Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

Bora falkior, bora ver quem faz uma delve em menos tempo, bora valendo um gold? kkkkkkkk

Mas eu ja fiz todas elas ate a +11. O que você acha que vai ganhar com isso? Continua quebrando key 3 e não conseguindo correr 10km

Continua nas delves, cara. Lá é casual, você pode esperar cd voltar, não tem pressão, acho ate que tu pode mudar de spec pra fazer “”““pulls””“”

Nada de errado em assumir suas próprias limitações.

se for com mesmo nivel de gear, e outras condições iguais ,pode ate ser pensado um "desafio de forum “delves s1 elite aoe”.

se for “timed” vai ter ampla vantagem quem tá com mais bis items, nivel do Brann , se vai usar consumiveis, faz toda a diferença e passa a ser bem injusto.

qdo o cara so loga pra fzr isso M+ no jogo tem q evoluir. por enquanto nao passei de +3 fora do tempo pois nao me interessou. focado nisso de tank é facil em 2 semanas ate menos ,estar lá alem de 2500 io.

no momento estou upando uns alts pra variar um pouco e nao cansar da expansao cedo, pois é bem chato jogar de DK, qlqr spec. nunca joguei na classe e fui só experimentar, e é só OP mesmo… gameplay paia no geral. nao me motiva ir atras de “progressoes” de dk

Eu vejo que tu tem um certo trauma em equipar boneco. O que houve? Senta aqui, fala pro tio o que aconteceu. Desabafa, irmão. Tu foi ninjado alguma vez na vida e não superou? Kkkk

Toda hora que alguém fala em propor algum desafio, tu joga pra baixo o fator “gear” num jogo de progressão kkkkkk
Todo mundo tem de ser escalado pra baixo, ninguém pode ter item bom

Existem 3 opções de endgame atual no wow viáveis pra se equipar. A minha é m+. Não implica o fato de que eu só logo exclusivamente pra isso

Nada te interessa, nunca. Tudo é muito fácil. É uma bela muleta. Eu já caí nesse bait, tu precisa inventar uns novos

o q falta ao game é modo de jogo q afaste player farsa q é “só gear”. a blizzard nao investe nessa parte e faz muito noob se sentir "o tal"apenas pq “farmou” mais q todo mundo,e joga na classe “a ou b” e pode entrar no conteudo “X” sem tomar one shot.
falta algo como era o challenge mode do mop de volta no jogo.

O que você não entende é quem quem consegue correr 10km não é algo que caiu do céu. Teu problema é achar que gear resolve tudo no jogo. E você só tem essa percepção porque não faz nada dificil. Eu consigo entender parcialmente essa ignorância. Eu não entendo por completo porque a tua modalidade é pvp e eu ja cansei de ver nego pegando 2000, 2100 fazendo rush com item verde.

Você mistura várias coisas em um bolo só. Ninguém tem nada contra casualidade, todo jogador gosta de casualidade, ninguém é ligado em conteúdo endgame 24h na jogatina, mas parece que tu sente uma certa raiva de quem curte fazer isso como hobby pelo fato de que tu não consegue acompanhar. Eu também raidei nos tempos de tank spank, cara, mas supera, esse wow não existe mais. Nossa limitação era data por época

E sabe o que é inversamente irônico? Antigamente a gear fazia uma diferença talvez ate maior que atualmente, porque antigamente não existia tanta mecânica e ser equipado, na epoca que você diz ser mais “hardcore” era infinitamente mais importante, já que voce mais ficava parado do que se mexia e não tinha tanto defensivo assim rs

Cara isso é muita verdade, antes com “mais” keys tu tinha um escalonamento melhor… agora tem uma porrada de gente stuckada em key 7~8 e que n vai sair dai até mudarem kkkkkkkkkkkkkkk

o cara mesmo da ideia do desafio, mas quando alguém aceita ele peida HISAIUSHAISAHISAIUHSAIU

Pois é, queria saber quem foi o gênio que teve essa ideia de merda

Quem fazia key alta antigamente não deixaria de fazer key alta, o cara faz porque curte. Agora quebrando a porra do escalonamento, ela só fudeu mesmo os players casuais, porque os streamers e playeras de grupoa fechados continuam fazendo, eles não vão parar kkkkkk

pq vc so propoe desafio qdo tem mais ilvl?

Se gear resolvesse tudo no jogo ele teria feito aquela +3 timed pra +5 kkkkkkkkkkkkk
Meu tank com 605 de ilvl tankava +9 IUAHSIISUHAIUSHUASHIA

Foi vc que deu a ideia do desafio seu dodói kkkkkkkkkkkkkkkk
vai lá pega ilvl e bora. Espero vc se equipar.

vc 605 e o resto do grupo te carregando com gear 630+ e o healer 650…KKKK assim eu faço tbm.

entao, se gear nao é nada e vc é o dedudo do pedaço, bora um desafio pvp em wargames… to 639, mas o q importa é o seu gameplay, euperco com certeza

nao faz cara… vc não faz não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como se o tank com gear baixa fosse imune a morte se alguem tiver ilvl maior que o dele… Nao usa defensivo pra ver o que te acontece num pull grande…

Alias, vc já sabe… quebrou uma +3 rsrss

Vc deu a ideia das delves, correu? Quer que eu tire minha gear pra igualar com a sua?

Cara e essa mudança realmente só f*** com quem puga ou não tem panelinha mano, tá bizarro demais, AINDA BEM que eu nem tô jogando, só acompanho essa carniça de longe, faço uns conteúdo cansado e curto minha lore kkkkk

Antes de ontem quando eu acordei esse topico tinha 70 notificações e hoje teve apenas 14… Bora pessoal cade os argumentos ai. (Se possivel vamos mater o textão em apenas dois paragrafos)

Larguei de mão também. E pra piorar, ainda me anunciam que vai ter uma copia e cola da ilha de DF antes de virar o patch. Complicado.

Abre a live lá fazendo M+ para mostrar para esse pessoal ai como faz.

nesse fim de semana se eu tiver tempo.

1 Curtida