Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Não acredito nisso. Não acredito que maquinas de ferro possam ter consciência um dia. A não ser que seja uma androide ala blader runner kkkkkk.

Há muitas possibilidades.

Talvez os robos sejam biologicos.

Sim existe pesquisas em construir robos biologicos e computadores.

Acho que uma possibilidade mais plausivel é que os seres humanos se mesclem com a tecnologia seja ela de via biologica ou artificial. Provavelmente como muitos cientistas dizem que o próximo passo da evolução humana seja a mesclagem com a tecnologia.

Caso contrario, vamos para um futuro bem wall e mesmo. Todo mundo super obeso e dependente exclusivamente de maquinas.

Mas por outro lado como eu disse é mais plausivel como sempre o ser humano utilizar a tecnologia a seu beneficio. Engenharia genetica e etc.

Da para escrever um livro de ficção disso kkkkkkkk.

Acho que tenho um bom filme que ilustra robos biologicos kkkk.

raised by wolves

So aparece orc calvo aqui.

2 Curtidas

Porque não acreditar nisso, até umas décadas atrás não se imaginava até aonde a tecnologia podia chegar quando Charles Babbage teorizou o computador que posteriormente foi tornado realidade por Alan Turing eles nem imaginavam a proporção que poderia chegar suas invenções, o que antes erá uma maquina que ocupava uma sala inteira de um prédio hj vc leva no bolso, e se levarmos em conta que a humanidade não sabe se limitar e sempre procura deixar uma invenção melhor que antes, porque não supor que dariam aos computadores a capacidade de aprenderem sozinhos ao ponto de se tornar auto consciente ( inteligência artificial), o seu celular já aprende sua rotina afinal de contas.
Usar tecnologia para substituir partes humanas criando seres bio-orgânicos (vide: o homem bicentenário, soldado universal), por exemplo já teorizam onde isso pode chegar, e até onde deveria ir ou deveria parar, deveríamos parar ???
Acho que a evolução tecno orgânica humana é talvez o próximo passo poderíamos usar nano-tecnologia para viver eternamente e superpopular o planeta e depois irmos até outro. A muitas possibilidades a se analisar e dependendo do grau de ganância da humanidade onde será que isso iria parar.
Mas como vc já disse da pra escrever um livro de ficção cientifica dos bons se começarmos a teorizar aonde da pra ir com as novas tecnologias que já existem e que ainda virão.
Mas espero mesmo que o futuro seja mais Walle e menos terminador.
Mas por hora eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes Esperando a morte chegar.

É que acredito que os computadores atuais gastam muita energia, não só no seu funcionamento, mas muito mais na sua produção.

É mais viável construir um computador biológico. Essa tecnologia em laboratorio esta se demonstrando mais eficiente.

Eu li um livro chamado to sleep in a sea of stars que abriu minha mente. Antes eu só pensava em computadores como conhecemos hoje. Foi nesse livro que cheguei a conhecer computadores biologicos. Nesse livro há uma raça alien que sua tecnologia, até mesmo sua nave é totalmente biologica. É como se estivesse viva.

Isso abriu minha mente, pois, talvez o futuro onde pensavamos que os computadores e robos seriam totalmente feitos de ferro na verdade poderiam ser feitos de materia biologica.

Nosso cérebro mesmo dizem utilizar energia equivalente a uma lampada de sala. Isso é muito pouca energia, comparado a um super computador.

Imagina em futuro onde a engenharia genetica esta extremamente avançada e onde podemos criar computadores biologicos cada vez mais eficientes.

Isso é ele pode se auto regenerar, viver de forma ilimitada e gastar energia quase que insignificante. E ter um tamanho um tanto quanto pequeno. Afinal, tamanho não é documento. Já foi provado que o que nos torna inteligentes é a complexidade das ligações dos neuronios. Então poderiamos construir computadores biologicos cada vez mais inteligentes e mais eficientes.

Provavelmente excelente para viagens no espaço.

Então o acredito agora iniciamente sim, teremos maquinas cada não biologicas para administrar nossas vidas no futuro. Mas ao longo prazo, iremos ir para um caminho mais biologico da coisa.

Os computadores biologicos que temos hoje não estão nem engatinhando.

O interessante é que esses filmes de ficção cientifica sempre bebem da fonte desses estudos na vida real para explorar a imaginação humana. Porém sempre tem um fundo de verdade né.

Mas o futuro é imprevisivel mesmo. Qualquer coisa pode acontecer.

