Streamer quando se acha a última bolacha do pacote acontece isso que tá no vídeo. Cara chama o publico de outro streamer de toxico, que tem problemas mentais, que frequentam sanatório… Chame o outro streamer de toxico sendo um toxico por completo… Ontem domingo teve um evento de mitica+ organizado por varios streamers. Enquanto uns tentam se unir pra melhorar a comunidade br outros ficam em live parecendo crianças de 5 anos competindo relevância… Mano, namoral nao sabia que esse jiraya era tão babaca…
As vezes tenho a sensação que nossa comunidade tem uma “pequena” rixa com alguns youtubers e vice versa e isso acaba refletindo na própria comunidade, na maioria cada um pucha a defesa pro “seu favorito” e “apedreja” o do outro em alguns casos com rasão só que a questão e tem muito influenciador que se sente estrela mas a comunidade contribuiu com isso.
Sempre foi assim… antigamente quando tinha mais geradores de conteudo era pior.
Acho importante termos em mente que os que produzem conteúdo de qualidade sobre o WoW no Youtube, Facebook, Instagram, dentre outros lugares, fazem um excelente trabalho para nossa comunidade. E quando me refiro a “qualidade”, não é somente com relação a um bom som, imagem ou escrita, mas também quanto ao caráter de quem está produzindo o conteúdo e sua boa intenção de realmente trazer algo agradável sobre o jogo que tanto gostamos.
Os nossos produtores de conteúdo são importantes porque eles complementam positivamente nossa experiência com o jogo, sem contar que quanto mais pessoas produzirem conteúdo sobre o WoW mais ele será conhecido, mais nossa comunidade ganha visibilidade e mais destaque acabamos tendo perante a Blizzard.
Contudo, ao mesmo tempo em que temos que reconhecer a importância de nossos produtores de conteúdo, também temos que tomar cuidado para não nos tornarmos seguidores intolerantes, cegos e tóxicos. Mas, felizmente, esses casos são apenas exceções por aqui.
Pela minha experiência aqui no fórum, acredito que somos uma comunidade muito agradável, divertida, inteligente e acolhedora. Aqui continua sendo o melhor lugar para se conversar sobre o WoW para mim.
Toda vez que eu vejo um problema nascendo entre os geradores mais populares da comunidade de Warcraft, é sempre porque alguém ganhou algo e outra pessoa ficou de fora.
Daí vem a minha fic:
Aparentemente a afinidade entre quem dá e quem recebe é muito importante nestes momentos, e as desavenças nascem aí, porque se você tem um contato lá dentro, você pode influenciar bastante na distribuição de recompensas que os criadores de conteúdo recebem para popularizar mais o seu trabalho.
E isso para MIM aparentemente é o que faz com que alguns geradores se considerem relevantes ou não. Afinal de contas, tão ganhando presentes da mamãe.
E, quem sabe, isso até exclua os jogadores que estão aí há muito tempo, porque sem a influência de quem recebe, eles continuam trabalhando, mas sem o reconhecimento, pois não estão sendo vistos. Duvido muito que a Blizzard tenha um olheiro que fique assistindo as lives ou acompanhando as páginas, eles perguntam pra quem participa e tá aí há muito tempo…
Por isso eu acho que o povo deixou subir à cabeça. Os criadores de conteúdo começaram a fazer isso muitas vezes gratuitamente e por simples amor ao jogo. E é a isto que eles deveriam se apegar. Mesmo que isso tenha virado seus empregos ou fontes extras de renda, se cada um fizer o seu, vai dar tudo certo, porque no final das contas tem espaço para todo mundo.
De alguém que conheceu esse fórum desde o começo, ver o tioloko calmo e de boa é uma surpresa, sinceramente não consigo acreditar totalmente nessa nova versão dele ainda, só o tempo dirá se não é mais uma das tentativas dele de subir nas graças da blizzard e se tornar o novo ditador igual vem acontecendo desde que o Chequer perdeu seu troninho na sala da blizzard.
Quando ao Jyraya e sua turma, sempre foi de conhecimento de geral que a panela deles, com WoWGirl, Chequer e Cia. era sólida e continua até hj, o Chequer só não volta pq ainda restam alguns que se lembram, mas daqui a pouco ele tá aí de novo se fazendo de santo.
O Lordmons é um gerador ressentido que provavelmente odeia o WoW mas toda sua renda vem disso, ele posta um vídeo de qualquer outro jogo e flopa, então ele se obriga a continuar fazendo algo sobre WoW, mesmo não fazendo nenhum conteúdo dentro do jogo, mas opinando sobre tudo.
E para finalizars, essas brigas de geradores de conteúdo medíocres sempre haverá, como disse quando Chequer caiu, “Sempre deverá haver um Lich King”
Voce descobriu meu plano maligno.
O poder odeia vacuos, Sempre deverá haver um Lich King HAHAHAHAHAAHAH (risada maligna)
Bricandeias a parte…
Olha, quem esta mais feliz com isso sou eu. Já fui muito perseguido e prejudicado por ataques somente porque eu cresci antes, escolhi ficar distante de tretas , so me defendendo de boa, quando citarem o meu nome me atacando, como fiz agora.
