Não entendi, você diz “umas vezes” e depois diz “UMA” com ênfase.
a perdão deve ter sido duas então, puts agora o jogo vai falir. Tive spike de lag duas vezes… chamem os padrinhos o wow faliu
A vida de um padrinho deve ser muito triste
Durou apenas 1h. Pelo que fiquei sabendo, é comum haver essas manutenções no início das expansões.
Olha esse comportamento infantil, velho. Impossivel respeitar vcs. Babam um ovo do krlho pra blizz e vem acusar que tem opniões razoaveis de apoiarem um influencer que aparenetemente os incomoda muito. Patético dms.
babar ovo pq? Só pq acho que a expansão está incrível? Quando eu achei que tava zuada eu só quitei. DF season1 eu dei tchau e voltei só final da expansão.
Foi muito melhor que pagar pra reclamar viu rsrs
Lag e bug é algo totalmente psicológico… galera se perde no haterismo barato e sem sentido
Ninguém aqui tá falando que a expansão tá ruim. O fato é que a blizzard é muito bem paga e oferece um serviço porco.
Aí vocês vem defender manutenção dia de domingo e vem debochar dos nossos comentários, porque não tem argumentos pra defender a mamãe blizz que nunca erra.
Eu acho que a blizzard é uma empresa mt tchola mesmo, e nem tem desculpa em lançar o jogo as pressas no beta ainda, isso é mal, fato e ponto.
Mas, manutenção ta ai pra resolver os problemas mesmo, é osso sim, mas é melhor perder 1 hora do que ficar com o jogo bugado.
Obvio que não justifica a blizz, nem devia ter os bugs pra ter manutenção pra começo de conversa, eu acho que foi pra resolver o scalling porco das delves, porque eu solei uma 10 com ilv 590 e tava suando frio numa 9, até o arrombado do Brann serviu e deu dano.
Defender oq ? A blizzard está fazendo manutenção para arrumar algum problema rs mds lol
“MANUTENÇÃO DIA DE DOMINGO” Quer um áudio? Aí chega terça, manutenção de três horas, até aí tudo bem.
Quarta ou quinta tá lá no launcher: "Vamos realizar uma manutenção… Blá blá blá.
Soldadinhos da blizzard: “Ain, brizzad obrigado por consertar us bug”
onde que eu to defendendo erros da blizzard? eu só acho engraçado acharem ruim uma manutenção de emergência pra corrigir algo, mas ao mesmo tempo reclamam de bugs… só isso.
quer que ela faça a manutenção de terça hj? mas acho que ela iria demorar mais e o pessoal ia tiltar bem mais querendo jogar… só acho…
A manutenção poderia ser o final de semana todo que estaria tudo ok, estão arrumando o jogo ué
Não tente buscar sentido no que os padrinhos falam… eles só querem falar mal… se não tivesse manutenção iriam abrir um tópico reclamando de qualquer outra coisa
Topico reclamando das delves. Blizzard faz manutenção pra corrigir as delves… abrem um topico reclamando de manutenção… Depois que vem alguém com ironia acham ruim kkkkkkkkk
Esse tipo de comportamento dos padrinhos acaba com nosso fórum… triste demais
Nossa, depois dessa é melhor parar por aqui. Abre a boca lá que Íon que precisa usar o banheiro.
Esqueci que você é o rei da ironia e vem salientar isso em todo post, amigo. Foi muito engraçado, vou dar uma gargalhada daqui a 20 min.
interpretação não é seu foco. Não fui irônico, apenas disse que quando alguém vem fazer isso vcs ficam pistola, mas dão motivo de sobra pra isso. Não fui irônico em momento algum hahaha.
Interpretação, pelo jeito, não é o seu foco. Não disse que você tinha sido irônico (você mesmo que disse), apenas apontei a sua mania de dizer que as pessoas não entendem sua ironia (coisa que você faz em quase todos post). Me acusou de não saber interpretar e não interpretou a minha própria ironia e olha que ironia é a sua “especialidade”.