O resumo dessa problemática toda com M+ é o fato de que a Blizzard dificultou um pouco o conteúdo pra fazê-lo mais competitivo,pois até então era uma piada. mas os players da modalidade acostumados à facilidade se tornaram ruins demais ,a grande maioria com o passar do tempo e agora estão revoltados.
Deviam ir pra outro joguinho ridiculamente fácil de farm de item e spam de aoe…vão pro Diablo ou qualquer outra bosta de gráfico 3d porco de 20 anos atrás e que parem de chorar.
Sim falkior, da pra saber que é você.
Irmão que schizo fudida é essa… postar com alt pra concordar consigo mesmo
E PvP é ver quem tem mais cc
Wpvp é lixo perto de arena
Wpvp é só ter grupo de 5 pessoas e exploit
O choro é livre.
???
Ele sentiu
20 caract
Arena é só estar numa classe quebrada qlqr, muito comum hj em dia no pvp estragado q tem no wow, ter um healer nas costas e gold pra ir no ah e passar os outros na gear…
o choro é livre.
e no seu caso spamar um macro de curse e ficar correndo pra tras de pilar…
e obrigado pela info do site agora vou poder achar um monte de alts de algumas pessoas aqui, tava na falta de um site assim faz tempo.
Hahahahahahahahahaha zueirao ele engraçadao
Vc sabe q da para fazer isso pelo armory certo? Comparando conquista e etc
Cara, nunca senti tanta vergonha alheia.
Engraçado… seu dk ta full gear mas ta hardstuck 1300 em shuffle, será que a gear faz tanta diferença assim?
ter um healer nas costas
Eu tenho amigos que jogam arena comigo se você não tem, não posso fazer nada.
Vc sabe q da para fazer isso pelo armory certo? Comparando conquista e etc
E também pelo jeito que ele digita kkkkk
Mas esse ai a gente finge que nao presta atenção justamente para ter uma mini piada
Engraçado… seu dk ta full gear mas ta hardstuck 1300 em shuffle, será que a gear faz tanta diferença assim? Seu dk ta full gear btw.
Cara, eu nem perderia mais meu tempo respondendo esse ai. É nítido que ele tem inveja de quem pegou mais pontuações do que ele (tanto no PVP quanto no PVE) e ele faz de tudo para desmerecer esses jogadores na tentativa de se sentir melhor. Todo tópico sobre M+ ou PVP ele vem com o mesmo papinho de sempre, e com um tom provocativo. Depois que ele é confrontado, ele se faz de vítima ou finge que não viu kkkk. Ele parece não ser capaz de aceitar que podem existir jogadores melhores do que ele.
Uma dica pro “falkinho”: relaxa um pouco cara, procura um tutorial legal por ai que vc consegue um KSM e um 1800 em Solo numa boa, não precisa ficar revoltado não. E fracassos acontecem, eu achava que conseguiria 1800 no meu Evoker sem assistir nenhum tutorial só pq eu consegui no meu pala e no meu priest, mas não consegui, desisti pq eu estava com preguiça e fui procurar outra coisa pra fazer. Acontece. Não podemos conseguir tudo o que a gente quer de maneira fácil, e ficar no fórum provocando e tentando desmerecer o progresso de outros jogadores não vai ajudar em absolutamente nada. Muito menos logar em alt para autovalidar os seus “argumentos”.
depende do privacy geral da conta. algumas poucas coisas só ficam a vista. nesses sites é so fzr conta e ir na privacidade e configurar.
eu ativei umas coisas pra poder usar o raider. io e esfregar na cara do keiry mais adiante io de “pro”. entao esses sites pegam tbm infos q eu bloqueava.
nao estou preocupado com ranking em joguinho decadente tab target,pseudo e-sport.
vou upar io so pra mostrar ao keiry e outros q qlqr um faz m+.
no pvp se eu arrumar 2 parça de pvp de ah razoaveis e focar um pouco pego glad tbm nesse pvp cocô.mas nem me interessa “se aparecer em joguinho” acho coisa de virjao.
to no aguardo do MoP… diversao de verdade no pvp…tá chegando. e muito wpvp… lá só vai ter homem jogando… só as crianças vao continuar jogando pvp retail.
se eu achar o Neverwall no open world no MoP vou revogar os titulos de gladiator dele rapidinho caso ele jogue no server grobulus se jogar,apesar de eu duvidar muito q ele va ter coragem pois é so mais um q engana no pvp fraco q tem o wow desde o legion.
não sei nem o que é PoE2.
E M+ é só spamar aoe.
sinto muito pela sua burrice…
Imagina que triste ser ruim em tudo no wow e ainda por cima sem amigos… Deve ser triste ser o falkior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk