Manutenção, é isso

lol verdade tem isso ai tb.

essa semana de transmog ai que teve eu ficava mudando quase toda hora, ja que era de graça. agora acabou a mamata :frowning:

2 Curtidas

Tbm adorei descobrir que era free hahahaha.

1 Curtida

Só meu bolso sabe quanto de gold já foi em transmog e alteração visual kkkkkk

Grito! awrhawihruhawr

1 Curtida

Volta loogo servidor!!!

1 Curtida

os servers do classic tao funcionando aqui pelo menos

pena que nao gosto do classic, meu char ta level 12 ainda lol

pra mim o classic só fica bom qnd vc ta 60 pra sair no mapa matando os outros em reino pvp

1 Curtida

Eu nem joguei o classic, entrei e vi que nem as missões apareciam no mini-mapa, coloquei a mão nos olhos e fechei o jogo kkkk

o lance é que pra upar tu precisa de gente, se não vai ser algo terrívelmente massante e demorado, fora os gráficos né…a falta de transmog…

quanto ao fato de não ter voo eu até gosto disso.

mas sinceramente tentei jogar e não dá já que na grande maioria das vezes prefiro jogar sozinho, e outra coisa que me incomoda é a ausência da ferramenta “grupos prontos” no retail eu consigo TUDO com essa ferramenta, sem precisar entrar em core e tal.

1 Curtida

Nossa eu tbm nunca abri o classic aqui.

1 Curtida

Admiro as pessoas que conseguem jogar nele, e realmente se divertirem. Mas desde MoP, eu não consigo aceitar mais nada abaixo nos quesitos de jogabilidade, visual e etc

1 Curtida

eu tbm , nao tenho tempo de sofrer mais do que ja sofro hahaha

1 Curtida

E não é? kkkk

Já não basta meu estresse diário com dps em M+ fazendo caca

1 Curtida

nunca entrei numa numa M+ minha guilda ta meio morta, faz anos q só faco localizador de raid

Sério? =/ você só joga na Horda?

1 Curtida

Sim sou horda de sangue haha

1 Curtida

comecei a jogar no mop, to acostumado com várias coisas.

eu sinceramente não curto m+. fiz apenas para a conquista e obter o “furamentes desperto” que irá ser removido em SL.

prefiro raides no pugzão e fazer bg casual.

Poxa, ia te chamar para irmos se tivesse na ally também :c

M+ ainda é uma das poucas coisas que prendem minha atenção no WoW, não sou muito fã de pvp, e raidar também não me convém tanto, agora M+, é meu amor todinho…

Poxa, ia te chamar para irmos se tivesse na ally também :c

T__T poxa vlw pelo convite!

1 Curtida

O que eu mais gosto é pvp (bg e world pvp) mesmo eu morrendo…agradeço pelos meus amigos e inimigos no mundão que fazem o jogo ter graça pra mim.

no 8.1 eu ficava horas a fio nas invasões, com um amigo meu, Leoparlas, infelizmente ele parou agora no 8.3 por causa de corruption e tal…

saudades daquele patch, não tinha poderzinho que o super man ou o anão de vidro magni dá pra gente, por mais que tenha a gear de azerita as classes eram mais puras.

Pior que eu também gosto de BG, bastante até, mas você já fez BG sendo ally? Sinceramente, é horrível. Eu sinto que a Horda come a gente vivo com farofa e cerveja, é 1 vitória para cada 10 derrotas…

Poxa, sinto muito… =/ Uma coisa que saturou nessa exp foi isso de forçar a gente fazer conteúdo para progredir… equipar alts então? Sofrência enorme zzz

Nossa, sim…

1 Curtida

muitas kkkkkk pra mim isso é pura sorte, fiz tanto ally qnt horda, tem dias que a horda passa o rolo compressor na aliança e tem dias que é o inverso, mas olha, uma “tática” que eu tenho é : se ta perdendo na ally, loga num char da horda pra fazer e vice versa. Apesar de eu preferir a aliança gosto das 2 facções e a graça pra mim é a imersão de matar um humano gritando “sangue e trovão” ou massacrar um orc vociferando “pela aliança”.

alts, o que é isso? é de comer?

colar e capa infinita mataram os alts.