e após…
é path of exile 2, tá o mundo inteiro jogando isso e ignorando diablo, mas o espertao nao sabe, lol
e após…
é path of exile 2, tá o mundo inteiro jogando isso e ignorando diablo, mas o espertao nao sabe, lol
“Sinto muito pela sua burrice”
Por isso não fiz questão de saber, jogo ruim do caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diablo IV>>>> all
e uma obs: estou sem game time, mais um dia se passou e o falkior não passou meu io nem meu rating em solo bg… vamos lá frango to aqui na torcida, mlk ruim do caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá “sem game time” mas tá podendo chorar no forum
Tá “serto” kkkkkkkk
O jogo eu conheço, nao lembrei da abreviação, mas sim, essa bosta é ruim mesmo.
reclama pro gm me dar disconect, vai lá chorar pra ele.
É um jogo que é a mesma coisa do 1 só que em full hd, sem história e com um pouco mais de dificuldade que o primeiro. É um action rpg bem genérico pra falar a verdade, bem inferior ao diablo 4 em todos os aspectos… é um jogo medíocre mas dá pra se divertir por umas horas
Chama-se Bolha da ignorância rs
eu testei ele quando saiu, não suportei jogar 1 hora dessa bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk
Diablo IV quando comprei só a lore ja me prendeu por horas.
Não tem nem comparação com diablo 4, chega a ser ridículo. Poe2 pra mim é um scam
Falou o patrulhador amigo de gm Anti-qualquer coisa que não seja sua dinvidade Wow, como se fosse falar algo diferente disso rs
E o Arcanegg coitado, pega pilha fácil como sempre, um aoe spammer do pve que tá “sem gametime” mas continua chorando aqui no forum tá, sei kkkkkkkkkkk
Eu to realmente sentido falta do Oleg, ele tinha o molho q esse povo do pvp nao tem
pronto, lá vem os amiguinho zergar kkkkkkkkkkk
vanish…
chora mais ai, sua inveja pq eu posso postar sem game time e vc não… chora mais aai invejoso zuado kkkkkkkkkkkkkkkk
Já tirou a boca do saco do falkior pra digitar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas to mentido, pega os posts do Oleg e as tretas dele e compara com essas
Não ta jogando pq dá sono ficar só no aoe em M+ neh kkkkkkkkkkkk
conteudo easy demais, parece grind de mmo mobile, só faltou ter autoplay
Da sono esperar tank
O mais triste é vcs falar que é conteúdo easy e no fundo saber que vc mal seria capaz de passar de uma +3 igual o cara que vc suga as bolas aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma borboleto kkkkkkk
Eu to calmo, sua boca que ta feroz aí, da uma folga pro cara IUAHIUSAHIUHSAIUSAIUH
Gurizada faz o seguinte, Luz de velas, uma cama de casal e deixa o Egg e o Goukimaru fazer oq bem entender