Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

A regra é clara como o dia, se pôs política ou religião no meio tudo que diz é negado

3 Curtidas

“Por que será que antigamente tudo era melhor? ” Essa pergunta não é inteligente. Eclesiastes 7:10

KKKKKKKKK

Que eu saiba essas locadoras de filmes existiram aqui até 2011. Principalmente em cidade pequena.

Até que veio a Netflix e quebrou todas elas juntas ao mesmo tempo.

Só sobrou uma grande locadora de jogos em SP que existiu até 2017.

As de VHS existiram até 2005.

O Brasil sempre foi uma nação atrasada.

Eu tenho até hoje meu VHS player kkkkkkkk.

Lembro que tinha vhs multifunção que tocava até vinil rapaz.

5 Curtidas

Eu discordo, tudo é politica. Rs

Vhs foi legal mesmo, mas o digital tá infinitamente melhor.
Vhs eu tinha a trilogia do Senhor dos Anéis e assistia toda semana. Tinha Tarzan, nem que a vaca tussa, em busca do vale encantado e meu preferido… O Cão e a Raposa. KKKK

O pai de um amigo meu manteve a dele até 2015 chamava Hobby Vídeo, no final da vida ele estava alugando Blue Ray, mas era caro e quase ninguem tinha blue ray em casa ai acabou fechando.

E o primo de um amigo meu tinha a locadora de jogos, q ele manteve até la por 2004, depois vendeu e o próximo dono transformou em uma lan house, e a gente ainda continuou frequentando, jogando Dota, CS e fazendo corujões, famosa Lan House do Gandula.

Era bons tempos pq éramos jovens, mas se for comparar, hj em dia eh muito melhor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Sim, é muito melhor. Ainda mais para quem ta nascendo agora.

Acho incrível.

Mas da uma nostalgia aquele tempo kkkkkk.

O que mas tenho nostalgia dos anos 80 e 90 são das musicas antes tinham letra e melodia, agora tem “cantor” e “compositor” quem nem sabe o que é isso.

2 Curtidas

Galera, eu tinha um char no server brasileiro do wow tbc, Sul’thraze
esse server não está aparecendo mais na listagem, alguem pode me dizer o que fizeram com meu char?

Explodiu
((vinte caracteres de explosão))

vi uma noticia aqui no site bluetracker

Vão jogar os char pro server Sulfuras?

pode demorar até duas semanas? pqp

Eu comparo passado com presente de forma simples.

Como limpar o caneco quando não é possível lavá-lo?

Passado: bucha ou sabuco.
Presente: papel higiênico.

Como falar com um parente que mora em outro estado ou pais?

Passado: carta, telefone fixo.
Presente: video chamada.

Não há o que discutir passado foi bom quando era passado, hoje absolutamente ninguem abriria mão dessas coisas “nutela”.

E pra esses carecas barbudos metidos a old school eu só tenho uma coisa a dizer.

“Eu não descuto com roqueiro” :kissing_heart:

Nada como chegar em casa, ir na sua prateleira de filmes e pegar aquela coletânea rara de Senhor dos Aneis que vem com aquele poster lindissimo do condado, eu não abro Netflix nem pros meus netos aqui em casa é so Pinoquio, Dumbo, Cinderela e filmes da Disney de 1940+

Bom mesmo deve ser usar papel higienico, onde acabando com as arvores.

Bom mesmo deve ser fazer video chamada e ver sua cara feia.

Se não gosta de rock, deve ser funkeiro. Nada contra troll.

Ctza que você é o NoPing.

Concordo que o futuro que agora e presente trouxe muitas melhorias, que não tínhamos no passado que foi presente um dia e era bom naquele período onde só se falava de futuro no presente e agora só se relembra as coisas boas do passado aproveitando as boas coisas do futuro que já é presente.

2 Curtidas

Eddie Munson é o brabo.

Ainda pensamos no futuro. Imagina você no futuro. No futuro como em wall e você não ira precisar se mover, todos os robos farão as coisas por você. Tudo vai estar conectado e um algoritmo vai decidir como vai ser seu dia, o que você vai comer e etc, onde você vai, com quem você tera filhos e se vai ter.

Tem um novo HQ que ilustra bem isso se chama All not Robots.

1 Curtida