Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

Cara o gráfico postado tem dias…

Eu atualizei o número pra HOJE, claro que ia aumentar o número de players fazendo pedra, não precisa pensar muito pra saber isso.

O cara corta uma parte da minha fala e depois eu sou tendencioso…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Achei, era essa pesquisa que eu tinha visto… pensei que fazia mais tempo, mas foi em df

2 Curtidas

Foi exatamente o q eu tinha te falado, foi um Pull, mas como só gente do fórum responde ou da rede social postada nem da pra levar em consideração.

Não tem só 11572 pessoas jogando.

KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Me divirto demais como as pessoas não conseguem ter educação pra discutir algo, tem que partir pro ataquezinho né?
Se for por isso, você também tá pensando demais pra trazer toda essa informação aqui, 100% certeira.

Eu cortei pra mostrar que tu só colocou esses 2kk ai pra esculachar cara, tua “soma” pra parte de m+ basicamente nem existiu, tu mesmo se contraria depois, foi por isso que quotei. Completamente tendencioso, e continua no “KKKK”.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Enfim, parei por aqui, esqueci que não é todo player de WoW com 30+ de idade que consegue discutir algo sem ser um completo crianção :slight_smile:

Continua ae amigão com teus dados e tua convicção, foi um desprazer discutir contigo xd
Ah e vai de block pela infantilidade também, boa sorte :stuck_out_tongue:

EDIT: h ttps://imgur.com/sFn2HUp

Do próprio io :rofl:

Captura-de-tela-2024-11-20-160010

Tá escrito no gráfico q o cara posta.

Se um player só, completa 200 runs vai entrar na conta desse gráfico, mas vai entender o que ele quis com isso neh.

images

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

caraca esse cara argumenta mt bem

3 Curtidas

Bom, depois de todo esse discurso só tenho uma coisa a dizer:

Mithyc+>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> raid>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

:rofl:

2 Curtidas

Morro de preguiça de Raid, ter mais de 20 jogadores para curar deus me livre. M+ é mais gostosinho.

4 Curtidas

Quero ver vcs fazerem M+ quando WoW for pra celular, já q até o housing do FFXIV ele ta copiando.

Ctz q teremos o WoW Mobile tbm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Captura-de-tela-2024-11-20-163511

2 Curtidas

Se você chegou nesse topico e pulou ate o meu comentario.

Você não esta sozinho nessa… tambem não entendi nada.

Boa sorte.

7 Curtidas

Quase quase cai nessa… 29 anos aqui :face_holding_back_tears:

4 Curtidas

Vou fingir que tu ta de sacanagem comigo e nao falou sério kkkkkk

Vai jogar um jogo de verdade, cara

1 Curtida

Isso é o pico de raid do jogo e pasme, porque é o jeito mais rapido de conseguir brasão kkkkk

Depois que a galera consegue e mata no heroic, é spam de m+, ninguém liga depois pra raidar

Oxe, eu não falei nada, eu so botei o gráficos q eu vi no reddit, tanto é que eu disse pra interpretarem do jeito que quiserem

Comigo é o contrario, é eu entrar numa DG q eu fico com sono

Por ser entrar em DG antiga pra farmar algo, mitica, localizador de timewalking, qualquer uma, eu ja começo a pescar.

Tanto é, quando eu to com insônia, eu entro numa dg random do localizador, metade do caminho eu quito e vou dormir.

E não é meme, não to zuando dungeon nem nada, eu só n consigo tankar, literalmente, acho que na epoca do DF eu ate fiz umas mitica +6 e +7 com o EGG não aguentei

1 Curtida

Eu fico assim com raid. Trash inútil, uma porrada de demora com nego pedindo summon, ai bota food, ai para, da rc, ai as lutas sao chatas, voce joga em câmera lenta, etc

Uma key alta é tensao o tempo todo, voce nak respirar, olha cd dos amigos, cortar, olhar todos os mobs e não deixar passar cast, é afixo na tua mente, se preocupar pra nao tomar hk em mecanica, etc

E to falando key alta, nao to falando de chave 6, 7

Raid me da sono, pra mim o efeito de key alta so se assemelha ao de pvp glad, aquilo lá o cara tem que ter bolas de ferro pra jogar, pressao absurda kkkk

1 Curtida

Vc nem sabe oq significa RPG man é quer me dizer que tô de sacanagem? Kkkkkkk

Mas da onde vc tirou essa info?

Tem como mandar pra gente a fonte?

1 Curtida

E lembrando que final fantasy 14 tem pra console viu, alô blizzard, bora fazer wow mobile e pra consoles também viu, quanto mais wow melhor para todos e que dê pra farmar gold no wow mobile pra pegar saldo battle net com wow token tbm :rofl: :rofl: :rofl: