Live Tio Loko com informações importantes

Vou esperar o Lordmons se pronunciar para formular minha opnião

1 Curtida

Mas a meta ainda está na metade, tem que ajudar na meta do pronunciamento

3 Curtidas

A maior verdade de toda essa história é que a Panela existe isso não tem como negar.

6 Curtidas

Achei bastante poético.

Bom, não sou ninguém no WOW e muito menos no Forum, mas… admiro o trabalho do Lange e dos muitos que tem por aí, ele é um dos que mais se identifica com a galera que joga, e se interessa pelos jogadores.
Sobre o Lordmons as vzs, ele é um chato, mas sempre trás novidades e gosta do jogo de verdade, a gente sente isso. Acompanho outros também, mas
esses são os que eu mas vejo no youtube, e do Lanje salvo quase tudo,
porque vale a pena.
Além de ser um cara simples,
sabe um montão do WOW e passa de uma maneira simples facil de entender e com respeito pelo jogador.
Por isso fiquei indignada lendo alguns de vcs aqui. Ao que foi banido da live, eu entendo, é simples… assim que vc se cansar de participar e de ser só mais um nas corridas, vc vai começar a criar problemas, veja bem… vc já quer reconhecimento por ter postado o video dele no forum,
e já critica o Lordmons. É de vc fazer isso.
Quando venho procurar ajuda no forum, geralmente não tem.
As vzs tem alguma dúvida interessante, mas fica por aí agoniando, sem resposta simples. As vzs alguém manda procurar em algum lugar.
Raramente aparece alguém e responde de boa.
O forum do Brasil é estranho, igual hj , vários jogadores que eu não conheço, vem aqui com umas desculpas fúteis, falar mal do cara que responde as nossas dúvidas. É triste isso.

Poderia, por gentileza, mostrar quando que você veio ao fórum e não recebeu ajuda?

7 Curtidas

Dificil achar um tópico sem resposta eim, galera costuma responder todas as dúvidas aqui.

2 Curtidas

Que situação triste, sobra até pro views…

O problema do jogador de WoW é ser pobre,

Ficam brigando e criando tretinhas aleatorias e sem sentido parece o bairro que eu cresci (hoje moro em Alphaville), esperto é o lordmons que na maciota levou 100 Cruzados e ta quietinho na dele.

5 Curtidas

O Jiraya sonha com a volta do Chequer ?

1 Curtida

Não invoque demonios rapaz.

2 Curtidas

Cara eu tinha um preconceito muito grande pelo pessoal do fórum por causa de criadores de conteúdo e pessoas falando mal, mas quando eu entrei e comecei a ler os tópicos, percebi que não era bem assim. Aqui tem vários tipos de assunto sobre o wow e todo mundo tenta ajudar da melhor forma. Até eu que não sei quase nada tento ajudar com o que sei. Eu não coloco a mão no fogo a nenhum gerador de conteúdo, nenhum deles é um anjinho kiryano.

6 Curtidas

Eu moro do seu lado na Alphavella.

3 Curtidas

Prefiro o Lordmons

20

Nunca vi nenhum post seu sobre ajuda no forum.

Geralmente esse pessoal que fala que no forum não tem ajuda ou não é um ambiente para novo jogadores fazerem perguntas, são os que realmente não entram no forum e não sabem ajudar em nada.

8 Curtidas

Segundo o Lordmons, o pessoal do fórum é fanboy de wow e ataca quem ousa falar mal do jogo

Na realidade, sabemos que o jogo é cheio de problemas, mas ainda nos divertirmos jogando e comentamos quando vemos uma crítica injusta, ser criticado faz parte de quem expõe seus trabalhos

Mas nunca vi ninguém xingando ele (chato não é xingamento)

E sempre que ele é desmentido aqui, ele some e ai vem o vídeo com a versão dele

10 Curtidas

#LordmonsDevolveOs100Real

2 Curtidas

comunidade do lanje é para os farmadores de mount e pet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tioloko, sempre tive uma duvida, vc joga o game mesmo? ja pegou algm ksm essa season, algum aotc, eu vejo você mto participativo no chat, mas nunca vi um personagem seu que fosse medianamente equipado, ai sempre tive essa dúvida, não que raidar e fazer m+ são as únicas formas de jogar o game, pra mim são mas eu entendo q não são pra todos, só tenho essa dúvida sobre qual tipo de jogador você é.

1 Curtida

https://www.youtube.com/watch?v=NidlFmHvJ0I

1 Curtida