Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Tava pensando aqui, gasto 850 por mês pra ficar com manutenções enormes?

Acho isso uma sacanagem blizz, tinha que repor essas horas no tempo de jogo!

Dias difíceis para os sonhadores…

30 Curtidas

Pare de chorar seu nutela incel beta, vai fazer algo mais produtivo que reclamar de joguinho

19 Curtidas

Se esta dificil para você… imagina para quem gasta 841 por mes e ainda é banido do forum.

19 Curtidas

os cara tao de cope, wow morreu ja

3 Curtidas

10 Curtidas

Complicado vocês.

Cadê a empatia?

Mais amor por favor.

10 Curtidas

Finalmente abriram um tópico de reclamação :sweat_smile: agr a gente pode fofocar

@Testamento miga eu vi que seu covenant eh Maldraxxus, finalmente alguém que escolhe o covenant pq gosta e não pq tem a melhor skill :sob:

5 Curtidas

Crise da vaca louca :cow: :cow: :cow: :cow:

8 Curtidas

Mas pros Pá Ladinos Maldraxxus não é bom?

4 Curtidas

Foi mal… vamos fazer um minuto de silencio para o Olege o cinzento.

6 Curtidas

Quer amor joga Barbie, aqui é um universo sombrio e pere pão duro

4 Curtidas

Não, Kyrian é a melhor pra retri (e faz bastante sentido pq enfim né, paladinos), por isso to fazendo cosplay de anjo

Mas por mim eu estaria em Revendreth com os vampiros chupando o sangue de orcs criminosos :smiling_imp:

5 Curtidas

jesus kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Quanta choradeira “ain pq ainda tá em manutenção? Eu quero jogar meu wow, quero jogar com meus allys amiguinhos, ain”

gasto 850 por mês pra ficar com manutenções enormes?

E pra ter 0 conteúdo ainda kkkkkkkkkk

3 Curtidas

Pois é, meu Anão tá lá. Mas achei que pelo escudo e talz seria bom. Vi bastante Pala Maldraxxus no pvp.

2 Curtidas

Desculpa amigo, não consegui entender o que tu digitou.

Aqui só aparece

ABLUBLEBLABLE BLUBLUBLE BLEBLA

Deve ser síndrome do Taz…

9 Curtidas

Não to mt lgd no pvp, talvez seja bom, mas a “Divine Toll” (skill dos Kyrianos pro pala retri) eh bastante quebrada, basicamente joga varios julgamentos consecutivos tirando mais dano.

3 Curtidas

Pala é só kyrian mesmo e talvez night fae. Estou aqui so para fazer a história e pegar renome 80 com todos os pactos.

4 Curtidas

Aqui só aparece
ABLUBLEBLABLE BLUBLUBLE BLEBLA

Aqui no meu o seu apareceu só MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI mas deu pra traduzir no meu “Mimimi Translator app”

1 Curtida

Alguém consegue me dizer o que ele disse? Estranho, achei que mesma facção não dava isso…

6 Curtidas