o termo “end game” é o fim do jogo literalmente. no wow acontece a cada patch/season nas raids.
dungeon hardmode é só um conteudo adicional.
a progressão máxima “end game” está nas raids, tanto na estória,quanto na progressão do personagem em equipamentos no caso do wow.
o termo end game tem sido banalizado no wow e isso é um fato.
colecionar pets e montarias pode considerar end game.
batalha de pet também.
até fishing podia considerar end game no legion qdo existiu a vara de pescar artefato.
É aí que está a mágica do MMORPG, pra você o endgame é este, pra outros pode não ser.
Afirmar que é banal chamar outros conteúdos pós leveling de endgame é só um reforço de opinião sua.
O fato é que cada jogador tem N atividades pra fazer após o leveling, cada um faz seu próprio endgame.
Várias figurinhas hipócritas aqui que no meu post de três semanas atrás criticando essa palhaçada de desbalanceamento me mandaram mudar de spec ou criar um paladino ret agora também já estão chateadinhos com a falta de um hotfix pra arrumar essa PIADA kkkkkk
H-I-P-Ó-C-R-I-T-A-S!!!
Vão lá e criem um paladino também kkkkkk Joguem de Hunter surv, ou DK frost e sejam felizes ora, é só mudar de spec… Competitividade não é tudo rsrsrsrsrsrsrs Malas kkkkkkk
to feliz no meu mage mesmo
sobre balanceamento, é só esperar que vêm.
no último mês antes do pre -patch da próxima expansão estará balanceado.
acho que o pessoal estava falando sobre as mitica+ que está cagada, não vi ninguém reclamando de spec nenhuma…
Mas o cara que reclamou da spec dele não falou pra você mudar de spec, eu e alguns outros falamos mas você é ignorante o suficiente a ponto de generalizar.
Pelo menos fui na aula para algo e uso espaço depois da vírgula antes de chamar alguém de ignorante kkkkkkkkkkkkkk
E plus, também aprendi sobre interpretação de texto, algo que pelo visto também desconhece devido a vontade maior de exalar o asco impregnado nessa pobre alma kkkkkkkkkkkkkk
Calma ai estudante de letras
Mas o que a pessoa que criticou o balanceamento tem alguma coisa com o fato de sua spec estar ruim? Só falaram pra você mudar de spec oque não está errado, no mesmo tópico que tb falaram pra você mudar de spec comentaram que o balanceamento da blizzard é ruim… mas acredito que você ta mais preocupado em regular uma conversa de texto informal em um tópico de forum do que ter o minimo de interpretação de texto
Opa, pelo menos agora respirou, sufocou a vontade de azedar e tentou falar bonito kkkk Parabéns!!!
Mas a pergunta que não quer calar… Mudou de spec?
Com 610 de conquistas… okay.
Que isso, o Flechasvoadoras ta brabo em.
KKKKKKKK
a spec ta nerfada, o máximo vai bater as flechas no joelho, vai voar não heuhuehuehuehueh
o “balanceamento” das classes no wow durante muito tempo dependeu em que classe jogavam os Devs & familia, depois passou a ser orientado as classes em que os streamers famosos nos US e Europa jogam, esses tem sempre q estar no topo das listas pra evitar criticas ao game nas plataformas de streaming e impactos negativos nas assinaturas.
os top olham as classes/specs que foram bufadas e eles jogam com elas. Amanhã se nerfarem o rogue assassination, eles simplesmente mudam de classe/spec. Sempre foi assim. kkkkkkkkkkkkkkkk
a realidade é outra. vou citar um exemplo.
nerfam rogue, Dratnos famosinho do mdi apesar de so spamar blade flurry , chora na live e reclama pois ficou em 2nd no details, 2 dias depois blizzard da 20% de buff no dano total da spec em q ele joga.
assim q funciona o balanceamento.
blizzard nerfa o que ta nerfado e buffa o que ta bufado. Isso é desde que conheço wow.
Menos com arcane mage, ficou por pouco tempo no tier S, hoje é tier B… Fui feliz por algumas semanas apenas.
outro pto é que onde o choro for maior nos forums EU e US é onde haverá mais buffs. por esse motivo e historicamente algumas classes sempre estiveram OP em alguma spec ou mais de uma. algumas sempre OP: Paladin, Druid, Death Knight, Rogue e Priest
Paladino era nada em mitica+, nunca foi OP. De uns tempos pra cá que o cenário mudou.
Lembro de pala ret ninguem via em mitica+, Pala ficou roubado em mitica+ de DF pra frente…