Reconheço que errei muito quando fazia video “p” da vida e xingando sem papas na lingua, isso so tirava o peso da verdade que eu falava e era usado contra mim.
Sobre voltar as graças da Blizzard, é impossivel, apesar deu ter ganhado o Alpha do DF, o que eu agradeço a Blizzard, e o PVP LAB nao ter ganhado, o que é parte da razão do rage publico dele, eu vi no Twitter que a atual CM é amiga da Ekani e Neves Tudão, duas pessoas da panela que me odeiam, principalmente na epoca que fiz um video criticando a Ekani, no AUGE da panela, eu tive a AUDACIA de falar a verdade, sobre o ocorrido de terem feito um World PVP no meio da live dela e ela querer fazer um mass report para banir o cara ao vivo. Então nao, trocou a CM, mas é amiga da panela, e isso para mim não é um bom indicio, entao nao ha possibilidades deu ser bem visto na Blizzard BR.
Eu sempre falo que “o tempo e sr. da razão” e espero que ele lhe mostre isso realmente.
Abraços e PAZ AOS LOKOS.
Esqueci de comentar uma coisa, alias foi esse video que fiz, tendo a audacia de criticar a Ekani no auge da panela, por ela ter sido morta no world PVP e ter tentado dar uma mass report no cara ao vivo, o que gerou muita polêmica na época e que me levou a fazer um video dando a minha opinião, ate que de boa, sobre isso… foi esse video que fez toda a panela começar a me atacar.
Nevez tudao começou a falar mal de mim nas lives do PVP LAB, o que me fez fazer um video resposta.
Chequer começou a me perseguir e a falar mal de mim em lives, o que me fez ter que me defender.
E outros membros da panela tambem, e depois quando me defendia, eles que me atacavam me chamavam de treteiro, foi o que aconteceu.
Ainda bem que eles agora nao tem a proteção da Lorie, ex-cm, mas não se enganem, a panela ainda existe, todos eles são amigos ainda, inclusive do Chequer, tem contato em grupo do whats deles, e ficam entre eles se indicando e oferecendo oportunidades que surgem no mercado somente para a panela deles, tentando excluir todo mundo que seja de fora da panela, que inclusive tem um cunho politico de esquerda, e automaticamente excluem tudo mundo que é de direita. São fatos apenas.
Quando a Lorie trabalhava na Blizzard e era a CM ai era facil, dar visibilidade e oportunidades somente aos amigos dessa panela, e excluir a todos que não eram, independente se eram ou nao geradores influentes dos jogos da Blizzard ha anos, legitimos. Isso nao importava, oportunidades eram dadas para amigos que muitas vezes, so começavam a fazer algum video para poder ganhar os mimos da Blizzard, viagens para Blizcon e serem agraciados com as oportunidades, mesmo que nao fizessem nada dos jogos da Blizzard até então.
E triste, mas rolou isso, fortemente. E a panela ainda existe nos bastidores, não duvidem. Ou vocês acham que é atoa que a nova CM seja amiga da Ekani e do Neves Tudao? E a prova e o reflexo do que escrevi acima.
Na época do Legion, tinha o bug do loading infinito na tela de carregamento de Dalaran das Ilhas Partidas, lembro que tentei de tudo, pesquisei e por MESES a Blizzard ignorou o problema, porque apenas uma porcentagem pequena de jogadores sofria com isso
No fórum americano tinha um tópico. No fórum BR eu era o único
O meu note novo não logava nessa tela, mas o note velhinho da minha mãe sim
Pedi ajuda para tudo que é Youtuber, pessoas no twitter e etc
No fórum ninguém ajudou, a pessoa que cuidava do conta do twitter na época disse que iam resolver, aí quando fiquei perguntando quando, se tinha previsão, se sabiam que os meus direitos de consumidor estavam sendo violados, disse que eu estava assediando e me bloqueou, aí expus o caso aqui e a pessoa me desbloqueou com uma desculpa furada
A única pessoa que me ajudou, pelo menos falou comigo foi a Eikani. E por isso sou grato.
Ela vacilou em denunciar o cara? SIM! E merecia sim o fórum descascando ela como estavam fazendo
E quem olha assim, a CM que fechou o tópico ter feito fechado, deveria ter pensado: Vai pegar mal pra caramba eu fechar esse fórum, deixa outro fazer isso!
MAS! Eu lembro, eu estava no fórum, a Lorie só fechou aquele tópico quando partiram para ofensas pessoais a Eikani. Ela poderia ter deletado os comentários e deixado o tópico seguir? SIM!
O meu note novo fazia isso na época, demorava uns 5 minutos para logar
Resolvi isso trocando o HD por um SSD ^^
Não tenho nada contra ela, alias acompanho as lives dela de Fortnite
Mas ela se queimou com a comunidade do wow depois de pedir massreport só pq um tava gankando ela
Ah koe cara… Tava demorando.
