Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Tem isso no prime. 19,90 dolares por cada serie. Bom proveito!!!

O cara que retornar pro tempo de locadoura kkkkkkkk

What???

oO

Fumou o cachimbo da vovó foi?

E qual o problema de eu querer retornar pro ‘‘tempo da locadora’’? Era algo ruim?

Sim, era horrível!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só era ruim quando vc esquecia de “rebobinar a fita” e tinha que pagar multa ou quando tinha que ficar na fila de espera do filme pra pegar um filme lançamento.

2 Curtidas

Pontos positivos:

  • Alugar filmes era mais barato que comprar a fita.

Pontos negativos:

  • Precisava entrar em fila pra poder assistir o filme no lançamento
  • Pagava multa caso esquecia de rebobinar fita
  • Filmes undergrounds não tinham na locadora
  • Quando não tinha o filme, precisava ficar pedindo pra comprar, mas nunca compravam
  • Só compensava alugar final de semana por ter mais dias pra assistir
  • No caso de fitas de jogos, corria o risco de pegar uma fita de super nintendo e ter o chip de outro jogo (no meu caso estava zerando Chrono Trigger e tinha outro na fila depois de mim, dai quando fui pegar de volta pra terminar meu save, o cara tinha trocado o chip para Tartaruga ninjas, perdi várias horas de jogo, estava quase enfrentado o Lavo…)

Acho q tinha mais lado negativo em…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ponto positivo:

  • Se conseguisse fazer amizade com o atendente ou o dono da locadora conseguia reservar os filmes mais facilmente ou ganhar um cartaz de algum filme se quisesse.

Ponto negativo:

  • Tinha que entregar na data certa faça chuva ou faça sol, se não levava multa e não podia alugar de novo.
  • Se algum amigo te visse mesmo próximo á área destinada a filmes +18 era encarnação por meses.
  • Vc sempre torcia pro rebobinador não travar e quebrar a fita pra não ser obrigado a pagar uma nova pra locadora.
  • Não alugar filmes durante a semana mas chegar na locadora na sexta cedo pra pegar os melhores filmes.
  • Alugar fitas jogos depois de horas escolhendo e torcer pra eles funcionarem pra vc não ter que voltar pra trocar.

Eu ainda assisti ao filme Titanic em fita VHS eram 2 sendo uma só pro navio afundar. Ainda bem que Senhor dos Anéis já saiu em DvD.

1 Curtida

Mas isso vc consegue no cinema hj em dia.

Eu consegui os poster dos últimos Star Wars só pedindo, pq eles jogam fora, e tem um amigo meu que conseguiu um poster e um daqueles expositor de papelão do The Batman.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Isso era a diversão.

Primeiro que ‘‘Underground’’ é fala de mlk de 15 anos criado com avós, quer ver coisa ‘‘underground’’ vai na cracolandia com um chapeu de papel aluminio e uma bolsa da turma da monica.

Responsabilidade !! Coisa que hoje a mulecada não tem

Em vez de sair pra usar droga e se embebedar vc assistia filme com os amigos ou com a namorada,

Ou caçava uma locadora que tinha o filme, voce tinha que sair de casa e resolver seus problemas e não ficar com a bunda na cadeira Gamer todo seboso procurando filme em seu computador cheio de luzinha colorida,

Mais enfim a mulecada hoje quer tudo fácil e rápido antigamente as coisas eram diferentes.

Ouvi por ai que Olege anda a cavalo na vida real, pois carro é coisa de gente fresca.

1 Curtida

O Olege tem 26 anos nem é da epoca das video locadoras

Ouvi dizer que quando o Olege atravessa a rua, os carros que olham para os dois lados.
Olege usa óculos de sol para proteger o sol de seus olhos.

4 Curtidas

Por isso que vc é calvo Olege…

Até espirito de calvo vc tem, achar q antigamente q era melhor eh coisa de tiozão boomer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faço das suas palavras as minhas, os fã boy de streaming estão sangrando.

Jamais irão saber a sensação de ir pra locadora e ficar horas vendo aquelas capinhas maravilhosas e decidir escolher o filme pela mesma.

Hoje assistem por moda e o que aparece no instagram(o qual nem utilizo).

Sem contar os posters que vinham também, muita gente ganhava pela fidelidade.

Saudades, bons tempos, nostalgia demais.

1 Curtida

Bom deve ser agora, gasolina a 8 reais, um presidente expulso do exercito, paga 10 reais no leite, é enganado pelo serviço de streaming, onde deve assinar 10 plataformas diferentes pra ver 1 filme ou 1 serie especifica. Além de ter um Troll paladino.

1 Curtida

Continuaremos depositando nosso 840 reais para blizzard, e esperando as manutenções maravilhosas pro nosso joguinho, enquando trolls paladinos choram no fórum tentando entrosar.

Eu sei muito bem, pq sou desse tempo e passei por todas essas coisas, e hj eh muito melhor que antes, quem fala que não nem sabe viver…

IHHHHHHHHHH Sentiu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Rápido peguem o remédio dos Orcs, eles estão fora de controle

8 Curtidas

Deve ser sim, seu pai ou avô foi, você, dúvido, se não jamais iria comparar.

Não tem como comparar mesmo, hj eh muito melhor que antes.

Como eu ja disse.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK