Não é. Em key alta praticamente todo mundo sabe o que fazer. Existem packs ridiculos que os mobs sequer parecem que tem DR neles também. Lembra dos packs estúpidos de RLP? Voce corta e o bicho insta castava de novo. Isso ai é 100% culpa da empresa. Em key alta raramente passa algo prioritário. Não da pra botar a culpa em 5 interrupts que por muitas vezes são utilizados ao mesmo tempo
Havia classes que nem defensiva tinha direito, cara. Tinha de conciliar cd defensivo com o cd do healer pra nao morrer em packs absurdos, como o próprio hunter. Como tu me diz que isso é culpa da comunidade? Ta de sacanagem
É sim tudo culpa da blizzard que cria desbalanceamentos escrotos como aug. A culpa é minha? Sou em quem programo o jogo? Fui eu quem escolheu fazer essa merda aí? Fui em quem escolheu aumentar pra 90 uma compra de token de brasão e deixar o drop pra acima de 9 e dar migalhas quando nego para de jogar?
A culpa é dos devs 100%. Por isso que não da pra elogiar, precisa tratar eles na base do xingamento e pressão
Agora que se foda, ja jogaram uma season inteira fora. Como o amigo ai acima falou, o que vai ser darkflame na próxima season com aquela mecanica estupida de pegar vela? Vai falar que a culpa é da comunidade também? Garanto que a “comunidade” nao seria tão imbecil de colocar um affix de -15s de morte. Se voce joga o mínimo do mínimo o conteúdo saberia a merda que isso seria
Pelo que to vendo, vão mudar nada em mitica+ proxima season.
Vão ainda deixar pior com a rotação de dungeons… Grandes chances de eu ficar no diablo IV, pq não vou gastar se quer um misero token com isso…
parace q o choro dos “pros” de m+ já está mudando de fato a season… tão nerfando parece todas as dgs pra darem menos dano nos players.
ah… agora o keinry e o egg vao jogar!!! e galgar os dificilimos e altissimos degraus do IO!!!PPPEEPPEPEPEPEPEWWWW>>PLALPAPLAPLAPLA>>> DO MORE AOE!!! em pve choro de noob muda tudo rápido… pvp a galera pede mudanças leva 5 anos.
Eu quis dizer que sempre precisa ficar criticando, quando voce baixa a guarda, eles inventam essas merdas aí como nessa season. Não da pra afrouxar pra blizzard. Quando você acha que eles vão melhorar, eles dão 10 passos pra trás
Vou pegar ksm e sumir do jogo. Isso se eu pagar a mensal
Depois nego vai ficar chorando que não tem player médio pra jogar
Pra mim não muda, continuo melhor que você em todos os sentidos. Isso é bom pra players medíocres como você. Pensa que talvez assim você tenha alguma chance na vida de ser alguém
isso vai mudar até o fim da season keiryn…tudo é transitório, nada é permanente…
mas diz ai, vai voltar então agora q ficou fácil?
o egg tbm vai ter coragem de logar agora em vez de mentir que parou pra jogar DIV.
… só nao faz sentido pra mim players “fantásticos” em nivel de skill q jogam o “pve mais dificil” segundo eles, dizerem q pararam pois “tava ruim” o modo, e agora volta um galerão pq ficou mais fácil… chega-se a conclusao q esse suposto nivel alto de skill é algo fantasioso.
O fato de dizer que vão nerfar algo não que dizer absolutamente nada se não tiver player pra fazer pedra… O problema é que não tem tank e nem healer pra pushar key alta 12+ e os que aparece é full meme ou troll.
fiz todas as +10 acho que a maioria com 10++ upada pra +12 e insta vazei, pq não tem tank pra pugar. Nerfar dg e nada, são parentes bem próximos. Enquanto tiver esse afixo podre e pouco tank no jogo resolve de merda nenhuma.
E compartilho do que o kenry disse, continuo sendo 1000 vezes melhor que vc, seu medíocre que quebra pedra +3.
Agora eu menti tb que to jogando diablo IV… O cara é retardado mesmo, até no que ele não vê pq nem minha bnet tem ele quer opinar…
Vai lá pro seu classic que vc não vai jogar tb e para de falar merda.
Nem se nerfar as dgs esse mlk escroto não pega ksm, papo reto mesmo, pq quebrar uma pedra que nem afixo tem, desculpa, esse cara não pega KSM nem com todos nerfs do mundo…
então resumindo é isso? o modo dos pros pq é dificil, tá dificil e a galera pro nao quer jogar…
então se nerfa o modo “dificil” pra ficar mais fácil, e querem mais nerf?mas ai nao fica fácil o anteriormente modo “dificil” de pro e vcs q sao os pros ,deixam de ser pro? ou continua-se “pro player” jogando no modo easy? isso é novidade.
o q eu acho q vcs nao entenderam sobre m+ é que a blizzard nao quer mais player com grupo pugado chegando no lato nivel de m+ assim como nao se chega em CE raid com pug.
lamento se ainda nao cairam na real e nao param de chorar.
eu vou começar m+ logo e vou até onde conseguir pugando imagino q uns 2500 io pelo menos, e depois vou procurar/montar grupo fixo
Postei um vídeo de um cara que dá várias opiniões do como arrumar mitica+, quem viu sabe que são ideias ótimas e nem por isso seria um conteudo fácil… Quem não viu ou quem não joga, faz o que esse mongoloide ta fazendo, opinar sem saber o que diz…
Claro, a solução pra mitica+ é deixar ela elitista igual raid mitica, depender de um grupo fixo pra fazer algo relevante… A mano na moral eu vou ficar quieto, pq se eu falar mais vou te ofender… pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao ofende a mim, mas a pessoas especiais.
nao vou responder como vc merece por questão de regrinhas. pois rápido sao aplicadas a mim sem hesitação. com vc e alguns outros é diferente.
Eu juro que tentei ler o que você escreveu, mas ficou dificil, viu. Meu Deus.
Cara, o egg falou tudo ai. Podem nerfar a vontade as dgs, os players ja pularam fora. Galera só volta pra season que vem. Só os viciados ainda tão tentando puxar. Mudanças tardias
E duvido muito você, ruim e sem experiência, chegar a 2.5k. Esse nerf vai te ajudar, aproveita que o anel também vai dar uma mão. Boa sorte e entre nos packs grandes com defensivo
Diablo IV ta bem divertido, continuem fazendo merda no wow, mais players pulando fora. Não arrumem essas mitica+ pra season que vem e veja menos players jogando. Apenas isso.