Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

É…amigo…vai uma crase aqui…

2 Curtidas

Po, irmão, me desculpe, mas não é mesmo. Eu vou discordar veementemente disso. A prova são os carry e os preços que eles valem. Boss heroic chega a valer 70, 80k a kill. Uma run de 10 (atual 20), vale muito mais. E nessa season entao que nao ta tendo carry, deve ta valendo muito mais

Bosses como fyrakk eu farmava de olho fechado

Desculpe, aqui eu vi que tu não tem a menor ideia do que ta falando. Com todo respeito. Pergunta pra alguem como egg, que é experiente em m+, como ta sendo o salto de dificuldade de uma +9 pra uma +10. Tu imagina então pra uma +12

completamente absurda do que era a diferença de uma 19 pra uma 20 antigamente… E devido a isso creio que muita gente saiu fora por causa disso. Tank e heal principalmente.

Po, cara, vou te responder na boa, sem meme

Paladino esteje no tier D shadownlands inteira. Em BFA era uma spec coco. Ate df e tomar rework, paladino não sabia o que fazer, toda hora vinha e vilta inquisition, execute ficava em GCD, voce tinha de ser virar num aoe meia boca, ST era meia boca, shadownlads ficava dependende do pacto então…

Agora que surgiu uma porrada de ret do buraco não quer dizer que sempre foi op em m+. Em raid tanto faz, qualquer coisa joga, mas em m+ era uma porcaria

Pois é, porque a blizzard quis fazer essa merda de forçar key alta sendo key 10. Key alta sempre foi pra quem curte, la pro 14, 15 (antigo 24, 25). Quem gosta, vai fazer. O que você não pode é matar a experiência média dos players casuais

Sim. Eu sempre curti mitica+ pelo desafio.
Em shadowlands tava upando pedra pra +26, fiz basicamente todas 23+, timei +24. Curti chegar nesse nivel de pedra por mais que pra muitos isso ainda é pedra baixa.
Mas eu era player de +15, curti essa evolução.
Agora a blizzard parece que quer que geral seja player de MDI, quer que vc faça suas runs perfeitamente calculado sem mortes… Em pug isso é 100% impossível, mas a tia blizz não joga o joguinho ao meu ver kkkkkkkkkk

Sim, eu também era assim. Comecei fazendo 10, ai depois pulei pra 15, ai fui experimentar tentar pegar portais fazendo 20 e vi que não precisa ser nenhum pro player pra fazer chaves grandes, basta você ter ideia do que esteja fazendo e dar sorte também de ter um grupo maneiro, da pra ser casual de boa

Infelizmente a blizzard estragou a minha experiência de key na season. Eu prefiro ficar sem jogar pra não ter burnout. S2 tamo ai

Vcs ai amantes de M+.

Se M+ é tão bom, pq sempre tem mais gente fazendo Raid?

E pq os Classic fazem mais sucesso q o retail, sendo q lá não tem M+?

E outra, pq Final Fantasy 14 não tendo M+ faz mais sucesso q WoW retail então?

1 Curtida

um conteúdo passa a ser ruim se tem mais gente fazendo outro conteúdo? Eu prefiro acreditar que vc tá de meme kkkkkkkkkkkkk

eu só vou acabar de pegar os portais e nem vou dar push tb não. Ontem eu fui pushar minha +12, entrou uns na pt só pra falar… NO AZRALON e quitaram HIUAHIUHSAIHSIUHASIUH

Meu objetivo eram os portais também e já fechei, tá ótimo

Eu tentei duas 12: arakara e mist. Na primeira, o tank puxou a sala toda do primeiro mini boss, não aguentou e xingou o healer sem usar defensivo na hora certa. Provavelmente viu isso em MDI e resolveu imitar. Kitou insta depois de dar rage, pedir lust e xingar até a decima geração do cara kkkkkkk

Na segunda, mists, o pet do lock agrou aquele skip de início mesmo ele botando portal kkkkk
Ele disse que pet nao agra (?), houve discussão do chat e quit da key kkkkkk

Como qualquer morte ta sendo brick de key na temporada, eu não to afim. Sei lá, não pago pra me estressar

Eh aquele ditado, não se mexe em time q esta ganhando…

Nunca vi mexerem nas Raids, agora já em M+ nunca ta bom.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Aqui tu ta de meme, só pode kkkkkk

E m+ tava excelente, só ta merda na season mesmo

cara, mas ai vc ta comparando 2 conteudos distintos kkkkkkkkkkk
Nem faz sentido a sua comparação…

Cara o tanto de tópico q aparece toda Season de gente reclamando de classe nerfada, e dg bugada, e que não eh invitado, pipipi popopo só leva a crer q quem faz M+ nunca esta satisfeito mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

O famoso MDI player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muito desses por aí viu kkkkkkkkkkkkk

As 10 ta indo de boa, conseguindo fazer até 2 chest, arrisco ate +11, mais que isso eu nem vou tentar essa season. To brincando num pala tank tb pra nao ficar só no mage.

Ao longo dos anos raid ja virou flex, ja ficou 10/25, ja tiraram o ML (rage absurdo), personal loot, group loot, já se moldou aos jogadores dependendo do número, já travou drop de boe mythic na primeira semana, já mudou ate a forma de lock delas pra não ficar aquela merda engessada de 2008 kkkk

É meme isso

foi o que pensei, falar que raid é a mesma coisa é osso kkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs falam e ficam de bate papo do uol entre vcs mas não respondem o q pergunto.

Triste :smiling_face_with_tear:

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Classe não tem nada a ver com a dungeon em si, não sei se tu ta ligado nisso kkkkk
Sistema de jogo não tem nada a ver com a DG em si. Em raid vai qualquer um porque é parada casual mesmo, você consegue carregar você e mais uns 2. Isso não existe nem na atual 7 se bobear

Mas existe sim bug em dungeon, ninguém diz que é perfeito. De quem é a culpa em uma dungeon que já fez parte da rotação e agora tem um bug tosco num boss que não puxa o mob de forma correta? É minha? A DG é 90% igual, não é culpa dos players se os devs são completos imbecis. Se já funcionou no passado e hoje é bugada, nem preciso dizer de quem é a culpa

E devo dizer o quê dos caras bugando boss de raid em world first? Hahahaha
Toda terça tu vê fix em qualquer conteúdo de wow, aí tu ta forçando absurdos mesmo

De qualquer forma M+ não vai ser tirado do WoW (mas deveria), por ser um conteúdo ainda popular como o PVP (kkkkk), sempre vai existir gente pra fazer isso, só q não eh o melhor nem o maior conteúdo q tem no WoW e isso eh um fato.

E eh isso pessoal.

KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida