Mais uma semana e nada de BALANCEAMENTO

Não é uma conta fake, eu havia parado de jogar em 2020 e minha contas resetaram no fórum, tô voltando agora pelo classic 2.0 por isso tô usando esse personagem aí aqui

Inclusive eu tenho a minha vara de pescar lendária até hoje, estranho que quase não vejo outros jogadores com ela, achava que todo mundo tivesse uma.

Falando em balanceamento, citaram o fire mage aqui outro dia e fui testar…
Se tiver dedos da pra tirar um dps legal, só fazendo essa pequena obs… :upside_down_face:

DPS em M+ segundo o icy-veins, dado extraido em 14/11 , se teve buff ou nerf de la pra cá nao sei. o q de fato está “ruim” sao os rank “C” pra galera das metazinha.tem links com falacias theorycraftings q a galera spanka teclado com a palma da mão tanto adora.

1. Enhancement Shaman (S-Tier)
  2. Assassination Rogue (S-Tier)
  3. Frost Death Knight (S-Tier)
  4. Augmentation Evoker (S-tier)
  5. Balance Druid (A-tier)
  6. Elemental Shaman (A-Tier)
  7. Unholy Death Knight(A-tier)
  8. Frost Mage (A-tier)
  9. Survival Hunter (A-tier)
  10. Shadow Priest (A-Tier)
  11. Retribution Paladin (A-tier)
  12. Affliction Warlock (A-tier)
  13. Destruction Warlock (A-tier)
  14. Demonology Warlock (B-tier)
  15. Arcane Mage (B-tier)
  16. Subtlety Rogue (B-tier)
  17. Feral Druid (B-tier)
  18. Fury Warrior (B-tier)
  19. Arms Warrior (B-tier)
  20. Fire Mage (B-tier)
  21. Marksmanship Hunter (B-tier)
  22. Havoc Demon Hunter (C-Tier)
  23. Outlaw Rogue (C-Tier)
  24. Devastation Evoker (C-Tier)
  25. Beast Mastery Hunter (C-Tier)
  26. Windwalker Monk (C-Tier)

tank list (pala é o dh veng da vez)

1. Protection Paladin (Best)
  2. Protection Warrior (Excellent)
  3. Guardian Druid (Excellent)
  4. Blood Death Knight (Excellent)
  5. Vengeance Demon Hunter (Good)
  6. Brewmaster Monk (Good)

healer list

1. Discipline Priest (Best Choice)
  2. Restoration Shaman (Excellent)
  3. Preservation Evoker (Excellent)
  4. Holy Paladin (Impressive)
  5. Mistweaver Monk (Impressive)
  6. Restoration Druid (Impressive)
  7. Holy Priest (Good)

eu jogo com spec tier B, amigo meu joga de bm tier C e deixa muito meta ai comendo lama. Fui grim batol 10, foi minha ultima dg pra pegar portal, classe tier A se matando pra chegar no dps do tier B aqui… então não adianta o cara pegar uma tier S / A pra jogar, se não manjar vai passar vergonha.

as metazinha só da vantagem qdo a pessoa tá atras de pegar a bis list gear , leu um guia de 5 min de pve rotations e aprendeu a usar strafe direita e esquerda.
e a alegria pode durar pouco pois tem ajustes a cada semana, nunca se sabe o q vem de nerf.

Meta dá vantagem com bis ? Meta sempre foi pq a classe com muito menos consegue fazer muito mais… Acho que vc se perdeu aí KKKKKKKKKKKKKKKKKK

meta tbm nao faz “muito mais” é pura fantasia. é 1% melhor talvez e só na mão de player de alto nivel de gameplay.

ai está a explicação sua mesmo, mas tem q interpretar corretamente: nao sao vc e seu amigo ótimos, sao os “metas” q vc encontrou q ream ruins de gameplay e / ou gear.

pra resumir, na ordem de importancia pra ser (ou se achar) “excepcional” no wow em 2024 em PvE ou PvP:

1-) bis gear (uns 60% em importancia)
2-) classe/spec metazinha (uns 30% em importancia)
3-) “skill” (uns 10% em imnportancia)

e chorar por causa de balanceamento é boa parte uma desculpa.

foi o que disse acima, não adianta jogar de meta e não manjar… O cara pode ta full gear, gear não faz tudo nesse jogo.

Em BFA raidei eternal palace de arcane, quando arcane tava na lama… Ninguém jogava com aquilo, fire era o meta na época já. Eu de arcane topava dps e um fire mage que tinha lá passava mal no details.

Não me considero nenhum “foda”, mas o básico da minha classe eu faço, vai lá sendo ruim em 10+… mas primeiro precisa passar das 3 rsrs

Na minha humilde opinião, já deu ruim quando saiu de NORMAL / HERÓICO.