Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

M+ atualmente ainda é o carro chefe do jogo sim.
Gente plmdds quem perde tempo vendo >STREAM< de WoW? É um saco, isso não representa muito não vei.
E pior, falar que >>>>>>>>HOUSING<<<<<<<< vai ser algo relevante assim?? Pera po, isso vai ser só mais uma feature, vai ter uns tiozão amando e só.

AH E DELVES FORAM A PIOR COISA QUE JÁ EXISTIU. Não queria mesmo dizer isso, mas tá batendo até uma saudade do TARRATROM correndo atrás de mim kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Também me questiono sobre isso kkkkkkk

2 Curtidas

Vou morrer batendo nessa tecla: shadowlands, se tivesse lançada como no patch 9.3, teria sido uma das melhores expansões ja feitas kkkkk

Foi o patch onde fizeram os tier sets na maquina, melhor season com dungeons absurdas de divertidas, mapa suave de tranquilo, torgasth beeeemmm mais imersiva e menos punitiva, pactos mais equilibrados, etc

Shadowlands ainda dava pra fazer um gold maneiro so fazendo aqueles callings, profissões menos estressantes… quando vai ter shadowlands remix? Kkkkkk

1 Curtida

Eu também tenho um sentimento positivo com SL, imo ela não foi tão FIASCO quanto BfA foi. Eu realmente tiltei com o WoW no BfA kkkkk
Cara tipo eu cancelei minha assinatura, tenho uns tokens mas acho que vou ficar jogando nesse classic novo ae… Eu gostei/gosto mt de TWW mas sei lá mano eu não tô me identificando com classe alguma depois dos hero talents, fora que eu quando fico 1 semana fora do jogo parece que nunca mais vou “acompanhar” as coisas.
Eu era fissurado em Shaman, tenho 12, sim 12 entre nv 70~80 e curtia mt curar de Shaman. Mas depois que virou essa modinha chata eu realmente peguei um ranço kkkkk e não consigo jogar com outra classe :frowning: sei lá…parece que o jogo perdeu a graça.

não se prende nisso não, vai jogando enquanto você se divertir

Bfa foi tenso mesmo, eu tankei shadowlands mais bfa foi muito mais muito ruim.

1 Curtida

Acho que a galera botou m+ em um pedestal tão gigante que acha que o wow se resume a isso, arenas e raids e todo resto são secundários/terciários

Mas raid ainda é o principal foco do MMO, não pode ter um patch sem uma nova, mas mythic é so re-usar umas antigas e ta bom.

Galera falou mt em numeros, eu vi isso dia desses, vejam como quiserem:

3 Curtidas

Obvio que os números caíram, chegou pisar numa mitica+ essa season pra saber o quão horrivel tá? Uma galera quitou, não se acha tank e heal com facilidade mais de antes exatamente por conta desse afixo podre de mortes…
De dps é uma desgraça achar grupo pq tank é raridade.
Se a blizz mudar isso, depois posta de novo o gráfico e vê se os números não sobem de novo…

Acho q vc n entendeu o gráfico, se subir vai ser pouco, o pico de gente fazendo M+ sempre vai ser no lançamento da nova exp depois disso eh só derrota.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eh uma bolha q se criou dentro do jogo q eles só consomem isso, e como eles só focam no 1% do jogo, esquecem q existem outros conteúdos muito maiores.

Da pra ver que M+ ta pau a pau com PVP q no WoW não eh la grandes coisas né.

KKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

sim, mas olha a diferença do inicio quando tava em DF e agora po, é ridicula a diferença, é disso que to falando. Geral reclamando dessa desgraça de afixo se acha que é só coincidência uma galera ter quitado no início da season?

eu consumia só raid no pve antes, no pve o que tinha de mais pra consumir? kkkkkkkkkkkkkkkk

Tira o PVP todo o restante do jogo eh PVE, então tem MUITA coisa, só escolher.

KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

exato, viu como mitica+ agrega? vc tem mais uma oção de pve :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, tu tá mostrando dois gráficos iguais basicamente, isso mostra a queda em quase todas as seasons em relação à m+, correto e normal também.
Falta ai tu colocar contra as raids, quantidade de uso e quanto ascende/declina também. Mostrar esse gráfico não diz nada kkkkkkkkkkkkkkkkk tu tá falando “OLHA M+ CAIU HEHEHE” cadê o resto dos conteúdos?

