Como vocês estão se sentindo sabendo que o WoW só volta no pré-patch?
(tópico totalmente ironico pela demora de retornar os servidores)
Como vocês estão se sentindo sabendo que o WoW só volta no pré-patch?
(tópico totalmente ironico pela demora de retornar os servidores)
aproveitando esse tempo fora do wow pra pensar o que vou fazer nesse jogo. nem sei qual char vai ser meu main mais.
Eu gostei do que vão fazer com resto shaman, não é muito, mas o AoE vai ficar mais interessante ainda… <3
cada dia que passa esse jogo morre mais, olha a demora pros servers voltarem
gosto de shaman elemental, porem apenas na Horda, eu sei que faz sentido shaman na ally, eu só não curto mesmo, prefiro uma tematica mais tribal.
Eu tava pensando em hunter mm como main, visando apenas fazer pvp com ele e upar meu level honor, mas meu jesus…set de mail é muito feio de hunter, principalmente em elfa caótica.
sim, eu gosto de transmog, se n for pra ser bonito(a) nem jogo
Entendo você perfeitamente, mas shaman sempre foi meu amorzinho, ainda que nessa exp esteja ‘‘horrível’’. E sim, tenho essa mesma frescura de que se não for bonitinho pra mim, não consigo jogar (o motivo pelo qual não jogo com algumas raças, tipo tauren)
HSAHDUSAHD
tenho um tauren altamontes druida e me arrependo, devia ter feito troll, mas agora deixa pra lá, não jogo muito nele mesmo
O foda desss ultimos meses antes de expansão é que você fica com 0 animo de jogar. Todo dia logo e deslogo em seguida só na intencão de jogar ao menos o pre-patch logo.
Há muito tempo eu criei uma orquisa shaman??? Não sei que tipo de droga usei para conseguir upar ela kkkkk
Essa questão da estética me fez upar novos alts só pq ficavam mais bonitos os sets. Tenho um undead guerreiro mas as armaduras ficam feias demais nele, dai fiz uma orquisa, os sets ficam muito tops nela.
entendo, porém to farmando gold e upando alt…ou só fazendo babaquice aletoria no mapa com uns amigos mesmo.
Eu normalmente fico brincando de world pvp em final de expansões mas nessa…aah não dá não…as corrupções pra mim estragaram o pvp.
eu não consigo cara, tem raças que só faço macho e tem raças q so faço femea.
macho : orc, troll, undead , worgen e gnome
femea : elf (BE e VE) humana e draenaia
uma vez upei uma trolesa até uuns lvl 60 se n me enngano foi a pior coisa que fiz… cada um é cada um.
eu sofro de um problema, fico repetindo classe e até hoje não tenho um monk no 120 (30 personagens no 120 no total e nenhum eh monk, triste) por exemplo upei uma elfa caotica recentemente mas pensei “ah sei la, os mogs de mail nela ficaram um lixo” agora quero upar uma humana mas to me controlando aqui pra largar essa ideia e FINALMENTE UPAR UM MONK
Pois é, pode parecer mimimi da nossa parte, mas a estética acaba falando mais do que a jogabilidade e benefícios em geral. Eu antes só criava humanas, até chegar as gordinhas kultirenas, que estou in love eterno sz
Entendo. O que eu acho ruim no orc male é que as ombreiras ficam desproporcionais, eles tem aquela cabeça enfiada no peito que deixa estranho, já a orquisa tem uma postura e um corpo mais bacana para os plates. Nas outas raças tipo taurem e trolls o que acho que estraga o estilo dos sets são os pés; eu queria fazer um paladino dos troll zandalares, mas os pés… ah os pés…
pois é eu nunca liguei mt pra racial e essas coisas, porém o tenso é que eu literalmente acabei de upar a elfa hunter, nao queria dar race change ja que é um char q n tem nada de “especial”. Já dei mt race change nesse jogo, tanto com gold quanto $ sempre visando uma estética melhor.
Outros erros meus foi upar elfa filha da noite, pois começavam no level 20, era mais rápido, porem não consegui jogar com aquela raça, prefiro elfa sangrenta, ai dei race change…
infelizmente é um problema pra lá de comum aqui
aqui meu orc, gosto bastante dele
Quando eu liberei essa raça, que foi a primeira que eu liberei, inclusive, fui toda animada testar, criei um char lá, e logo quando loguei, detestei a postura dela, com aquelas mãos enormes… aí abandonei, como fiz com quase todas as demais raças que não consigo jogar kk
Essa semana descobri o evento de transmog e foi a melhor coisa recente que descobri no jogo. Eu só ignorava esse evento e foi maravilhoso me senti no project runway
E o melhor é que não tem aquela cobrança para quem fica mudando toda hora de transmog ou cabelo kkkk
gosto do evento de transmog tb, mas esse ano não teve sets novos vendendo no npc, fiquei put**
qnd eu vi que se tornariam jogados fiquei hypado, mas com o tempo percebi que não era tudo isso, prefiro mil vezes as BE e VE.
aaaaaaaaa total,o melhor é jogar contra os heteros(que so faz transmog feio) e ser aclamada no look.