Me divirto demais como as pessoas não conseguem ter educação pra discutir algo, tem que partir pro ataquezinho né?
Se for por isso, você também tá pensando demais pra trazer toda essa informação aqui, 100% certeira.
Eu cortei pra mostrar que tu só colocou esses 2kk ai pra esculachar cara, tua “soma” pra parte de m+ basicamente nem existiu, tu mesmo se contraria depois, foi por isso que quotei. Completamente tendencioso, e continua no “KKKK”.
Bom, depois de todo esse discurso só tenho uma coisa a dizer:
Mithyc+>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> raid>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all
Oxe, eu não falei nada, eu so botei o gráficos q eu vi no reddit, tanto é que eu disse pra interpretarem do jeito que quiserem
Comigo é o contrario, é eu entrar numa DG q eu fico com sono
Por ser entrar em DG antiga pra farmar algo, mitica, localizador de timewalking, qualquer uma, eu ja começo a pescar.
Tanto é, quando eu to com insônia, eu entro numa dg random do localizador, metade do caminho eu quito e vou dormir.
E não é meme, não to zuando dungeon nem nada, eu só n consigo tankar, literalmente, acho que na epoca do DF eu ate fiz umas mitica +6 e +7 com o EGG não aguentei
Eu fico assim com raid. Trash inútil, uma porrada de demora com nego pedindo summon, ai bota food, ai para, da rc, ai as lutas sao chatas, voce joga em câmera lenta, etc
Uma key alta é tensao o tempo todo, voce nak respirar, olha cd dos amigos, cortar, olhar todos os mobs e não deixar passar cast, é afixo na tua mente, se preocupar pra nao tomar hk em mecanica, etc
E to falando key alta, nao to falando de chave 6, 7
Raid me da sono, pra mim o efeito de key alta so se assemelha ao de pvp glad, aquilo lá o cara tem que ter bolas de ferro pra jogar, pressao absurda kkkk
E lembrando que final fantasy 14 tem pra console viu, alô blizzard, bora fazer wow mobile e pra consoles também viu, quanto mais wow melhor para todos e que dê pra farmar gold no wow mobile pra pegar saldo battle net com wow token tbm