Live Tio Loko com informações importantes

Citando Loki, eu não acho que as pessoas sejam totalmente ruins ou totalmente boas.

Mas concordo com voce em um ponto, a maioria dos youtubers e influenciadores que conheci, queriam se dar bem a todo custo puxando o tapete dos outros, e eu ja sofri com isso.
Mas conheci tambem youtubers e influenciadores legais, boas pessoas, são minoria mas existem.
Nao acredito que todos youtubes e inflienciadores sejam maus, com voce deixou a entender, apesar de muitos serem fdp, e eu sei disso por experiência propria.

2 Curtidas

Nao sei se consegui o post ia mas o giff nao aparece pra mim kkkkkkkk

1 Curtida

Apareceu aqui o gif oxe

1 Curtida

Sei la ta tudo bugado aqui kkkkkkkkk

Ja falei aqui e repito. O personagem do Lord é espelho do Asmongold. É só assistir os dois fazendo live.

Ele faz exatamente a mesma coisa que o Asmongold faz, o mesmo hater, a mesma competição de transmog, o mesmo video bait enfim.

A diferença, é que o asmongold tem um publico muito grande.

4 Curtidas

Eu não posso falar pelo Lanje, mas tenho uma resposta dele sobre isso, que ele falou na live agora.
Eu nao quero me intrometer nisso, so espero que todos fiquem bem.

4 Curtidas

Mentira hein, o asmogold não tem 10 minutos de publicidade do noping em um video de 15 minutos, logo não é igual.

3 Curtidas

Relaxa tio e cuidado com a turma do suco, fica a dica. :eyes:

1 Curtida

Se fosse o meu canal, eu bania geral desse forum, nada de bom sai daqui

3 Curtidas

Ihhh, mal sabe q ele já eh um de nós, faz parte do nosso discord e já até participamos da live do Tioloko.

Todo mundo gosta do Tioloko aqui.

KKKKKKKKKKKK

6 Curtidas

Grato pela preocupação e conselho… mas espero que tambem entenda…
Eu fui bem tratado pelo Lanje
Eu fui bem tratado aqui no forum
Eu fui bem tratado aqui pela turma do Suco e no discord deles.

Entendam, que eu não vou ficar contra alguem que me trata bem. Mesmo que eu tivesse certeza que em alguma treta essa pessoa ou turma fizesse mal a alguem, eu posso nao concordar e claro, nunca concordarei com alguem fazendo mal a alguem, mas eu tambem nao vou ficar mal com uma pessoa que me trata bem, entende?

Eu posso falar, “amigo, nao concordo, achei desnecessario, poderia ter agido melhor”, isso que amigos fazem, aconselham para o bem, mesmo que o outro não goste, mas nao ficaria de mal com uma pessoa que me trata bem.

Nao posso brigar com Lanje, porque alguns nao gostam dele.
Nao posso falar mal ou discriminar um forum que me recebeu bem
Nao posso ficar mal com a turma do Suco que me recebeu bem e me tratou bem.

Eu sei que tretas existem entre todos voces, so espero que todos fiquem bem, e que com o tempo haja menos tretas e mais discussões sobre o jogo.

5 Curtidas

O tio já faz parte do bando.

6 Curtidas

TioLoko é o melhor, sempre gostei dos videos de exposed que ele dava nesses caras, se tem podridão tem que ser mostrado mesmo. Muito bem :+1:t4:

5 Curtidas

Lúcido como sempre :clap::clap::clap:

1 Curtida

O Voldemort como covardao que é arregou do fórum.
É perda de tempo? Vdd concordo.
Mas fazia dias que eu n lembrava que existia esse fórum e comentei essas paradas por causa desse topico. Pq eu perderia a chance de falar dele? Rsrs

2 Curtidas

meus tempos de treta já foram agora só observo!

3 Curtidas

Mas vc viu neh? Nunca tive problema nenhum com o lanje. Só não precisava banir.ele me tinha na bnet era só chamar e pronto. Homem faz isso.

2 Curtidas

Nunca diga nunca…no fundo a treta ainda corre no seu sangue.

1 Curtida

Gostaria de parabenizar os community managers deste fórum por serem favoráveis à liberdade de expressão.

7 Curtidas

Eu entendo voce. Quando vão falar mal do Lormons ou outro influenciador na minha live, a primeira coisa que eu falo é… “por favor, sem citar nomes de outros streamers, youtubers ou guildas da minha live, principalmente para falar mal, eu nao quero banir por isso, mas se insistir eu vou ter que acabar banindo, porque eu nao quero tretas e isso sempre gera problemas”, e normalmente a pessoa para de falar mal de alguem na minha live.
E claro que essa regra de nao falar de ninguem na minha live serve nao somente para nao falarem mal e gerar problemas, mas tambem para nao tentarem fazer propaganda de outros na minha live.
O proprio Lanje reconheceu que poderia nao ter lhe banido, nao ter se importando tanto com isso, mas entendo que ele nao concorde com isso, porque como ele disse, falam mal dele tambem em outros lugares e ele nao quer alguem falando mal dos outros na live dele, eu entgendo isso e concordo.
Mas ele mesmo reconheceu que talvez nao precisasse ter banido. Nao sei se ele avisou como eu faço etc… mas…
Novamente, espero que todos fiquem bem.

3 Curtidas