lol verdade tem isso ai tb.
essa semana de transmog ai que teve eu ficava mudando quase toda hora, ja que era de graça. agora acabou a mamata
lol verdade tem isso ai tb.
essa semana de transmog ai que teve eu ficava mudando quase toda hora, ja que era de graça. agora acabou a mamata
Tbm adorei descobrir que era free hahahaha.
Só meu bolso sabe quanto de gold já foi em transmog e alteração visual kkkkkk
Grito! awrhawihruhawr
Volta loogo servidor!!!
os servers do classic tao funcionando aqui pelo menos
pena que nao gosto do classic, meu char ta level 12 ainda lol
pra mim o classic só fica bom qnd vc ta 60 pra sair no mapa matando os outros em reino pvp
Eu nem joguei o classic, entrei e vi que nem as missões apareciam no mini-mapa, coloquei a mão nos olhos e fechei o jogo kkkk
o lance é que pra upar tu precisa de gente, se não vai ser algo terrívelmente massante e demorado, fora os gráficos né…a falta de transmog…
quanto ao fato de não ter voo eu até gosto disso.
mas sinceramente tentei jogar e não dá já que na grande maioria das vezes prefiro jogar sozinho, e outra coisa que me incomoda é a ausência da ferramenta “grupos prontos” no retail eu consigo TUDO com essa ferramenta, sem precisar entrar em core e tal.
Nossa eu tbm nunca abri o classic aqui.
Admiro as pessoas que conseguem jogar nele, e realmente se divertirem. Mas desde MoP, eu não consigo aceitar mais nada abaixo nos quesitos de jogabilidade, visual e etc
eu tbm , nao tenho tempo de sofrer mais do que ja sofro hahaha
E não é? kkkk
Já não basta meu estresse diário com dps em M+ fazendo caca
nunca entrei numa numa M+ minha guilda ta meio morta, faz anos q só faco localizador de raid
Sério? =/ você só joga na Horda?
Sim sou horda de sangue haha
comecei a jogar no mop, to acostumado com várias coisas.
eu sinceramente não curto m+. fiz apenas para a conquista e obter o “furamentes desperto” que irá ser removido em SL.
prefiro raides no pugzão e fazer bg casual.
Poxa, ia te chamar para irmos se tivesse na ally também :c
M+ ainda é uma das poucas coisas que prendem minha atenção no WoW, não sou muito fã de pvp, e raidar também não me convém tanto, agora M+, é meu amor todinho…
Poxa, ia te chamar para irmos se tivesse na ally também :c
T__T poxa vlw pelo convite!
O que eu mais gosto é pvp (bg e world pvp) mesmo eu morrendo…agradeço pelos meus amigos e inimigos no mundão que fazem o jogo ter graça pra mim.
no 8.1 eu ficava horas a fio nas invasões, com um amigo meu, Leoparlas, infelizmente ele parou agora no 8.3 por causa de corruption e tal…
saudades daquele patch, não tinha poderzinho que o super man ou o anão de vidro magni dá pra gente, por mais que tenha a gear de azerita as classes eram mais puras.
Pior que eu também gosto de BG, bastante até, mas você já fez BG sendo ally? Sinceramente, é horrível. Eu sinto que a Horda come a gente vivo com farofa e cerveja, é 1 vitória para cada 10 derrotas…
Poxa, sinto muito… =/ Uma coisa que saturou nessa exp foi isso de forçar a gente fazer conteúdo para progredir… equipar alts então? Sofrência enorme zzz
Nossa, sim…
muitas kkkkkk pra mim isso é pura sorte, fiz tanto ally qnt horda, tem dias que a horda passa o rolo compressor na aliança e tem dias que é o inverso, mas olha, uma “tática” que eu tenho é : se ta perdendo na ally, loga num char da horda pra fazer e vice versa. Apesar de eu preferir a aliança gosto das 2 facções e a graça pra mim é a imersão de matar um humano gritando “sangue e trovão” ou massacrar um orc vociferando “pela aliança”.
alts, o que é isso? é de comer?
colar e capa infinita mataram os alts.