Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

Mas se tu quer continuar a raidar no RETAIL toda semana, reze muito pra m+ não sair do jogo mesmo, você indiretamente é dependente dela hahahaha

São verdades duras de engolir, mas um dia você vai compreender

Mitica+ é bem impopular… dados: fonte arial 12 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

comparação: raid tem mais players… comparação top… da nem pra argumentar com isso mesmo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eh EXATAMENTE isso q me faz não gostar de M+, eu era muito mais feliz antes de existir isso tendeu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Vai lá vc consegue eu acredito!

1 Curtida

o único que ta tentando provar pra si mesmo isso é vc cara… um dia quem sabe vc consegue kkkkkkkkkkkkkk

Entendi… você só ta focando em algo errado mesmo hahaha

Eu também era mais feliz no meu tempo jogando meus jogos de ps1. Não da pra negar que 80% deles envelheceram mal kkkkk

Bom, o q eh bom pra vcs não eh bom pra maioria, e ta tudo certo!

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Tem casa, furry e uma raça onde parece que você tem 9 anos.

2 Curtidas

Ai vc tem um ponto!

KKKKKKKKKK

1 Curtida

Suspeito que a maioria dos players de wow estejam fazendo teatrinho e colecionando coisas por ai

Porém, aos que estão se equipando, eles tão dentro das dgs mesmo rs

dungeon é algo que foi divertido mesmo no vanilla e tbc , até inaugurarem a era do “arrasta tudo e dá aoe” com pala prot na época.

especialmente no tbc, as heroics exigiam alem de interrupts, cc’s variados e organizados , ordem de kill, uso de marcas. hj em dia o povo mal sabe usar ou pra q serve marcar.

de modo geral hj dungeon serve pra jogador de moba q vem pro wow nao se sentir muito deslocado do seu game mode preferido.

Eh isso mesmo, precisa se equipar pra raidar neh, acho q isso vem desde os primórdios do WoW.

Só não esqueça das Delves tbm.

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

O pessoal estão fazendo delves… conteúdo parecido com uma mythica só que solo.

1 Curtida

sola algumas delves é mais dificil q key alta de m+, por isso maioria continua em m+

Player de key alta não precisa disso pra fazer heroic, é meio que ao contrário mesmo pra otimizar o farm de crest

Como falei, delve é uma ponte segura pra conteúdos maiores no jogo. O baú final da item de raid normal, heroic só no vault mesmo

Só ai você já tem uma ideia do encaixe dos conteúdos

pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. é cada perola que eu tenho que ler aqui…

delve é mais dificil que mitica+ alta :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pra alguém com teu nível de gameplay é mesmo, visto que tu nunca vai correr 10km, aí correr 5km se torna algo difícil

Nossa noção do que é “difícil” é altamente atrelada a nossa capacidade de fazer algo

aí vc tem um ponto. Pra um player que quebrou uma +3, solar uma delve passa ser um baita desafio kkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente, meu amigo, exatamente…

1 Curtida

bora ver quem sola uma delves mais alta? se escorar nos outros eu tbm posso e depois vir com blablabla sobre “nivel”