Como assim? A melhor comunidade de discord sobre wow saiu daqui!! Só a nata! Existe amor no wow!
Tio,
Se eu tivesse falado do lordmons na live do lanje, eu entenderia o ban.
Ele me baniu pq falo do lordmons aqui. Não lá. Nunca falei do lord lá, não. Qndo eu tô em live de gente que me diverte a única coisa que lembro é do inútil do lord.
O Lordmons nunca pensa: Poxa, esse negócio de NoPing enche o saco, eu poderia tentar não colocar isso em todos os vídeos. Eu sei que ganho dinheiro, mas isso afasta dos inscritos, um equilíbrio seria legal!
E eu dúvido, dúvido muito que o marketing do NoPing ache inteligente que fiquem saturando de tanto falar da marca deles, ao ponto de criarem aversão
Tio pesquisa o tópico “carta aberta a comunidade” do lord e veja o que eu escrevi lá na época. Muitos me acham irracional mas fui um dos que deu força para o cara achando que ele realmente mudaria sua conduta. Dias depois ele despirocou novamente.
Mas queria que vc visse oq falei la
Eu queria era ver o momento que o Jiraya e esse Cabelera chingam o Tioloko, procurei agora nas lives dele lá mas são 7h de live e não tenho saco pra ficar olhando aquilo procurando
15 mil horas de gameplay
achei isso. Eita, olhem isso o.O
Postaram o video no inicio desse tópico.
Bem, sobre o PVPLAB, voce já achou o video e so ver…
Ficou 6 horas atacando, e ofendendo, sempre com deboche e sacarmos , veja o resumo no video acima.
Questionou varias vezes a minha sanidade mental, e me chamou de “merda” indiretamente, dizendo que tinha mexido no esgoto quando mexeu comigo.
A live inteira gerando hate para minha pessoa e o Lanje, com pessoas xingando e falando calunias e injurias, principalmente o CabeleiraPVP referente a minha pessoa.
Coisas tipo… “voce tirou o velho gaga do esgoto” e por ai vai…
Sobre o CabeleriaPVP, eu NUNCA falei dele, nem publicamente nem nos bastidores, mal ou bem. Mas ele fica falando mal de mim e me atacando sempre que pode faz 10 anos !
O CabeleiraPVP tem problemas serios e eu falei sobre isso no meu video de resposta que esta no inicio deste post, e so ver.
Tio Loko, eu curtia os vídeos de uma hora quase diários de você descascando os caras como o Chief, mas também pensava que isso devia te causar um desgaste mental. Que bom que você deixou isso de lado. No fim o Chief se lascou sozinho!
Não é por nada não, mas esse video é um pouco pesado ne. O cara fala mal até dos seguidores dele.
TioLoko poderia ter gravado a jornada dele no elden ring que fez em live, foi boa demais! Que jogo, é goty!
E sem sacanagem! Falei do Chief, aí fui no twitter e descobri que ele foi banido!
O pvplab tem saudades do Chequer?
Como eu disse já entra na tríade sombria da personalidade.
Narcisismo(Eu sou o maior, eu sou o melhor, eu sou a do amanha), maquiavelismo(Os meios justificam o fim) e até psicopatia(Sem empatia, sem sentimentos).
Não sei se voce leu o que escrevi acima sobre isso, por isso vou te colar abaixo aqui…
"Eu nao queria entrar neste assunto não, porque ai teria de falar da mulher do Jiraiya do PVP LAB, mas basta assistir algumas lives dele, para perceber que ela é extremamente toxica e radical nas opinioes.
Eles são amigos do Chequer, coisa que nao quis comentar no meu video, e ela ter falado “saudades do Chequer”, não me surpreendeu, porque eles tão pouco se lixando para tudo de errado que o Chequer fez com as pessoas, porque todos eles fazem parte da panela de protegidos que recebiam vantagens da ex-comunity Manager Laurie (nao sei se é assim que se escreve).
Entao eles não falam publicamente, mas eles nao condenam o Chequer e ainda sentem saudades… e tudo farinha do mesmo saco, sem valores, escrupulos ou moral, lamentavelmente."
Pelo que acompanhei do tópico só digo que, se tratassem os youtubers mais como pessoas comuns produzindo conteúdo do que como celebridades, acho que nossa comunidade seria um pouquinho melhor.
Nunca gostei dele mas respeitava. Depois disso nem respeito tenho mais.
Eu acompanho o PVP Lab há alguns meses e eu acho ele bem de boa. Porém considero o Cabeleira bem esquisito, ele dá muitas opiniões burras com muita convicção e isso me incomoda. Mas é bom ter opiniões que divergem em qualquer conversa (mesmo que sejam burras).
O Tio Loko fala sobre o jeito “sarcástico” do Jiraia, mas acho que é só a personalidade dele. Ele está sempre de bom humor, e rindo das situações em que se encontra e uma coisa que eu percebo é que ele está sempre fazendo autoanálises. Imagino eu, que ele sabe que pode estar errado ao expressar suas opiniões e age com profissionalismo.
Exato.
O cara tá fazendo um trampo. Tu não vê briga de fã base do motorista ônibus da linha 232 com o motorista da linha 247. Não falo que não merecem respeito, na real muito pelo contrário pois eles estão trabalhando. Mas aí a tratar como celebridade… complicado.