Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

E ai qual a bomba de hoje? quero dizer a noticia de hoje.

1 Curtida

Já q tá todo mundo por aqui, o Maguivo disse q vai passar em SP capital final do mês… se alguém quiser combinar algo

3 Curtidas

Galera… Galera… eu estava aqui… vocês não vão acreditar.

O world of warcraft esta off, acho que esta morrendo. Enfim eu estava fazendo a pesquisa aqui de gerador… vocês não sabem o que eu encontrei.

Eu vou ler só o comecinho… “world of warcraft tem tela de load…”

Esse assunto vai dar uma polemica… galera… eu mandei no zap da familia la e o pessoal já ficou chocado. No reddit o assunto é só isso que ta rolando la.

Quando você pensa que o world of warcraft não vai morrer, ele fica offline o dia todo… put$%¨7#@$@ riu.

Bem vamos falar sobre isso hoje mas antes uma palavra do nosso amigo aqui do canal.

10 Curtidas

3 Curtidas

af que demora maluco vsf

2 Curtidas

Não vai demorar muito, a tela dos realms já tá aparecendo, antes só aparecia “no realms are available”

4 Curtidas

Pera tem q pagar pra jogar wow?

4 Curtidas

As 5 ja tava aparecendo os realms, nao sei se desapareceu depois disso

só as 21hrs a nova previsão de retorno ^^, relaxa que a única coisa que vai vim hj é o de Renome 60 para Alts, o vendedor de memórias do Castelo Nathria, o vendedor de Conduits de tal nvl para alts e o Cross-Faction

Conteúdo mesmo só no Verão do Hemisfério Norte

1 Curtida

Alguém pediu mais amor lá em cima… isso me lembra bem certa pessoa inominável até alguns anos atrás rs.

(post excluído pelo noping)

3 Curtidas

O jogo acabou de voltar!

5 Curtidas

só se for na sua dimensão…

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

Mais Amor !!! mais pvp!!!

1 Curtida

Eu tô rindo mt pq é minha primeira vez no fórum só pra entender da manutenção, caio na thread aqui de paraquedas e vejo quão caótico todo mundo aqui é entre si kkkkkkkkkkkkkk que comunidade deliciosa!!

6 Curtidas

Minha vó já dizia, fio você vai ver coisa…

4 Curtidas

eu nao faso nada direito so sei jogar wow volta logo pf

3 Curtidas

vou da um tiro nos miolo se nao volta em 1 hr

Me falaram aqui que quem esta usando o noping ja esta jogando.

4 Curtidas