Outra linha de pensamento é que seres humanos podem ser modificados também. Genetificamente falando. Nada proibe, exceto a ética.

Mas poderia ser um recurso que possa teoricamente salvar a humanidade dos efeitos de uma superpopulação por exemplo.

Criando seres humanos cada vez mais eficientes em termos energeticos. Ou seja, pensa só em um ser humano que precise apenas de 1/4 da energia de um ser humano normal para viver bem.

Essa linha também é explorada. Onde os pais, ou algoritmo escolhe os genes da próxima geração de crianças.

Em 2029 uma inteligência artificial chamada Skynet será criada para toda a rede de defesa americana, porém sairá de controle e irá considerar todos os humanos uma ameaça, então irá roubar todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos Estados Unidos e lançá-las contra alvos russos, provocando uma guerra nuclear. Os sobreviventes serão cercados pelos CAs (caçadores assassinos) e serão enviados para campos de extermínio. À beira da extinção, um homem chamado John Connor irá liderar os humanos num levante contra as máquinas. Ensinando formas de enganá-las, John vai levar os humanos para uma vantagem. Prestes a ser destruída, a Skynet irá enviar um ciborgue Cyberdyne 101 para matar Sarah Connor, mãe de John, antes mesmo dele nascer. Após capturarem um complexo de laboratórios, a resistência descobre o plano da Skynet e o tenente Kyle Reese se oferece para ir ao passado no ano de 1984 proteger Sarah mesmo sabendo que o complexo será destruído, e ele e o exterminador ficarão presos no passado para sempre.

Após chegar ao presente, o exterminador rouba uma loja de armas e procura pelo endereço de Sarah Connor em uma lista telefônica (pois a Skynet só sabia o nome e o sobrenome da mãe de John e o local onde ela morava, Los Angeles) e encontra três mulheres com esse nome. O exterminador vai até elas, mata duas delas, restando apenas a Sarah certa. Enquanto que Kyle ao chegar ao presente, rouba uma espingarda de uma viatura da polícia. Em uma noite, quando Sarah vai para uma boate, o exterminador vai até sua casa e mata sua colega de quarto Ginger e seu namorado, mas através de uma mensagem telefônica enviada por Sarah para Ginger, ele consegue descobrir sua localização e usando a foto da carteira de motorista de Sarah, o exterminador finalmente descobre sua aparência. Ele vai até à boate e quando estava prestes a matá-la, Kyle dispara contra ele salvando-a. Os dois fogem do local roubando um carro e ele explica-lhe que teve de esperar o exterminador atacar para identificá-lo.

Os primeiros robôs infiltrados tinham pele de borracha e eram fáceis de se identificar, mas depois foram produzidas peles mais reais, sangue e tudo para torná-los mais humanos, e por isso era preciso usar cães para identificá-los. O exterminador rouba um carro da polícia e começa a persegui-los e outras viaturas são chamadas. A perseguição termina com Kyle fazendo o ciborgue bater contra uma parede, mas eles acabam sendo encurralados pela polícia. Kyle e Sarah são levados até à delegacia e o exterminador foge (pois havia ficado sem munição). Kyle é interrogado pelos polícias, mas ninguém acredita nele e acham que ele é louco.

Pouco depois, o exterminador armado invade a delegacia atrás de Sarah dando início a um tiroteio onde vários polícias são mortos. Kyle e Sarah usam o tumultuo para escapar. Eles fogem até um motel onde Reese revela que sabia que ela era a Sarah verdadeira, pois John tinha dado uma foto dela para ele e ele havia se apaixonado por ela, por isso se voluntariou. Os dois fazem amor. O exterminador, usando a agenda de Sarah, descobre o endereço de sua mãe e vai à casa dela onde ele a mata. Em uma conversa por telefone com Sarah (o ciborgue copia a voz da mãe de Sarah) descobre em qual motel estavam. Sarah e Kyle percebem a chegada do exterminador graças aos latidos de um cachorro do motel e eles novamente roubam um carro e fogem e o exterminador começa a persegui-los com uma moto e dispara várias vezes contra eles, então Kyle joga bombas caseiras contra o ciborgue, porém não acerta nenhuma e acaba sendo baleado e perde a consciência. Então Sarah faz uma manobra que como consequência derruba o exterminador da moto. Logo em seguida, ele é atropelado por um caminhão de combustível, enquanto o carro que ela dirigia acaba capotando.

