Live Tio Loko com informações importantes

Há tempos que não via uma treta dessa, olhando pelo lado positivo, da uma “Ressuscitada nesse comunidade” depois de um bom tempo!

1 Curtida

Finalmente eu li o tópico inteiro e não entendi nada porque não sei quem é Lanches(Lanje):melting_face:. É de comer?

Eu também não entendi, os caras acham que todo mundo conhece todo mundo!

1 Curtida

É que para tirar uma conclusão de quem está errado ou certo precisa conhecer a pessoa né kkkk, saber o temperamento da pessoa. Se é da índole da pessoa fazer/falar o que fez/falou.

Eu sei que o Jiraya é maneiro, sempre sorridente.

1 Curtida

De fato, não existe ninguém 100% bom ou 100% mau, todos estão sempre navegando entre os dois extremos.
Eu mesmo já fui menosprezado por um gerador de conteúdo que não vou citar o nome para não gerar mais confusão, mas a discussão foi mais ou menos assim:

Ele estava explicando uma coisa errada na live e comentei fazendo a correção. Ele respondeu dizendo que não pediu minha opinião e eu retruquei falando que estava fazendo um favor maior a comunidade do que ele, que estava espalhando desinformação.
No que ele respondeu:

“Nunca mais volte aqui, não quero ver sua cara. É melhor você desaparecer!”

Era possível ver que havia chamas de ódio em seus olhos. E suas palavras foram bem claras:

“Apenas vaza, vaza da minha live!”
“É melhor você vazar, é melhor fazer o que puder! Se não quer treta, não dê uma de machão! Se você quer bancar o durão, faça o seu melhor!”

Eu retruquei dizendo que não ia sair, no que ele respondeu:

“Ah então você quer ser o malvadão…ANDA CAI FORA! VAZA!”

Eu disse “calma cara…eu sei que ninguém quer ser derrotado, você apenas quer mostrar que briga bem, não importa quem esteja certo ou errado…”

2 Curtidas

É só vocês subirem o tópico e ir descendo até encontrar um video do PVP lag. O tópico é sobre isso.

4 Curtidas

1 Curtida

acho que foi o corretor do Celular do povo kkkkk

Ou algum apelido carinhoso XD

3 Curtidas

Só sei q o povo é muito chorão quando se refere aos streamers/influenciadores, carência demais.

1 Curtida

Uspein a quanto tempo vc tá no 60? Eu podia jurar que esse personagem tava no 50

Rushei faz um tempo já kkkk

Seis tão jogando Multiversus?

1 Curtida

Eu estou tentando desbloquear o Morty! O meu main é o Salsicha!

Me add la sou a mulher maravilha

Vou destravar o Pernalonga.

Jogo pelo Playstation add lá! @joahkiin

Ah não agora não vou adicionar, sou Team Nintendo Switch.

pena que não saiu pro meu Switchão Hardmode, coloquei uma skin de Kirby rosa nele, esses dias no Metro perguntaro se eu ja fui no Lolapaloza, não entendi nada.

O coringa tbm rs  :rofl: :rofl: :rofl:
1 Curtida

Aí perdi no argumento.

2 Curtidas

Coringa é gente boa

2 Curtidas

2 Curtidas