Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Ele tem 17 anos, tem que relevar kkkk

Os cara tava se zuando kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não pior que esse ai não tava zuando não.

kkkkkkkkkkkkkk padrão

1 Curtida

O Maguivo é meu amigo, é que sempre quando rola esses topicos de reclamação vem gente fazer o comentaria que eu fiz de zoeira

6 Curtidas

HOJE DE NOVO

ATE QUANDO???

#putasso

1 Curtida

ate as 15 hoje kkkkk

Bah, 842 reais por mes pra isso

1 Curtida

Aproveitando o tópico sobre manutenção… Onde consigo ler o que será implementado, corrigido e etc no game na ATT de hoje?
Queria ler para me preparar pro possível evento que vem hoje(toda terça vem um novo).

Tô em Maldraxxus por conta do escudo de absorção (tank), na Tanathor aqulio ajuda bastante, e salva alguma mana dos healers nas raids.

Também tem a pedra de Ringresso, como meu pala é Engenheiro e tenho portais pra praticamente qualquer lugar do wow, não faz muita diferença, mas pra quem não é engenheiro uma pedra de regresso extra pode ser uma mão na roda.

Porém, esteticamente aquilo não combina nem um pouco com paladino, as plantas do lugar são foliculos capilares e os lagos são feitos de bile ou de peste.

Só não vou pro bostião porque a fadiga me impede.

Respeitem a blizzard, se tem manutenção é pq o jogo esta sendo bem cuidado.

Claro, jogo quebrado, tem q ter manutenção, o duro é pagar 800 reais por mês e não ter desconto pelas horas de manutenção… eles nos obrigam a jogar warcraft 3, starcraft…

Quem trabalha nem vê manutenção, fica a dica :+1:

5 Curtidas

Falácia, eu trabalho no segundo turno. O mundo é bem grande e não se resume ao seu redondo.

Já trabalhei em segundo turno… melhor horário que tem… Era das 2pm até as 11pm.

3 Curtidas

faço o mesmo rsrs… é gostoso

eu sei que manutenção quarta feira é a melhor coisa que existe (é tipo receber visita daqueles parentes que voce nao gosta de surpresa)

2 Curtidas

Aqui nesse lugar ninguém trabalha.

Tirando eu é claro, mesmo aposentando ainda dou palestra sobre comorbidades e neurociencia.

Um exemplo a ser seguido.

3 Curtidas

Bom pra mim então, que não chorei por causa da manutenção :+1:

1 Curtida

Sou teu fã irmão, tô contigo.

1 Curtida