-determinado…

6 Curtidas

Acho que ninguém esta defendendo a blizzard por aqui haha
Nós entendemos que o real vale menos que o dólar, mas escancarar um aumento de 30% no valor de mensalidade e ainda acoplado de diminuição de opção de pagamento, é muita sacanagem.

Se é por política global da empresa isso que esta acontecendo, então que a empresa se exploda.

6 Curtidas

Elder Scrolls Online tá lá ainda com a assinatura opcional deles por 53 reais, detalhe que lá se tu paga a assinatura ganha 50 reais em forma de Crown pra gastar na loja do jogo. O FFXIV tá lá ainda com a mensalidade a 29 reais mesmo com o dólar nas alturas.

Esse aumento ai não foi só por causa do dólar não, foi por ganância mesmo, a assinatura de 6 meses pulou de 150 pra 200 reais e a mensalidade padrão que era 35 foi pra 42. Detalhe que esse foi o aumento mais curto já feito pois a pouco tempo houve o de 29 pra 35. Pior é ver que além de aumentar ainda tiram opções.

9 Curtidas

alguém ai tem algum token em mão pra saber o quanto ele está convertendo pra balance???

Só ia voltar no último patch mesmo.
Pago 2 meses e com eles consigo fazer o que gosto no wow.

Qual desses da pra jogar de boa com um razen 5 com placa vega 8.

Vc saberia me informar?

a activision mercenária está se juntando a seleto grupo de empresas que ligaram o fodasse para os pobres, tem umas aqui no brazil que não vou citar, mas que preferem acabar com as coisas populares pq dá margem pequena de lucro para focar em itens de luxo. claro que são comparações bem desniveladas, mas já podemos perceber isso com um aumento em um tempo que não tem conteúdo novo e já estava saindo players. bora aumentar o preço para manter os lucros.
já dizia o velho ditado, o último que sair que apague a luz.

obs.: enquanto isso consigo jogar um joguinho que me rende diversão de uns 20 min diarios, e em eventos de horas, sendo absolutamente free e a cia ainda faturou seu primeiro bilhão… é cada coisa nesse mundo.

3 Curtidas

ganancia de fazer um novo jogador pagar o dobro forçadamente, o cara se interessa pelo jogo e quer testar so que agora ele vai ter que pagar 2 meses ao inves de 1 so kkkkk

1 Curtida

Qualquer um cara, acho que FFXIV mais bem otimizado, esse meu PC aqui que é uma carroça roda eles de forma bacana. Eu to querendo comprar um Ryzen a um tempo já, to até com dinheiro reservado pra comprar um kit com placa-mãe, processador e memória DDR 4. Só não peguei ainda porque to juntando mais pra comprar um gabinete novo, placa de vídeo eu meio que abri mão por causa do preço, esse fóssil que eu uso aqui vai ter que aguentar mais um tempo xD

2 Curtidas

risca blizzard disso, n existe mais, é só actvision agora

2 Curtidas

Blizzard é o pet de hunter MM, não faz nada.

3 Curtidas

ALBION ONLINE, é um mmorpg sandbox em que você escreve sua própria história, invés de seguir um caminho pré-determinado… PAREI

3 Curtidas

so serve pra da Lust e tirar 10% do meu dano kkkkk

1 Curtida

kkkkkkj, ta de enfeite

Na moral não quero voltar pro HvH que virou sea of thieves, UHAEUAHEU.
Acho que vou ter que jogar weeb fantasy pelo visto.

o token está convertendo pra 42 reais ou ainda manteve pra 35??

Minha timeline no WoW:

Comecei a jogar duas semanas após o lançamento de Shadowlands. (cheguei refugiado de Riders of Icarus que faliu por ser administrado por uma empresa mercenária e do Tera, por motivos parecidos)
Primeiro mês: “Que jogo foda, muita coisa legal”
Segundo mês: " Porque os jogadores antigos falam tão mal da empresa, eu to me divertindo" pulga atrás da orelha
Terceiro mês: “Po, se pá agora to entendendo as críticas feitas à empresa… Algumas são exageradas, mas uma grande parte procede e é extremamente prejudicial ao jogo”
Quarto mês: “Caramba, achei q por ser um jogo pago não ia enfrentar problemas de disconect frequentemente ou bugs… Pelo menos da pra ir jogando até o próximo patch. Vou farmar gold pra comprar o token”
Hoje: Preço do Token: 130k+. Preço do tempo de jogo aumentado, obrigando jogador a comprar dois meses ou vincular um cartão de crédito.
Conclusão: Vontade de permanecer no WoW próxima a zero.

3 Curtidas

Parece que aos poucos vocês realmente querem espantar os jogadores internacionais do jogo de vocês. Praticamente os empurrando a concorrência.

2 Curtidas

Brasil e o pior lugar para estar neste momento de crise e pandemia. Tudo está aumentando. Outro dia postei uma placa de video que estava R$10.000,00 e no outro dia foi para R$17.000,00.
Hoje fui no açougue e o kg do contra-file estava R$60,00. Está um m&rda.
E não estou defendendo a empresa, mas que está ruim para nós, não tem como negar.

6 Curtidas

Seria amargo pra mim ter o preço de tempo de jogo aumentado. Mas seria suportável.

Mas vocês aumentam o preço E reduzem as opções do consumidor? Ainda mais tentando empurrar pro uso de cartão de crédito de forma recorrente?

Olha, nesse exato momento tá todo mundo desesperado convertendo o gold em token e muita gente que eu conheço está pra converter em saldo e parar de jogar. Eu nem estava tão propenso a largar o jogo, estava me animando em voltar a jogar e a reatar várias amizades por aí.

Estava começando a streamar… STREAMAR! Eu tenho ansiedade social até pra comprar pão e estava me animando em streamar wow com a minha cara feia e gorda.

Mas agora vários desses meus amigos estão largando o jogo. Sei que eu sou um lixo aleatório, mas não sinto a menor vontade de continuar.

Beijos aí. Infelizmente estava gostando de Shadowlands.

9 Curtidas