Sarah faz Kyle recobrar os sentidos, e o exterminador toma conta do caminhão e tenta atropelar Sarah e Kyle, que fogem a pé. Kyle para e manda Sarah continuar correndo, então acende e joga uma bomba no cano de escapamento do caminhão. A explosão destrói o caminhão e a parte biológica do exterminador, mas a sua parte robóticacontinua funcionando. Eles correm até uma fábrica, onde Kyle usa uma barra de aço para atacar o exterminador, mas não consegue causar nenhum dano ao robô, que o golpeia no rosto jogando-o a certa distância. Quando ia agarrá-lo, Kyle acende e coloca sua última bomba numa vértebra exterminador causando uma explosão Reese morre na explosão, que destrói o corpo do robô da cintura para baixo, e alguns de seus estilhaços atingem as pernas de Sarah, impedindo-a de andar. O exterminador contudo ainda segue funcionando. Ele começa a perseguir Sarah, que rasteja até uma prensa. Ao atravessar a prensa, ela fecha a grade prendendo o exterminador dentro, ele a agarra pelo pescoço e tenta estrangulá-la, mas ela consegue apertar o botão e ligar a prensa derrotando o exterminador finalmente.

O filme termina com Sarah (que havia sido engravidada por Kyle) no México gravando uma fita para John dizendo para ele não deixar de mandar Reese para o passado por ele ser seu pai, pois se não fizer isso, nunca irá existir. Enquanto isso um menino bate uma foto de Sarah e a vende a ela por 4 dólares. Essa será a foto que Sarah dará a seu filho e que, no futuro, será dada por John ao Kyle, originando a paixão dele por Sarah.

No ano de 2084, o operário Douglas “Doug” Quaid recorre a um implante de memória, para poder simular uma viagem a Marte, já que sua esposa não concordava com uma viagem real. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Perseguido por visões daquele planeta, resolve ir até lá para conseguir respostas sobre seu passado e é perseguido por Lori, que ele pensava ser sua mulher. Ao chegar em Marte, une-se a um grupo de rebeldes que lutam contra uma corporação que quer dominar o planeta e, consequentemente, dominar o mercado de minério na Terra. Esses rebeldes conhecem o passado de Douglas “Doug” Quaid e ajudam-no a conhecer o verdadeiro propósito das visões e sonhos que o mesmo tem. Assim, torna-se a única esperança de vitória dos habitantes locais.

2 Curtidas

Árvores e animais existem para nos servir, se eu precisar de lenha eu corto mesmo. Nada melhor que um leitoa assada no forno a lenha :yum:.

Fala isso aqui no fórum, mas no escuro ama meu cavanhaque no seu cangote. :joy:

Eu gosto de rock, não gosto é de roqueiro. E Lorde Vinheteiro já disse funk não é musica. Esses Orcs com mania de interpretar o que é pra compreender.

2 Curtidas

Pura verdade

Funk é poesia

:metal:t2::yellow_heart::rofl:

3 Curtidas

:exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head:

1 Curtida

Legal esse ctrl v ctrl c que você fez do Google.

4 Curtidas

Inverteu as ordens ai eim, cuidado que a dislalia ta batendo forte, posso te dar umas receitas se quiser.

1 Curtida

Se você quer tanto me cheirar me avise.

1 Curtida

Não se faça de rogado não.

1 Curtida

Arrumem as filas de WOTLK, eu não gasto R$ 841,00 mensais pra ficar 2 hora em fila pra upar meu boneco.

2 Curtidas

Todo dia! Não dá!

850 REAIS POR MES PRA ISSO?

6 Curtidas

Nossa!!! mas pq vcs pagam tudo isso de mensalidade ? :thinking:

Transferencia de personagem, mensalidade, compra de rush, pets e montarias, além de comprar um token as vezes pra transformar em GP.

Ja falei pro Maguivo é R$ 841,00 ele fica colocando R$ 9,00 de inflação toda hora.

Agora o world of warcraft não morre mais… voltou a ter a ajuda de 841 por mes.

15:00 PDT a hora estimada pra voltar.

Faltam 16 minutos, mas claro, deve atrasar e ainda teremos fila… ahh, não esquecendo dos possíveis DDOS que sempre estão rondando por aí.

Relaxa que não vai ter.

Como é que pode ter fila no WoW isso e coisa que não existe pó, não dizem que os servidores estão sempre vazios que o WoW já esta fechando as portas, como pode ter fila