Se voce realmente joga wow, assiste streams e tal, vivência mesmo, vai saber do que eu falo rs
Eu vejo por isso eu falo, os maiores Streamers de WoW nem faz esse conteúdo, só ver os números.
Tirando pelo Brasil mesmo, o Laranje eh o q te mais “views” e o conteúdo dele não eh M+.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas ele faz m+ pelo o que apresentaram aí uma vez. Duvido muito que ele não estivesse rushando m+ no início da expansão
E pega o resto dos influenciadores br, todos elea streamam m+ em quase maioria
Os gring0s então nem se fala, se nao é m+ é pvp, que lá é muito mais popular. Abra a sua twitch agora e veja rs
Modelo de raid atual faliu pra caralho. Além de fácil, ninguém mais quer ficar sentado 2h marcando hora pra ficar matando boss. Pega um pug bom ai da vida e tu fecha isso em 2h. Essa raid ai então que não da porra nenhuma no heroic eu sequer perco tempo nela. Gracas a deus não tinha bis nenhum pra mim
Caramba mano, da pra ver q vc não acompanha live não.
Eu te dou 50tão se vc abrir a Twitch ai agora e o canal de WoW q tiver mais view for alguem fazendo M+
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDIT:
Nem precisa já vi aqui. Os cara fazendo MDI consegue pegar menos gente vendo q o Xaryu no Classic.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
o canal do wow ta mostrando a mdi com 7,6mil view? conta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conta e mesmo sendo O MDI, ainda perdeu pra um cara streamando o Classic.
E agora?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
xaryu é um rapaz popular HSAIUIUSAHSAIUIUSHIHIHSA
mas ainda sim, se abre a twitch e uma cacetada de canal com a descrição keys+… Enfim eu devo estar louco…
Por curiosidade eu abri aqui
Br é o lanje, mas sei lá o que ele fica fazendo, mas duvido que não tenha io de m+
O resto fugitivo, galante, biscoitao, todo mundo em m+
Yumi na gring4 fazendo m+, lapi fazendo m+, ninguem ta stremando raid heroic kkkkkkk
Nao é a toa que os caras hoje ja colocando no título “3200 IO”. Ninguém bota 8/8H, porque isso só é ridículo kkkkkk
Mas vc ta escolhendo os cara da M+ pra falar, tem q ser honesto po, não pode ser assim.
Os 3 primeiros estão streamando raid.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xaryu é tipo um alazonka, qualquer merda que ele abriu vai pegar 5k de views kkkkkk
Yetz não é nem canal grande de wow, o cara basicamente pega o público dele de lol e joga no wow kkkkk
É a mesma coisa eu falar então que o Rakin jogando os mmos que ele joga são 10x mais popular que wow, o cara sempre abre live pra mais de 5k de pessoas, ele pode ta jogando priston tale que vai encher
Nao adianta, m+ manda no wow atual. Foi so mudar a fórmula que o jogo ja rachou. Raid h ninguém liga, isso nego fecha em uma tarde. E mítica a blizzard não bota 10M porque sabe que a dificuldade ta em coordenar 20 pessoas
Estou pegando números e aquilo né, números não mentem não eh mesmo?
O que estou falando eh, tem mais gente nos Classics (e não eh atoa q vem mais 1 ai) do q no Retail, quem joga retail e foca só em M+ não eh a maioria, se alguém tem como provar o contrario, só mostrar as fontes ai q eh show.
Eu ja mostrei gráfico e números.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tem muito tempo que a blizzard anunciou que praticamente metade dos players em DF tavam em m+. Você vai lembrar disso mais do que eu. É a realidade, é o conteúdo mais democrático do jogo
Sinceramente pra mim é meio irrelevante essa comparação de classic x retail, pra mim tanto faz. O que eu sei é que a raid hoje do retail é obsoleta. É óbvio que quem streama o clássico vai streamar a raid, né, só tem isso pra fazer lá kkkkkkk
O resto vai ser leveling e não to aqui julgando ser errado, acho até ok, mas a discussão não é essa né
Eu to falando o conteúdo do retail em si no caso. Quem joga retail hoje, em sua maioria, ta muito mais pela m+ do que pela raid. Isso é um fato. Ninguém vai pagar 40 reais por mes pra ter delve de endgame kkkkkkk
Bom eu fiz a conta aqui de todos os streamer com +500 views pra ver quantos estão em M+.
E dos 15 online 6 estavam em M+ sendo desses 6, 2 canais do MDI, então os q são Streamers mesmo 4 fazendo conteudo de M+.
Restante divididos em Classic, Raid no retail e farm de gold.
Só confirma mais q M+ não eh isso tudo não, acredito que qualquer coisa fora disso ou dos números q apresentei eh achismo neh.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
M+ não é pra mim.
Mas também se tirassem do jogo, não ia ser eu que ia chorar kkkk.
Pra mim a Blizzard se baseia demais nesse tipo de conteúdo e fica fazendo ajuste em classe pensando no Meta e esquece do cara que só quer matar bichinho em mapa.
Um exemplo, Carnificina no caçador tinha 3 recargas se não me engano. Era uma delícia chegar usando aquilo num grupo de mobs sedentos. Eu gostava da habilidade daquele jeito. Mudaram a recarga pra apenas uma.
Será se algum caçador algum dia reclamou da habilidade ter 3 recargas? Pouco provável. O mais provável é um jogador de alguma outra classe reclamando que a sua classe está fazendo 2% de DPS a menos ou apanhando 2% a mais no PvP kkkk.
Eu também não curto mitica+, curtia mais quando era algo pra você se equipar, tanto que sempre que alguém me procura nas lives me perguntando porque não faço live de mitica+ já respondo que tem muitos geradores de conteúdo focados nisso portando a comunidade está bem servida, eu quero fazer outras coisas, upar alts, farmar gold, caçar montarias até porque o WoW é muito mais do que mitica+.
É o único conteúdo que eu consigo repetir no jogo sem enjoar a curto prazo porque eu fico livre pra fazer quando e se eu quiser, fora o fato de ser desafiador, o que me atraí naturalmente
De resto, eu passo. Pra mim nada mais vale tanto a pena pra passar logado no jogo. Eu fechei 2 baús só no vault e isso porque fiz 3 no mesmo dia
Pra mim ficar dentro do jogo sendo ocioso não tem a menor graça. Prefiro jogar outras coisas quando posso. A única coisa que me mantém é fechar o set da temporada com meu main e isso ta proximo de acontecer. Farmar gold, colecionar montaria… eu passo pra cacete
Se wow explodisse amanhã e tivesse que recomeçar do zero, eu zero esquentaria
Isso aqui é real. Comecei a fazer conteúdo antigo de tanto esperar pra conseguir uma chave, não sei se é pq sou do azralon ou pq sou rogue mas tá foda conseguir vaga do +8 em diante…
Pow desculpa a sinceridade mas mano tu tem 27k de conquista, tu ja fez quase tudo do jogo então é meio obvio isso acontecer…
É porque eu ja jogo isso há anos, cara. Eu nunca corri atrás de achievs. Só uma vez quando eu raidava no lk e tinha tempo pra ficar em vetrillo com a galera e tal. O resto meio que peguei jogando, nunca liguei pra isso