Eu nao queria falar disso, porque nao quero falar de politica, mas fatos, são fatos e ja que voce duvidou eu vou provar.
1 - Quem foi contratada para gerenciar as Lives oficiais da Blizzard e decidir quem ia e quem não ia junto da Lorie, foi a empresa da Flavia Gazi
2 - Flavia Gazi é militante de esquerda bem ativista, veja os twittes dela da epoca das eleicoes presidenciais passada, eu acompanhei. Ela até fez video na epoca, defendendo e pedindo votos para esquerda. Eu vi.
3 - Nunca vi alguem de direita ser chamado lá
4 - Prove que eu estou errado e que os argumentos acima são viagem minha, me mostrando alguem conhecidamente de direita que tenha sido chamado para qualquer live ou evendo da empresa da Flavia Gazi, simples.
E vou mais fundo… alem da panela da Blizzard, tem uma panela de jornalista de games BR que estão nas principais empresas de midia de game. Essa panela de jornalistas de games BR tem um grupo no whatss chamada “O BOTECO”, porque as reunioes deles começaram em um boteco, e TODOS são conhecidamente de esquerda tambem, e ninguem de direita entra nessa panela, e consequentemente nao e chamado, cogitado, convidado ou contratado para maioria das oportunidades do mercado de games BR.
A maioria das oportunidades de trabalho que aparecem neste meio eles fazem que seja somente para os membros do Boteco.
Muitos da panela que conhecemos tambem fazem parte desta panela, ou voce acha que a Eikani ter saido do WOW Girl e ter virado “garota propaganda da NVIDIA”, é pura coincidencia?
E tudo conchavo e indicação da turm “Do Boteco”
Flavia Gazi tambem faz parte da panela “Do Boteco”
O que acontece com a panela da Eilkani, Chequer, Neves Tudao, PVPLAB, Lorie, WOW Girl e muitos outros, é apenas reflexo de algo que ja existe na panela do jornalismo gamer.
De boa, se informe melhor, por favor, antes de simplesmente duvidar de algo que alguem esta falando.
No mais, ficar falando de politica e chato e eu nao estou afim, so dei estes argumentos porque a pessoa duvidou do meu comentário, e antes que comecem a falar que é viagem ou teioria da conspiração, estão ai os argumentos, ao invez de so duvidar, PROVE que o que eu falei não esta certo.
a comunidade tá tomada por uns kid da canhota faz tempo. mass report pra quem bater de frente com eles. pedem até pelos grupinhos do face e é rotina. se sentem importantes acho por calarem alguem no jogo ou no forum da comunidade que eles mesmos ajudaram a arruinar desde que o wow chegou no Brasil. lamentável. sdds da época do warsong.
Eu sou de esquerda, mas não concordo com esse pensamento, acho que o diálogo sempre é importante!
Eu sou de direita, e fique claro que não sou Bolsonarista, e nao vou votar em ninguem, para mim são todos corruptos e ladrões.
Concordo plenamente com você, dialogo é muito importante. Eu mesmo tenho um grande amigo que alem de esquerdista se denomina comunista mesmo, que é o Panda dos Games, mas é um cara inteligente, o que faz ele nao ser fanatico, e que é a favor do dialogo, entao sou amigo dele e fazemos ate um pod cast juntos, de vez em quando.
O problema é o fanatismo e polarização, não respeitar quem pensa diferente.
Como o Panda e eu respeitamos quem pensa diferente, mesmo politicamente, somos amigos.
Relaxa, meu rapaz. Eu não tenho como saber que você está errado. Mas sinceramente, eu não procuro saber em quem os influenciadores votam.
Só que isso tomar rumo de política vai virar uma discussão estéril e bizarra.
E aí é sempre um lado de sentindo vítima prq eh de direita ou de esquerda e vira uma pilha de senso comum e besteirol.
Em todas as outras coisas, eu assisti sua Live e concordo com elas. Discordando apenas das ressalvas que fez ao lanches, prq eu mesmo já presenciei umas paradas bizarras dele e um amigo meu também. Porém, continuo achando o trabalho que ele faz de muito valor da comunidade e novos jogadores.
Concordo, e melhor essa conversa nao ir para o rumo da política.
E valeu, gostei do seu comentário, grato.
Que nojo desse vídeo cara. Eu ouvi duas frases desse cara nesse tom de deboche dele e já quero vomitar.
Estou citando a mim mesmo porque eu vi o vídeo um pouco depois de ter postado isso e a minha opinião não é sobre o vídeo em si. No geral eu acho o Jiraia bem tranquilo.
E no vídeo em questão, a gente percebe que ele não gosta do Lanje e ele tem alguma coisa contra o cara. Mas, isso ainda não faz eu ter outra opinião sobre ele. Todo mundo fica bravo ou não gosta de alguém por alguma razão específica. Razão esta que não foi mencionada em nenhum momento da discussão.
Achei que faltou classe na atitude dele, mas, isso não me incomodou.
uhull a treta continua