Nada, o Egg é do Falkior, deixa só os dois pra tu ver oq acontece, esse sim deixa o Egg fora de Si kkkkkkkkkkkkkkkk
nao seria o gouki boca feroz e o falkior? Pq o cara suga as bolas dele como ninguém aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
se vc não for analfabeto vai ver geral aloprando seu amigo aqui, sou o único não. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é isso, wpvp deixa o pessoal é meio lezado mesmo, não consegue ler direito…
Cara tá pilhado já rs
Toda vez q to de passagem no forum e deixo um “A” o cara fica nervoso kkkkkkkkk
Pra me deixar nervoso precisa de muito viu, eu tô bem suave. É só minha opiniao sobre vcs mesmo.
Lá vem o outro retarda postar com alt achando que ninguém sabe quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Errado. Não precisa de muito não, basta um Falkior e vc se solta kkkkkkkkkk
Tá bom calabreso, tá precisando se acalmar, já até chinga quem ainda tá escrevendo, não espera nem os cara postar kkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá fazer autoplay na M+, ops… digo, spamar aoe em M+…
Conteudo easy do car*i tem nem graça por isso cansa msm
sei não parece q uns fanboys de Diablo tao meio fora da realidade por aqui… tá certo q D4 tá meio mofado já e PoE2 é lançamento… mas…
h ttps://steamcharts.com/app/2344520
h ttps://steamcharts.com/app/2694490
Zuar vcs aqui virou um passa tempo pra mim cara, isso é nervosismo não.
Tem coisa mais engraçada que zuar alguém que fala do que não sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tipo discurso da dilma, é bom d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: alguém avisa o retardado ali que diablo IV ta com outra expansão, ele não sabe eu acho… kkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca que surra kkkkkkkkkkkkkkkk
nem perde seu tempo goukimaru com esses mlk geração paulo freire, sao todos “espertoes convictos de narnia”
Avisa o Ellon Musk pra jogar esse outro ai então falkior. Seu deus está te desapontando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tá paranóico ainda, viu aí? tudo é o Falkior
Geração inteligente e sem problemas é a que posta com personagem diferente concordando consigo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK
começou a salivação e chupação de bola, crianças saiam da sala HIUSAHIUSHAISAIUHSASAIUHIUSA
Já deram exposed pelo pvp check fihão, para de ser retardado uma vez só…
Como ousa falar mal das múltiplas vozes
Acho que nem os enzos de 15 anos de hj faz isso. Mas o 50+ aí esse velho ta nessa. Triste d+ isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vejo os caras mais velhos reclamando da geração atual… dai você pergunta QUEM criou a geração atual e eles ficam putos.
Alguns velhos parece mais woke que os woke de hoje HIUHSAUHSAIUHSAUHIUAHISUAHIU