to postando nesse pois nao consigo selecionar o falkior, vez em qdo buga meu chars no forum, as vezes aparece tudo vazio e diz q nao tenho char lvl 10 pra postar, e fica assim as vezes 2 dias…
é de se estranhar…
Talvez seja só pq vc seja burro mesmo…
Vem meter caô nessa altura do campeonato nao kkkkkkkkkkkk
Como sempre no fim é isso, a ignorância transbordando e a raiva espumando, só resta chingar msm, rebater os fatos q é bom nada
D4 lixo demais kkkkkkk
diablo em quase 2025…KKKK shooter vcs jogam oq? cs 1.6?
começou linkar as ofensas? linka essa tb… foda-se
Essa parte aqui eu tenho q defender o cara, esse bug realmente acontece, jogo limpo pode voltar pro campo
DIablo iV é ruim, aí os caras me vem com um jogo sensacional, a copia ruim do diablo… e depois não quer que aloprem… kkkkkkkkkkkkkkkk
Mano ele mandou ‘’???‘’ quando questionei sobre ser o falkior KKKKKKKKKKK nao da mano KKKKKKKKKKKKK
quando mandei o check pvp que ele se tocou kkkkkkkkkkkk
Deixa eu ver se eu entendi, chigar o amigo e` errado, agora o gosto dele ta liberado?
Se fez de desentendido, eu falo… o cara é retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acha os meus alts aí tbm? oO
Mas ai são outros 500, eu so confirmei q o bug q ele disse acontece
Não apenas isso, mas também alguém que não consegue nem 1800 em PVP, nem 2000 em M+, e ainda consegue quebrar uma +3. E pior ainda, não consegue fazer o conteúdo e vem aqui falar que é muito fácil pra tentar se sentir melhor kkkkk.
Hipocrisia se chama isso, a palavra que ele não sabe o significado, pq de fato é analfabeto KKKKKKKKKKKKKKK
Essa vergonha alheia vai ficar para a história dos fóruns Brs kkkkkkkkkk
Apesar de vocês serem ‘‘players de wpvp’’ são covardes e escondem os personagens pra ninguem ir atras kkkkkkkkkkkkk
Ja me falaram que vocês levam realmente pro pessoal quando morrem no wpvp, se mordem de raiva e depois não vira mais diversão KKKKKKKKKKKKKKK
isso alguem que conviveu com vocês que me contou…
Antes eu tinha raiva do falkior, nem vou mentir. Hoje eu só sinto pena mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
todo esse mimimi é um “não consegui achar”?
kkkkkkkkkkkkkkk
Citar fatos é ‘‘mimimi’’ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
você além de ruim, é covarde.