Sera que a blizard relamente olha os logs do jogo? pq nao é possivel desde o inicio da season as classes mage fire e monge dps estao em ultimo no rank de dps da raid. Sem falar o monge dps pra M+ que ate semana passada dos 1000 primeiros dps do rank do io tinha apenas 4 monge dps, sendo que eles estavao de 600 pra cima no rank
Esse chegou ontem no wow, bem vinde
Forum gring* ta falando que tunings só depois da semana de mdi,alguns estão bravos com isso e com razão afinal estão balanceado o jogo a favor dos 0,1% dos players.
bem vindo ao wow, acredito que vc vai gostar do jogo se esquecer essa parada de balanceamento.
to até a fim de dar reroll pra fire só pra mostrar pra uma galerinha aí que ta divertido
Mude sua vida, jogue de tank e healer e nunca mais se preoculpe com o meta e deixe de ser pião 8 horas na fila para ser o boss e ficar 5 min escolhendo quem vai jogar com você.
Pois é, de acordo com o WoWMeta, existem classes que estão classificadas como ‘D’.
Todas deveriam, no mínimo, estar classificadas como ‘B’. É claro que ter todas no nível ‘S’ é impossível, mas essa discrepância é vergonhosa.
Pega o raider io e veja todas as classes/specs fazendo todos os conteudos.
Sempre uma vai estar mais forte do que a outra e até num nível mais descarado, mas não impede de vc fazer qualquer conteúdo desse jogo.
Antes eu tiltava mais com isso, hoje em dia eu to nem aí.
Não impede mas atrapalha (principalmente se for DPS). Vejo muita gente reclamando que não recebe inv por causa da spec/classe. Eu mesmo não convidaria um Brewmaster para uma key minha.
Bem vindo ao wow, amigo. Infelizmente os devs são meio toscos mesmo, espere sempre pelo pior
dependendo de io dele eu chamo sem problemas…
Brewmaster ta muito ruim, eu também não chamaria se estivesse puxando nessa season, em específico, algo acima de 11
Infelizmente a blizzard acabou com a diversão dos pugs na season
Tá bem mais dificil pra pugar , não tem como não concordar, mas o que teve de gente que quitou do jogo com esses afixos podres… kkkkkkkkkk
Eu ja kitei, que se foda real mesmo, nem vault eu peguei. Quero tomar burnout não
Se bobear nem esse proximo patch eu vou jogar. To com zero saco de ficar fazendo pedra pra ganhar 12 brasões e levar semanas pra upar um item
É a pior season que ja joguei na minha vida e prefiro gastar meu tempo de outra forma
Sempre a season1 da uma dor de cabeça, mas igual essa eu nunca vi. Pior das piores disparada.
Nem a season 1 de shadowlands com pride foi tão ruim assim
Ja é a quinta expansão com m+
Já era hora de aprender
Já ta podendo deletar M+ do WoW agora?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se vc quiser deletar o wow junto, é só tirar as mitica+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se deletar m+ do WoW talvez 1% pare de jogar, mas com housing vindo ai recupera esses players rapidão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
claro que sim, assim como as delves salvaram o wow rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po salvar não salvou, mas pode ter ctz q tem mais gente fazendo Delve q M+ nesse momento.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK