Manutenção no domingo é osso senhora blizzard

é isso manutenção no domingo é tosco, pra quem trabalha como eu tira o unico dia que eu realmente estou livre pra jogar.

1 Curtida

verdade, foi correção de bug?

Se deixa o jogo com bug reclama, se faz manutenção para arrumar reclama. Ai complica nossa vida padrinho…

2 Curtidas

Você é um doente mental… Não estou perguntando, estou afirmando com certeza absoluta.

2 Curtidas

Talvez eu seja mesmo, mas o wow continua sendo o melhor e mais perfeito mmo do mundo! Pega essa haters!!

2 Curtidas

Aqui a manutenção já terminou. Vamos voltar para Azeroth!

3 Curtidas

Não vou entrar no mérito da qualidade do jogo. Discuta isso com quem joga outros MMO’s.
Mas que a blizzard é uma empresa de quinta tá escancarado.

2 Curtidas

ia comentar a mesma coisa. Os cara reclama de bug, mas reclama quando querem arrumar o bug KKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

aaaaa

9 Curtidas

Opa, chegou o esquadrão!! Achei que tavam lambendo à tela depois que o jogo voltou.

se não acha meio meme o pessoal reclamar de bug, e ao mesmo tempo reclamar de manutenção pra arrumarem os bugs? Sem zoeira, pergunta de boa mesmo…

3 Curtidas

Como que é dar seu dinheiro para uma empresa de quinta ?

5 Curtidas

Pior foi ficar tomando disconect a cada 15 min no sábado.

Hoje já tomei 2.

Manutenção não é problema. Problema é tomar disconect com o Cara de Cera (tier) 8 com menos de 5% de vida.

As famosas manutenções que não conserta nada, até semana que vem vai ter mais duas.

Meme é manutenção dia de domingo por coisa supérflua. Qual é o grande bug pra justificar isso?
E outra, a legitimidade de uma coisa não anula a outra, as pessoas pagam pra ver o jogo funcionando. A blizzard já tem dia e horário para suas manutenções, cabe à empresa resolver tudo nesse dia determinado, essa inconsistência sugere que eles não tem o mínimo de preparo ou atenção nem quando fazem suas “correções”. Prova disso é o Chrono Shift do mage estar bugado desde que voltou e nenhuma dessas manutenções quase que diárias resolverem esse problema.

2 Curtidas

Ela oferece uma produto que eu gosto e consumo. Simples.

1 Curtida

é eu acho meio nhé isso tb. Minha única critica até agora é uns pico de lag do nada, isso me tiltou algumas vezes. Mas em geral foi só isso mesmo.

1 Curtida

Antes dessa de domingo, já tava no launcher que a de terça vai ser de pelo menos três horas.

Faça o que seu amiguinho recomendou. Se não der certo, você pergunta pra ele…

2 Curtidas

uma foi realmente problema com minha internet, reiniciei o roteador e tudo se resolveu. Umas foi servidor deles trolando pq geral ficou com o mesmo problema. Mas desde que começou a expansão isso ocorreu UMA vez… baita problemão em rsrs