não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah , vc foi irônico apontando que eu sempre digo que sou ironico? cara… vc foi fundo nessa HAHAHA
não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah , vc foi irônico apontando que eu sempre digo que sou ironico? cara… vc foi fundo nessa HAHAHA
Eu estou falando desse momento. Para de fingir de sonso.
mano… HIUSAHIUHSAIHASIUHSAIUHASI
Mano, apresente algo coeso, para com esse deboche ridículo.
Me dá um tempo que eu tô fazendo X2 aq
desculpa, tem nem o que comentar cara KKKKKKKKKKKKKK. Vc diz que fui ironico, depois diz que eu nao disse, e depois disse que vc foi ironico apontando como eu digo que sou ironico nos comentários… Se tem uma coisa sem coesão foi seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, qualquer um pode entender, mas pra você parece uma sopa de letrinhas. Não disse que você tinha sido irônico, disse que você adora salientar o fato de ser irônico em alguns posts. Deu pra entender?
Sempre a mesma risadinha de deboche pra tentar sair por cima. Argumentos que é bom…
ta cara , mas qual o sentido de vc me falar isso num momento que eu não fui irônico? HISAUHISAUHSAIUHSAIU. Eu falei ali em cima sobre ironia a respeito de tópicos assim, vcs dão motivos pra isso acontecer. Daí se vem dizer que eu sou o rei da ironia vc quer que deduza oque meu caro? kkkkkkkkkkkk
Não espero que você deduza nada, apenas não coloque palavras na minha boca.
Pergunta simples: Em qual momento eu disse que você foi irônico nesse tópico?
Você ainda não respondeu. Ali está escrito: “Você foi irônico nesse tópico”?
do nada eu chego em vc e te chamo de rei da ironia.
pergunta 1:
vc vai achar que eu to te chamando de irônico?
pergunta 2:
vc vai achar que eu nao estou te chamando de irônico?
cara, para que ta feio vai IUHSAIUSAHIUSAUAS
Do nada… Certinho.
Você não consegue se sustentar, mano.
Tá criando um espantalho aí.
O servidor já voltou pessoal bora jogar e dar wipe nas delves.
eu nao consigo? kkkkkkkkkkkkkkkk Foi vc que me chamou de rei da ironia mano, eu falei isso ai num contexto geral, vc que disse que eu era o rei HIUSAIUHSAIUHSAIUHAU
pqp eu to rindo mesmo disso HAHAHAHA.
partiu fazer delves, é cada uma HAHAHA
Pronto, tá refutado o fato de você dizer que eu meti ironia do nada, a partir daquele comentário que eu zoei o fato de você ser o rei da ironia.
Respondi honestamente o que você disse.
Voltemos à sua distorção. Eu falei que você foi irônico nesse posto? Responda, não venha soltar mil emojis.
Agora que reparei… estou parecendo o robocop com esse helmo… valeu Blizzard.
pra mim sim, até pq se eu sou taxado de rei disso, obviamente estou sendo chamado de ironico hahahaha.
vc refutou quem meu quirido? isso foi eatamente o que vc fez, ou vc nao se ligou na pergunta? Meus Deus cara, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, responda a pergunta. Isso é uma pergunta de sim ou não, não tem a ver com pontos de vistas.
Eu disse que você foi irônico nesse tópico?
Eu estou insistindo nisso porque eu não admito que alguém venha distorcer ou colocar palavras na minha boca.