1 Curtida

A galera não costuma fazer gráfico de raids, mas eu fui lá e peguei dados do Warcraftlog e do Archon q são 2 sites onde a galera upa os logs das raids e m+.

Somei todos os dados coletados de logs upados e individuais, e o resultado foi esse número.

• 7.993.312

Ou seja praticamente 8milhoes de jogadores uparam seu log de raid completo no warcraft log, e isso só em 15 dias.

Então fica assim, levando em consideração o gráfico postado no post.

• 2.128.737 - Personagens fazem M+
  • 7.993.312 - Personagens fazem Raid

A mais da onde vc tirou esses números?

Warcraft Logs - Combat Analysis for Warcraft

Elevate Your Game | Archon

Os 2 principais sites de logs q temos atualmente.

Uma amostra rápida da diferença de logs individuais upados.

• 4,085,136 - Total de logs upados de somente DPS em raids

Captura-de-tela-2024-11-20-145734

• 2,763,217 - Total de logs upados de somente DPS em M+

Captura-de-tela-2024-11-20-150029

Então só comparando os log de DPS que é onde a maioria dos players estão já vemos que temos praticamente o dobro de DPS fora as outras specs, fazendo raid que M+.

Qualquer coisa fora isso eh achismo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Meu Deus, esse post me deu vergonha nos comentários desde

“sem m+ o jogo morre” a “tirando raide o que tinha pra fazer antes?” e o cúmulo de “pra que fazer algo se não vai subir gear” kkkkkkk essa geração e-sports e uma graça

Se ninguém contou pra vcs, eu vou contar, wow e um RPG, não é pra competir, é pouco importa a linha de chegada, a diversão está pelo caminho…

Oq tinha pra fazer sem raide? Que tal um catalogar todas as espécies de plantas de nagrand na “enciclopédia do troll botânico” (com imagens tiradas pelo nosso fotógrafo de campo trollino)

Ou que tal fazer uma corrida pelado de orgri a tanaris?

A cerimônia de casamento de um undead com uma blood elf (aquele cara era bom de lábia)

Montacular, iron man challenger, zerar achiev, farmar trasmorg, ser o maior mestre culinário do continente, passar um dia inteiro escondido em sw de rogue matando nobies, fazer uma rave em hibernia, apostar corrida de nado em hf…

Etc etc etc etc etc etc etc

Eu lembro de quando a gente criticava conteúdo repetitivo, agora vcs veneram… Incrível

6 Curtidas

Vamo lá, somando raids N/H/M a gente chega a ± 8,7 milhões de parses. Somando parses de +7 pra cima (+7~+18 e higher keys) a gente chega a 4,9 milhões em m+. Sim, segundo essa estatística as raids são sim mais populares. Agora fica a pergunta: E essas low keys? +6 pra baixo? A maioria gritante da pop tá na +7 pra cima ou esse dado é mais “importante” pros logs, para o propósito do site?

EDIT: Detalhe que eu sempre fiz raids também, só continuo achando que m+ tem mais publico atualmente do que raid sim.

Pedras 6 pra baixo nem é contabilizadas nesses site por ser um limbo das pessoas q estão aprendendo a jogar, se for colocar essas pedras então bota o LFR na conta da Raid, ou seja nem faz sentido isso.

Pq se colocar, de novo vai ter mais gente fazendo LFR que pedras baixas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De novo falo, isso eh o q vc “ACHA” não eh o q os números mostram, M+ não eh mais popular q raid e pronto, se tiver algum gráfico q mostra o contrario ou números só botar ai no post, simples.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Rapaz isso é com base no seu raciocínio. Tu me mostrou dados consistentes mas eles não abrangem todo o espectro da coisa.
Dada as mudanças em M+ no TWW eu duvidaria muito também que é qualquer player que faz uma +6.

Tu tá falando de achismo meu?

Olha o quanto tu quer ser tendencioso pra continuar com esse teu “KKKKK” no fim de cada post amigão, não precisa querer “ownar” cada post de fórum po, estamos somente discutindo, se raid tem maior público que m+ continua sendo WoW e continua sendo divertido.