Mudanças na M+ que você gostaria de ver na próxima season

to postando nesse pois nao consigo selecionar o falkior, vez em qdo buga meu chars no forum, as vezes aparece tudo vazio e diz q nao tenho char lvl 10 pra postar, e fica assim as vezes 2 dias…
é de se estranhar…

Talvez seja só pq vc seja burro mesmo…

Vem meter caô nessa altura do campeonato nao kkkkkkkkkkkk

Como sempre no fim é isso, a ignorância transbordando e a raiva espumando, só resta chingar msm, rebater os fatos q é bom nada :rofl: :point_down:

D4 lixo demais kkkkkkk

diablo em quase 2025…KKKK shooter vcs jogam oq? cs 1.6?

começou linkar as ofensas? linka essa tb… foda-se :slight_smile:

Essa parte aqui eu tenho q defender o cara, esse bug realmente acontece, jogo limpo pode voltar pro campo

DIablo iV é ruim, aí os caras me vem com um jogo sensacional, a copia ruim do diablo… e depois não quer que aloprem… kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano ele mandou ‘’???‘’ quando questionei sobre ser o falkior KKKKKKKKKKK nao da mano KKKKKKKKKKKKK

quando mandei o check pvp que ele se tocou kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Deixa eu ver se eu entendi, chigar o amigo e` errado, agora o gosto dele ta liberado?

Se fez de desentendido, eu falo… o cara é retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acha os meus alts aí tbm? oO

Mas ai são outros 500, eu so confirmei q o bug q ele disse acontece

Não apenas isso, mas também alguém que não consegue nem 1800 em PVP, nem 2000 em M+, e ainda consegue quebrar uma +3. E pior ainda, não consegue fazer o conteúdo e vem aqui falar que é muito fácil pra tentar se sentir melhor kkkkk.

Hipocrisia se chama isso, a palavra que ele não sabe o significado, pq de fato é analfabeto KKKKKKKKKKKKKKK

Essa vergonha alheia vai ficar para a história dos fóruns Brs kkkkkkkkkk

Apesar de vocês serem ‘‘players de wpvp’’ são covardes e escondem os personagens pra ninguem ir atras kkkkkkkkkkkkk

Ja me falaram que vocês levam realmente pro pessoal quando morrem no wpvp, se mordem de raiva e depois não vira mais diversão KKKKKKKKKKKKKKK

isso alguem que conviveu com vocês que me contou…

2 Curtidas

Antes eu tinha raiva do falkior, nem vou mentir. Hoje eu só sinto pena mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo esse mimimi é um “não consegui achar”?

kkkkkkkkkkkkkkk

Citar fatos é ‘‘mimimi’’ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

você além de ruim, é covarde.

3 Curtidas