Manutenção, é isso

kkkkkkkkkk levando nessa lógica, eu tenho o azar de mil homens… E ferra, porque sou 100% ally :joy: :joy:

Não só mataram os alts, como tiraram o meu brilho de equipar todos os healers a cada exp ;-;

esses dias msm eu fui bg com uma paladina ilvl 452 no tédio…tive uma surpresa agradável, 2 vitórias logo de cara e mesmo com o ilvl dela sendo baixo eu consegui me virar muito bem.

mas eu acho que bg na ally é melhor…fila rápida…na horda demora pra kct e ainda tem chance de perder!

Isso que é sorte, hein?

É, a fila é bem rápida, mas a derrota também :joy: :joy:

EXATO!!!

Odeio esperar horas pra depois tomar um sacode dos Ally.

1 Curtida

Como assim, gente? Não, não! A gente que toma coça docês kkkk

eu gosto de bgs acirradas, do tipo, uma bacia arathi terminar 1500 - 1450

o que eu nao gosto é quando acontece esses rush nervoso, de uma facção praticamente jantar a outra, seja eu estando no lado vencedor ou perdedor, mas faz parte.

Além de equilibrado, fica muito emocionante… Mas é o que você disse, quando um lado janta o outro, ou o contrário, meio que desanima :roll_eyes:

1 Curtida

o problema é que tem muita gente sacana, que entra na bg e fica afk, ou entra com ilvl 280, eu sempre busco falar no chat com o pessoal pro grupo não sair por aí disperso, tem que ter um “plano” , pra onde a gente vai e o que vamos fazer.

chamar amigos pra ir junto ajuda tambem, o max é 5 pessoas.

1 Curtida

Nossa eu lembro da minha época de ouro no comecinho de Pandária, onde a horda só ganhava mesmo, e eu tava focado em PVP varias vezes conseguia ficar em primeiro de mais matanças até…bons tempos.

1 Curtida

Isso aí é verdade… Mas nem sempre a comunicação faz alguma diferença, tu fala uma coisa, os cara vão e fazem outra. Até mesmo quando outro da as calls, é uma confusão generalizada que fulano perdido faz betanio se perder mais ainda ;-;

Por esse motivo e outros, fui parando de fazer, até nem lembrar mais dos mapas direito

1 Curtida

eu sou aquele cara chato que fala pra ignorar os inimigos nas estradas e focar no objetivo kkkkk
Porem, quando eu percebo que a derrota é inevitável eu mudo totalmente esse pensamento, e foco em pegar os retardatários na estrada, so por diversão

1 Curtida

hahahaha nossa eu tbm!!

1 Curtida

kkkkkkkkk o conteúdo de pvp que eu mais me diverti, passava horas, mãos até doíam e tinha um equilíbrio (nem sempre), foi Asharan. Era perfeito, pelo menos para mim

1 Curtida

que isso, nunca perca as esperanças, pela aliança sempre.

" O primeiro ataque é feito por nós e o último ataque é tudo o que nossos inimigos vêem, somos a 7 legião."
descrição feita por haraldo serpecida.

2 Curtidas

É muito bom quando o grupo sabe proteger healer, mas na maioria das vezes, eu ficava top cura só de me curar alone quando tankava 4, 5 dps no meu popozão grandão

1 Curtida

fiquei muito tempo jogando de druida healer e agr enjoei, o único healer que me chama atenção agora é o priest disc.

1 Curtida

Papo vai, papo vem, e o WoW nada =/

to na feira de negraluna do classic e tem varios corpos aqui, parece que ocorreu um pequeno massacre

Pelo menos assim eu rendo um pouco mais no trabalho haha, pq agora de Home Office nossa, o que mais fiz foi jogar Overwatch ate ter problema no ombro e WoW. xD

1 Curtida

Nem sabia que aí tem Negraluna kkkk é muito feio?

1 Curtida