Live Tio Loko com informações importantes

O objetivo de eu postar aqui, é que ele traz muitas informações sobre coisas da comunidade do WoW BR, coisas que eu não sabia, mas confesso que achei importante saber, saber que algumas coisas mudaram (para melhor, espero), coisas que EU via como profundas marcas de que as coisas continuariam na mesma, mas uma bolha foi furada e agora tenho esperanças!

NÃO é um vídeo de tretas!

18 Curtidas

Tenho que dar uma olhadinha nesse vídeo, TioLoko sempre inteligente e lúcido.

10 Curtidas

Os 20 primeiros minutos já tem MUITA coisa relevante!

2 Curtidas

Grato Joahkiim , sabe que hoje quando fiz este live, eu pensei em postar ela aqui no forum, mas ai pensei que um ato de me defender de ataques publicos, sem atacar ninguem, pudesse ser visto como treteiro, ou tentando queimar alguem, e não postei.
Fico feliz que voce tenha tido a iniciativa de postar e espero que quem veja entenda o video, e qualquer duvida que alguem tenha estou aqui a disposicao para explicar.
Grato a todos, e ao Joahkiim e PAZ AOS LOKOS !

EM 11:30 do video, começa realmente o que eu precisei falar no video para voces pularem para esse tempo se quiserem.

12 Curtidas

Conte sempre com a gente, pois sabemos que vc sempre esteve do lado do player.

9 Curtidas

Valeu , muito grato pelo reconhecimento, voce não sabe o quanto e bom ler isso. Grato pela força e PAZ AOS LOKOS !

12 Curtidas

Vivemos em um ciclo de ódio… - CORREVENTOS, Sylvana.

4 Curtidas

sdds daqueles documentarios exposed do tioloko!

3 Curtidas

Nunca ouvi falar nesse cara, fico fascinado de saber o quão distante estou de Azralon.

3 Curtidas

isso tudo começou na epoca do cataclysm/mop e sobre o q rolava na community nessa época foi 100% fato o dito

3 Curtidas

Sobre esse assunto aí, só vou falar uma coisa: os ataques ao Tio foram desnecessários, só que o Lanches Aovivo não é nenhum santo.

Um cara que não salva VODs nem deixa o pessoal clipar a stream dele com certeza tem culpa no cartório. Ele já ameaçou o pessoal do fórum, já comentou que quem tem TDAH merece apanhar e outros absurdos nesse nível. E isso fica ainda pior com o fato de que ele e os mods da stream dele (que também são officers da guild do cara) distribuem gratuitamente bans no chat e guild kicks.

Pessoalmente, não tenho nada contra o cara. Mas quanto mais ouço e leio sobre, mais tenho vontade de ficar distante do tal conteúdo que ele produz, principalmente sabendo que ele trata tudo isso com sarcasmo quando é questionado sobre o assunto.

10 Curtidas

Então, eu acho que o Lanches não é santo e ninguém é. Já ouvi relatos de streamers deu host pro cara e quando foi ver estava banido sem motivo nenhum. Fora que o cara fala mal dos streamers na live dele e apaga o vod. Não concordo com o que o Jiraya fez mas o Lanches não é santo. Também concordo com o Koriakín que os ataque ao Tio Loko foram desnecessários. Você é top Tio Loko, seus guias me ajudaram muito. PAZ AOS LOKOS!

4 Curtidas

No Brasil não existe santo entre geradores de conteúdo do WoW.

2 Curtidas

Pois eu te digo que eles existem. Não necessariamente santos, mas quase todos os streamers que eu assisto (e recomendo) são pessoas que fogem de treta e fazem de tudo para serem o mais friendly possível.

Não é difícil encontrar pessoas assim, é só saber filtrar o que você vai assistir. Quando a pessoa tem complexo de estrelinha, se acha melhor que os outros e se fecha numa bolha, vai ter mil e uma red flags avisando sobre isso no conteúdo que ela faz, mesmo que sutilmente.

3 Curtidas

Sobre o Lanches, eu não tenho nada contra o cara. Mas vi ele tratando mal duas pessoas que conheço. Uma inclusive era sub do canal dele. O cara NÃO FEZ NADA e o Lanches decidiu bloquear ele. A desculpa? Pq disse algo contra o Lordmons aqui no forum.

Achei totalmente desnecessário essa atitude, ainda mais com um player que curtia e amava o conteúdo dele. Mas segue a vida.

Mas achei mta falta do que fazer alguém ir no twitter usar sarcasmo contra um influenciador que joga wow. Falta do que fazer e profissionalismo. O mais simples seria a pessoa ignorar e deixar pra lá.

Isso é mais um motivo pra comunidade br do wow minguar e sumir. Ao invés de ignorar não, ficam arrumando desculpas para arrumar encrenca. Sinceramente? Deu vontade de marcar a Blizzard e a Activision e falar q essa pessoa que já foi a cara do wow tá arrumando encrenca com um influenciador que faz live atualmente do jogo.

O Tioloko fez certo ao se defender, afinal ninguém tem sangue de barata. Mas eu mesma aprendi a não dá ibope pra pessoas que procuram sarna pra se coçar. Esses dois influenciadores ai estão sumindo na comunidade e pra mim estão arrumando tretinha para aparecer as custas de alguém que se importa realmente com o jogo e o jogador. Eu sugiro para as próximas confusões (ah, elas aparecerão) deixar cair no esquecimento. Nada melhor que o silêncio e o descaso para desestabilizar alguém. Aprendi isso na marra.

12 Curtidas

prevejo o topico sendo apagado, pois ainda existe a panelinha na community q nao curte verdades expostas, sempre existirao, ainda mais nessa epoca de lacraçao e do politicamente correto em que vivemos atualmente

2 Curtidas

Quem eram/são os membros dessa panela?

Eles sabiam de todo o rolê do Chequer?

To com alguns videos prontos pra começar a entrar na produção conteúdo, porem confesso que tenho medo por tudo que já aconteceu.

4 Curtidas

Caraca, esse lanches parece uma pessoa horrível. Como pode falar mal de quem tem transtorno…

Espero que ele não tenha filhos. Pois só vai criar pessoas traumatizadas.

Que a luz ilumine esse rapaz.

Mas o que esperar de um seguidor do Lordmons. Literalmente o canal do lordmons deveria mudar o nome para:

A fantástica fábrica de ódio.

Sério já desisti de dar um toque pra essas pessoas. São narcisistas d+.

Além disso pelo que estão dizendo esse lanches é tipo um tríade sombria da psicologia.

Gente com transtorno é presa para essas pessoas.

5 Curtidas

Real. Senti a mesma vibe.

3 Curtidas

Só vai, giva as tretas e escolha a dedo as pessoas da comunidade com quem vai andar.

3 Curtidas