Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Eu fui fazer uma chave mythic 9 esses dias…

Estava tão facil que eu falei para o helaer kitar do grupo.

E pior que ele kitou mesmo.

1 Curtida

Passada q vc canta qqer gnominha q aparece aqui

2 Curtidas

Quero meus 4k do chamado!!!

1 Curtida

Eu demando um bom cofre por essa demora

1 Curtida

Tenho olhos so para você.

1 Curtida

Ja falei aqui mas ninguem acredita rsrsrsrs

Com o noping… A chance de loot é 100%. O que você pensa você recebe.

Já ouviu falar de debate? Eu o Maguivo e o Mythus tava falando a manhã toda de boa. Mas o zé moderador que nunca tá on com toda certeza deve saber de algo, né? E ainda vem os caras do discord ficar de piadinha, sendo que a pessoa viu o rosto de tudinho. Só se sentem foda no fórum, com a máscara do personagem de joguinho. Eu tava de boa postando, galera vem avacalhar a postagem e ainda quer sair como certo.

h ttps://static3.tcdn.com.br/img/img_prod/435027/cofre_eletronico_digital_segredo_senha_23x17x17cm_chave_aco_440019_1_20201213191600.png

Ou se preferir algo mais exótico… :yum:

Ja tem dona suco de olho gordo.

1 Curtida

Poxa Maguivo! Da um crédito ae pra empresa. Nova no ramo e no mercado etc…

¬¬

2 Curtidas

esse tópico escalou de 0 a 100 muito rápido

Se quer q a gente faça oq? Vc fica falando oq aconteceu lá no twitter me diz o pq? Ninguém te ensinou que tem coisa que vc não fala por questão de respeito? Ou é tudo bem vc ir num lugar público falar oq acontece em lugar privado

5 Curtidas

se um druida virar arvore e eu der polymorf nele e depois assar o polymorf seria um churrasco vegano?

2 Curtidas

SIM… Adoro folhas :yum: :yum: :yum:

Se o druida não voltar ao normal, como mesmo.

2 Curtidas

2 Curtidas

Vc ja comeu churrasco de melancia?

3 Curtidas

Não me deixe com fome

4 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

curti e olha que nem gosto de melancia, acho uma fruta muito sem graça mas de repente com tanto tempero fique legal

2 Curtidas