Não precisa falar mais nada… esta na mão a fonte…
Se bobear, o tempo que jogo é o tempo que tu tem de vida, cara
Entrosa não, fica na tua ai, vai jogar teu tank spank em camera lenta
Me diz qual a graça de ficar matando a mesma merda toda semana em modo heroic que se fecha num pug decente em 2h? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Único motivo é item bis mesmo se tu tiver e der azar de não tirar no vault. Fora isso…
E isso eu to levando em conta heroic, se eu for falar normal então… acho que até key 4 é mais difícil que aquilo. Favor nao mencionar LFR kkkkkk
Pessoal… Raid e mythica é coisa do passado… agora são as delves. Provavelmente e sem dúvidas o conteudo end game pve mais realizado nessa expansão.
Então ta bom, vai avisando.
KKKKKKKKKKK
essa me quebrou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda nem peguei aotc, e só entro na raid pelo meu trinket da court kkkkkkkkkk
se eu fica 7/8 a season toda eu nem ligo só quero meu trinket kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não to nem mais jogando, mas pisei na raid no maximo 3x pra farmar brasão, tudo em tank spank basicamente, em uma tarde e não voltei mais. Que se foda o aotc, da nada aquilo.
Graças a deus não tenho bis nessa raid
deu sorte, meu biss é so do penultimo boss…
Peguei KSH no mage e to de boa agora tb, se eu pegar aotc blz, se não eu caguei tb.
Eu jogo wow desde 2005 fiote, acho bem pouco provável que tu jogue a mais tempo com essa mentalidade de adolescente virgem
Eu nao gosto de mitic+, e infelizmente meu tempo de jogo nao me permite voltar a raidar com core fixo (para mim é a melhor experiência de interação e conquista que o wow oferece).
Ao longo de minhas jornadas, diversos jogadores que conheci só faziam mitic+ pq era o jeito mais fácil de equipar personagem. Pessoal gosta de ver o char todo fortinho, isso não vai mudar, e mitic+ é o jeito mais fácil de deixar teu char todo pomposo no pve desse jogo.
Raid mitic é difícil e precisa 20 jogadores, já as mitic+ tu nem precisa jogar grande coisa pra equipar seu personagem ao máximo, só necessita tempo de algumas semanas mais.
Digo a vocês, se delves começarem a dar item de qualidade máxima no bau semanal, a quantidade de players em mitic+ derruba pela metade fácil fácil.
No mais, não existe motivos para remover conteúdos do jogo.
Então não abre a boca pra falar as tuas merdas com essa conta escondida atrás de uma contazinha fake. No mínimo mete a tua main pra so não aparecer um lerdão cabação falador de merda sem sentido
Eu caguei pra tudo, aotc então eu cago mole, wow ta intragável pra mim com essas míticas. Só to pelo mog do pally
Meus trinkets bis eu dei sorte de pegar graças a deus não preciso mais nem pisar em raid
Eu não quero que remova raid. Passo bem longe de almejar isso. Eu só acho um método ultrapassado, mas quem quiser ficar marcando hora pra jogar, eu não tenho nada a ver com isso. Quem é feliz raidando, que raide
Pra mim a raid heroic vai te dar aquilo que ela oferece mesmo pro nivel dela. Voce nao vai ganhar os equipamentos máximos do jogo porque tu não vai precisar deles pra raidar. A mítica escala infinito, ela PRECISA dar itens melhores. E acho que a recompensa é até pouca.
As delves ja fazem o que voce falou, ja dao itens no vault 616 e alguns 610 na sorte e varios 603. Não precisa sequer fazer muito esforço pra terminar elas, é um endgame que ta ali pra escalar e te preparar pros conteúdos mais difíceis
E por último, quem faz m+ nos modos mais “difíceis” faz pela diversao mesmo, tem nada a ver com se equipar, ate porque uma +14 nao te da nada alem do que uma +10. Nessa season a blizzard perdeu a mão nas m+, isso é unânime pra qualquer player decente do ramo
Eu não posso responder pelos outros, mas eu digo que PRA MIM, a m+ é a unica coisa que difere wow dos outros mmos, porque se tu tirar essa opção do jogo, wow se equipara ao resto dos mmo que tem por aí
Um final boss heroic que possui muita mais dificuldade que os demais boss dentro da mesma raid, é na maioria das vezes mais difícil que realizar uma +10, e acaba dando um item inferior ao baú semanal de mitic+. Se eu for comparar a uma +8 então, que atualmente entrega item de qualidade para upar até 639, nem se fala.
Eu não acho que a blizzard perdeu a mão, ela tenta balancear a extrema discrepância de mitic+ de ser mais fácil de se equipar, mas ela não consegue por causa do salto de ilvl que existe dentro de uma raid heroic para a raid mítica. Enquanto isso a mitic+ ela coloca apenas a questão de timegate de depender do baú semanal, não um salto absurdo de dificuldade. Inclusive, esse salto de dificuldade para se equipar que o pessoal muito reclamou no começo desse patch fazendo as mitic+.
Raid normal/heroic é um conteúdo ultrapassado e é uma perca de tempo mas vocês não estão preparados pra essa conversa.
gostava muito de raidar antigamente, mas hoje eu raido com ódio no coração por saber que tenho que raidar pra snipar trinket… Sei lá, já foi a época de eu curtir raid, to 7/8 hc e pra evitar extresse de não ser chamado pq não tenho aotc eu até prefiro pagar a ultima kill, menos estresse kkkkkkkkkkkkkk
Raid é o real “end game”,o conteúdo mais importante.
Raid é onde se tem o desenrolar e o desfecho das estórias do jogo, que é um mmorpg e não um arcade/moba.
dungeons apenas fazem uma introdução às estórias principais que tem desfecho nas raids, é um conteúdo superestimado desde o legion e que não é “end game”.
se faz parte do conteúdo final, é end game… E conteúdo final eu digo daquilo que vai te proporcionar pra se equipar e upar a gear do seu personagem. Raid é conteúdo final da história daquele patch/season… e tb conta para o end game.
Não acho que raide é o real endgame.
Endgame em um MMORPG eu vejo como algo “aberto” à perspectiva de cada jogador.
E se for da opção do jogador decidir que não cabe a ele se envolver nos eventos críticos do mundo e que sua sina é ser um minerador?
Ou um mestre de batalhas “Petmon”?
Acho que o conceito de endgame ser derrotar o vilão final da história cabe melhor em um jogo linear, não em um MMORPG com várias atividades possíveis durante e após o leveling.