Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

Claro que sim, quem não quer ficar lá fazendo delve 8 pra dropar uma baita gear 610 podre? Todos querem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thorgast conseguia ser mais divertido que isso, na moralzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Vcs tem q abrir essa cabecinha, a grande maioria q joga WoW não eh competitivo e nem fica atrás de rank e tal.

Quem faz M+ faz Delve mas a maioria q faz Delve não faz M+.

Não é pq vcs só gostem de competição e correr contra o tempo q a maioria é assim tb.

Querendo ou não M+ foi feita pra uma parcela pequena de quem joga WoW, como o PVP tbm.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

mas quando vc fala que 1% do wow faz mitica+ eu acho meio absurdo… Ou mostra os dados disso aí pq eu realmente não sei onde existe esse número.

Delve acho meio dificil o pessoal querer fazer após ter 610+ de ilvl, qual é alógica de vc fazer algo sabendo que não vai subir gear?

Quando eu falo 1% faz M+ eh de forma competitiva, q só loga no WoW pra fazer M+ e desloga tendeu?

Um gráfico um pouco desatualizado mas q da pra ter uma ideia.

Quem realmente passa da +10 e procura competição eh esses números ai e deve ser mais ou menos o mesmo tanto pra quem busca Glad no PVP.

1 Curtida

Se não em engano da última vez que teve uma pesquisa da blizzard sobre o que os jogadores mais gostam de fazer, m+ ficou em primeiro ou quase

3 Curtidas

fontes? 20 caracteres

Wowhead oxe.

KKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Mas isso mostra que poucas fazem m10, mas mesmo assim m+ não é só para competitivo. Deve ter uma galera casual que fica fazendo pedra baixa

1 Curtida

Mas o q eu falei foi, se deletar M+ do WoW quantos param de jogar por causa disso?

Quem realmente só faz esse conteúdo de forma competitiva.

Por isso levantei esse questionamento, de quem joga WoW eh uma parcela bem pequena q o foco dele eh só subir pedra em M+ mesmo.

2 Curtidas

Acho que não é vantagem tirar um conteúdo do jogo, ainda mais se o jogador casual também consome. E queira ou não essa m faz um sucesso rs eu gosto ? Não rs mas tem uma galera que curte. E nem é pq a pessoa que curte m+ só faz pedra alta, ela pode curtir e fazer as pedras mais baixas sem stress

Queria achar aquela pesquisa da blizzard sobre o que os jogadores mais gostam, mas não sei onde vi pela última vez

Acho que a garotada que nasceu no wow com m+ ia reclamar muito se tirasse. Mas pra gente que gosta só de raid, não mudaria nada, ficaria até melhor

1 Curtida

Lógico q a Blizzard não vai tirar.

Mas M+ não eh o carro chefe como muitos falam por ai. Não eh atoa q vamos ter mais um Classico sendo lançado, tem muito mais gente jogando Seasons of Discovery e os Classicos q o Retail e nesses não tem M+.

Interessante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Acho que são vários carros chefes

Nunca vi a Blizzard divulgado assim resultado das pesquisas deles, provavelmente vc deve ter visto aquelas polls q o perfil do WoW cria no Twitter ou Facebook, pra galera votar.

Mas não eh algo pra levar a sério neh.

Tipo essa.

05xpej5v7w6c1

1 Curtida

quem faz pvp = bg casual/ranked - arena ou atéquem faça wpvp

quem faz pve - raid/mitica+/delve agora…

tira arena de quem faz pvp e tira mitica+ de quem faz pve, por mais casual que a pessoa for, mesmo a pessoa nao pegando 2k+ de cr ou pushando 12… Como o suco mesmo disse, tem muitos que fazem conteudo mais suave, mas faz… tira o conteúdo dele e veja ele quitando automaticamente.

Eu mesmo nessa season nao pushei key alta, to pegando meu KSH agora… tira mitica+ pra ve se amanha mesmo eu não desinstalo o wow… kkkkkkkkkkk

Não, era uma pesquisa mesmo. Acho que o little John até fez um vídeo sobre. Já tem uns anos

Sim como eu falei vc faz parte do 1% então.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Verdades duras de engolir:

M+ é o carro chefe atual do jogo;
Delve é um merda e ninguém liga mais;
Raid é antiquada e nada desafiadora se não na dificuldade mythic;
Tire m+ do jogo e veja a playerbase padrão evaporar

2 Curtidas

Só apresentar fontes, q tudo certo.

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida