Não é uma conta fake, eu havia parado de jogar em 2020 e minha contas resetaram no fórum, tô voltando agora pelo classic 2.0 por isso tô usando esse personagem aí aqui
Inclusive eu tenho a minha vara de pescar lendária até hoje, estranho que quase não vejo outros jogadores com ela, achava que todo mundo tivesse uma.
Falando em balanceamento, citaram o fire mage aqui outro dia e fui testar…
Se tiver dedos da pra tirar um dps legal, só fazendo essa pequena obs…
DPS em M+ segundo o icy-veins, dado extraido em 14/11 , se teve buff ou nerf de la pra cá nao sei. o q de fato está “ruim” sao os rank “C” pra galera das metazinha.tem links com falacias theorycraftings q a galera spanka teclado com a palma da mão tanto adora.
- Enhancement Shaman (S-Tier)
- Assassination Rogue (S-Tier)
- Frost Death Knight (S-Tier)
- Augmentation Evoker (S-tier)
- Balance Druid (A-tier)
- Elemental Shaman (A-Tier)
- Unholy Death Knight(A-tier)
- Frost Mage (A-tier)
- Survival Hunter (A-tier)
- Shadow Priest (A-Tier)
- Retribution Paladin (A-tier)
- Affliction Warlock (A-tier)
- Destruction Warlock (A-tier)
- Demonology Warlock (B-tier)
- Arcane Mage (B-tier)
- Subtlety Rogue (B-tier)
- Feral Druid (B-tier)
- Fury Warrior (B-tier)
- Arms Warrior (B-tier)
- Fire Mage (B-tier)
- Marksmanship Hunter (B-tier)
- Havoc Demon Hunter (C-Tier)
- Outlaw Rogue (C-Tier)
- Devastation Evoker (C-Tier)
- Beast Mastery Hunter (C-Tier)
- Windwalker Monk (C-Tier)
tank list (pala é o dh veng da vez)
- Protection Paladin (Best)
- Protection Warrior (Excellent)
- Guardian Druid (Excellent)
- Blood Death Knight (Excellent)
- Vengeance Demon Hunter (Good)
- Brewmaster Monk (Good)
healer list
- Discipline Priest (Best Choice)
- Restoration Shaman (Excellent)
- Preservation Evoker (Excellent)
- Holy Paladin (Impressive)
- Mistweaver Monk (Impressive)
- Restoration Druid (Impressive)
- Holy Priest (Good)
eu jogo com spec tier B, amigo meu joga de bm tier C e deixa muito meta ai comendo lama. Fui grim batol 10, foi minha ultima dg pra pegar portal, classe tier A se matando pra chegar no dps do tier B aqui… então não adianta o cara pegar uma tier S / A pra jogar, se não manjar vai passar vergonha.
as metazinha só da vantagem qdo a pessoa tá atras de pegar a bis list gear , leu um guia de 5 min de pve rotations e aprendeu a usar strafe direita e esquerda.
e a alegria pode durar pouco pois tem ajustes a cada semana, nunca se sabe o q vem de nerf.
Meta dá vantagem com bis ? Meta sempre foi pq a classe com muito menos consegue fazer muito mais… Acho que vc se perdeu aí KKKKKKKKKKKKKKKKKK
meta tbm nao faz “muito mais” é pura fantasia. é 1% melhor talvez e só na mão de player de alto nivel de gameplay.
ai está a explicação sua mesmo, mas tem q interpretar corretamente: nao sao vc e seu amigo ótimos, sao os “metas” q vc encontrou q ream ruins de gameplay e / ou gear.
pra resumir, na ordem de importancia pra ser (ou se achar) “excepcional” no wow em 2024 em PvE ou PvP:
1-) bis gear (uns 60% em importancia)
2-) classe/spec metazinha (uns 30% em importancia)
3-) “skill” (uns 10% em imnportancia)
e chorar por causa de balanceamento é boa parte uma desculpa.
foi o que disse acima, não adianta jogar de meta e não manjar… O cara pode ta full gear, gear não faz tudo nesse jogo.
Em BFA raidei eternal palace de arcane, quando arcane tava na lama… Ninguém jogava com aquilo, fire era o meta na época já. Eu de arcane topava dps e um fire mage que tinha lá passava mal no details.
Não me considero nenhum “foda”, mas o básico da minha classe eu faço, vai lá sendo ruim em 10+… mas primeiro precisa passar das 3 rsrs
Na minha humilde opinião, já deu ruim quando saiu de NORMAL / HERÓICO.