ih olha so…me mataram kk esqueci de desativar o pvp
bastante, nao é um portal q te leva pra ilha, é uma feira itinerante msm no meio da floresta perto da vila d ouro
kkkkkkk eu que lute nas aulas EAD
defesa local cheio de spam “estao atacando a costa sul”
haha as vezes eu realmente queria jogar o classic mas upar sozinho não dá nao
Ai, nem com alguém acho que eu teria coragem, sabendo da existência do outro WoW, e tudo que tem de maravilhoso nele. Agora, se tivesse apenas o classic, aí sim eu jogaria ele
qnd chegar no wotlk eu tento dnv
no momento to em duvida se jogo de void elf hunter ou human hunter
void elf seria so por causa da alleria msm gosto dela.
Alleria <3
Mas cá entre nós, uma das melhores raças para transmog, são os humanos… Quase tudo fica bom
é, e se eu fosse fazer human ia por um nick unisex. pq agr vai poder mudar de sexo no barbeiro.
sera que da tempo de upar até o pre patch chegar?
Depende de quanto tempo você joga por dia. Tem o buff lá de 100% de exp, mais as heranças, é bem rápido. Problema é ser dps, a fila da dg pode demorar um pouco, mas daí é só ir fazendo missões enquanto espera
o dia todo, agora, paciência pra upar é outra história UHDSAUHDAUHD.
pq eu acabei de upar uma hunter, ai upar outro dnv…vou jogar com outra spc pra ficar menos repetitivo, ir de survival.
kkkkkkkkkkkkkkk precisa ter muito saco, apesar que quando chega em MoP, fica divertido; aí vem WoD, insuportável; depois Legion +/-; e então o terror de BFA
o cenario inicial é chato mas depois é so fazer os bonus e jaera…
O grande problema pra mim é 1-60, legion e BFA.
Sendo DPS, isso se torna um grande problema… mas não é impossível, e tem tempo suficiente para upar e até equipar um tico, visando que tu joga (pode jogar) o dia todo kkkk
no inicio da pra aguentar mas aí começa vir dg chata e a única solução se torna quest.
pelo menos war mode tá 30% a mais de xp
qnd aparece strathlome na tela de load a minha vontade é deletar o char
O pior é vir dg chata, e você fazer ela 5, 6 vezes em sequência…
awrhahriahruahrwiriar
agr preciso pensar num nick unisex, aqueles clichêzão de jogador de moba pode servir. sei lá sniperwolf
Vish, boa sorte nisso… tenho um grande problema quando se trata de nicks kkkk
Só coloquei Ráven aqui, por conta de ‘‘As visões da Ráven’’
eu pego nick de NPC que vejo por ai.
lothrius é um elfo noturno da guarda da lua, naquele capítulo da história de suramar.
mas nick unisex é tenso, vou botar um generico msm
Coroi, eu nunca pensei nisso kkkk brilhante
Real… novamente, boa sorte :d