Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

No dos outros é refresco, mas o mundo não gira ele capota :wink:

1 Curtida

Amanha tem mais, R$ 841,00 por mes e o choro rolando.

1 Curtida

Toda semana, manutenção de 10horas agora? Meu dinheiro chora

1 Curtida

O único exemplo que você dá é de como mentir mal.

1 Curtida

Hoje ta demorando…

5 Curtidas

Concordo viu, cabou-se kkkkk

1 Curtida

Mais um fã pro meu fan clube.

1 Curtida

E ai pessoal já que o barra 4 não está online, vim aqui encher o saco de vcs e tentar saber pq ainda está em manutenção? O que tem de mudança hoje q eu não vi em nenhum lugar?

1 Curtida

:Ganhnou mais uma hora… termina 12:00(PDT)…

1 Curtida

Eu prefiro uma manutenção demorada na terça do que manutenção na quarta, infelizmente ultimamente temos os 2 manutenção demorada na terca e manutenção na quarta

3 Curtidas

sao erros e bugs e novos buffs e nefs acabaram de nerfar a chuva de fogo do destro lock.

1 Curtida

Ele nao ta errado, e voce ta fazendo oq? no forum kkkkk hipocrita e idiota, porque pagamos por 30 dias e nao temos os 30, mesmo que faltasse 1h no mes ainda nao seria 30 dias, entao e direito dele.

3 Curtidas

Amados…eu voltei!!! que saudade dessas briguinhas bobas e chorosas :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Passa vergonha não man…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Deve ser do bom e velho wow deveria cobrar apenas o tempo que jogamos.

Vou falar isso pra netflix. Assim só irei pagar quando atingir 31 horas de series assistidas continuas sem pular tempo.

Depois vou falar para tv a caba também. Afinal não há porque cobrar se não assisto 24 horas por dia.

Ain, isso é um jogo não coisa de tv.

Vou falar para o FF14(Final Fight 14) também.

Confia tudo vai mudar a partir de hoje. Recomendo certo youtuber por ai mandar todos fazerem cartas abertas para comunidade de tv, jogos e etc sobre essa proposta maravilhosa.

2 Curtidas

O certo era só pagar oque consumimos voce que é Bobo de achar legal pagar pelo que nem vai consumir direito.

Se o cara quer pagar Netflix só pra assistir Vikings ele devia pagar um valor só pra ver a série.

Esse seria um mundo justo.

1 Curtida

Empresa nenhuma faz cálculo baseado no que fornece, as que fazem vão à falência. O cálculo deles é baseado no custo para fornecer o produto/serviço.

N’zoth nos proteja do loot do ilvl do legion no grande cofre

parece que temos um cheroque rolmes

Por isso defendo o PT