Manutenção no domingo é osso senhora blizzard

Refutei o fato de você dizer que eu vim com papo de ironia do nada. Quando está claro que você tocou no assunto primeiro.

sim chamou :rofl:

essa palavra vc mesmo digitou, fui eu nao, passa bem

toquei no assunto devido ao tópico de choro sobre manutenção no domingo, que vcs dão motivo pra galera vir ironizar vcs.

Passar bem novamente.

Tá bom. Já vi que você vai continuar distorcendo, é à única coisa que pode fazer quando não consegue se sustentar.

1 Curtida

foi mal mano, eu linkei suas próprias palavras. Edita lá e faz de conta que vc não digitou pra ficar menos feio rsrs

1 Curtida

Não muda em absolutamente nada o fato de você ter começado.

1 Curtida

Sim, vou digitar o seguinte. O Arcanegg foi irônico. Talvez o vexame fique menor da sua parte.

já chega pessoal…

1 Curtida

AHIUHSIUHSAIUHAISUHAIU eu parei mano, vo lá fazer minhas delves. Bem que vc disse que nao da pra discutir com padrinho :rofl: :rofl:

1 Curtida

poww rola uns transmog ai hein haha

1 Curtida

Então, foi bom né, uma win

irônico não, rei da ironia, por favor… HIUSAHISAIUHSAIHASIU

1 Curtida

Ué você disse que eu falei que vc foi irônico nesse post. Tô procurando aqui, mas não acho, então vou ter que editar mesmo pra você pra ver se vc passa menos vergonha.

blz mano edita lá, é nois.

1 Curtida

tu passa seus domingo discutindo em post de forum de wow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser horda llllllkkkk mt javatusco

Beleza, mas vê se melhora na argumentação porque nem todo mundo é tão legal quanto eu. Vai ler um livro.

blz mano, vc é pró. flw

1 Curtida

1 Curtida

Obrigado. Sou formado em filosofia, defender os meus pontos não é nenhum problema pra mim.

1 Curtida

tá, 20 caracteres de tá.

1 Curtida

Estamos a 6horas reclamando de uma manutenção de 1hora

4 Curtidas