Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Deixa eu te contar um segredo: maldraxus é bis para PvP em Ret.

Vou Resumir: O Autor fez uma Homenagem a um que fica(va) falando que gasta 841 reais por mês no WoW e o resto é o costume aqui , com zoações com acontecimentos e realidades de alguns jogadores ^^

2 Curtidas

eita, condições imperdíveis no cupom?

2 Curtidas

A Karspesky ficou maluca!!11!

1 Curtida

Qual é a BOMBA!!! do dia?

2 Curtidas

Noping agrandando ne… so esse parceiro aqui do nosso canal para fazer algo assim…

O noping o parceiro do canal e um programa que faz maravilhas… Muita gente não percebe mas quando estão jogando… A rota sai casa, vai na casa do vizinho, vai ate a esquina, depois vai ate o final da rua da sua casa, depois disso vai la para Inglaterra, passa pela India, vai ate a africa, ai a rota da sua internet volta para o Brasil, vai ate o acre, depois disso vai ate Sao Paulo ai Miami e depois chega no Texas e vai para a California onde fica os servidores do world of warcraft.

Com o noping, a sua rota vai direto para o servidor… As vezes ate parece que o servidor fica na sua casa mesmo.

3 Curtidas

Bem vindo amigo kkkk

1 Curtida

Bem vindo meu chegado, aqui todos vivemos com muito amor, é tanto amor que a doer. Mas se for ficar já deixo avisado aqui no fórum tem facções que se amam muito mais que a Horda e a Aliança.
:grin:

1 Curtida

Exatamente, so tem gente sem noçao aqui cara, eu tambem odeio o fato de perder 1 dia, indiferente se for joga ou nao.

Quero meus 4K de chamado, meus 2k da mesa dos seguidores, meu baú semanal e meus 4 reais de volta !!!

7 Curtidas

Orc sendo Orc; “ablubluba blubluba bluba”

Maguivo só vai pescando os desavisados :joy::joy::joy:

Chega, cansei.

Se esse jogo não voltar vou fazer algo drástico comigo mesmo.

É isso que tu quer Blizz???

Ok, vou fazer então…

Vou ir…

…matar javalis no clássico!

Te odeio Blizz!!!

6 Curtidas

Não lembro uma vez que demorou tanto assim, nem mesmo em lançamento de expansão.

1 Curtida

cross faction é uma parada complexa para um jogo de 2004, se acalmem

1 Curtida

mano vc é mto bom
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

tu te odeia tanto assim?

Oi amigos, já ouviram a palavra da Luz hoje ?

1 Curtida

lá vem, vai parecer testemunha de geova agora kkkkkkkk

2 Curtidas

só não estou mais triste ainda porque essa manutenção não aconteceu no 5 dia util do mes

1 Curtida

Acho que não…ela é paladina !!! :grimacing:

1 Curtida