O loco que video é esse… O jiraia era legal por ele era bem na dele… mas mudou bastante.
Ele não toma as dores do Lordmons, ele acha errado a maneira que atacam e perseguem ele no forum.
Entenda, sei que muitas criticas são justificaveis, corretas, mas poderiam ser feitas algumas vezes de maneira menos toxica.
Como na epoca do Chequer e Lorie, eu fui muito perseguido aqui no forum, eu sei como é ruim isso, e entendo a visão do Lanje em nao concordar com isso.
E olha que nem eu e nem o Lanje gostamos do Lormons.
So que eu penso que criticas ao algum gerador de conteudo , podem e DEVEM ser feitas, pois as pessos tem o direito de se expressar e dar a sua opinião de alguem que coloca o seu trabalho publicamente, mas poderiam ser feitas de maneira menos agressiva e sistematica, o que da a impressão de perseguição.
Pow, de boa, “chutar bagos e acertar bocas” e uma maneira muito agressiva de criticar, faz perder a razão.
Eu sei que ja fui muito mais agressivo e viceral nos meus videos, que já xinguei muito, e errei muito com isso tambem, eu entendo, mas como alguem que percebeu que o melhor caminho e falar a sua verdade, se defendendo e nao atacado, principalmente agressivamente, ou apenas criticando sem agressividades, eu gostaria muito de ver uma comunidade mais assim tambem.
Sei que é impossivel, sempre vai ter alguem toxico e agressivo, mas essa é a minha opinião.
E eu falando tudo isso não estou tomando as dores do Lormons e nem recriminando quem critica ele e nao concorrda com algumas coisas que ele faz.
Ele ja tentou me prejudicar nos bastidores duas vezes e eu poderia tecer várias criticas ao trabalho dele, por isso eu entendo as pessoas que o criticam.
Eu so estou dizendo que as coisas de um modo geral, enquando comunidade, poderiam ser feitas de uma maneira melhor e menos toxica as vezes, so isso.
Penso ate que menos toxidade fariam as criticas ao trabalho de qualquer pessoa, mais fortes e eficazes.
Se eu tivesse feito este video acima “ha lá TioLoko de antigamente”, “p” da vida e xingando, o que eu falei no video teria menos peso, seria levado menos a sério e teria ate sido usado contra mim.
Eu so estou compartilhando o meu pensamento e opinioes sobre isso tudo com voces, espero que entendam, e agradeço a todos que leram ate aqui.
Eu fico feliz que hoje em dia eu possa escrever de boa aqui, por te sido bem recebido aqui no forum, e agradeço de coração a todos por isso.
Só tenho a dizer uma coisa.
Um brinde, a todos que buscaram a treta e sucederam
Não sou influenciador, tio.
Não tenho a minima pretensão de parecer legal e gente boa com gente ruim.
Mas deixo registrado que respeito sua posição porque sei que vc se quisesse seria o melhor streamers Br e deixaria esses maluco tudo doido.
Se eu puder te dar uma dica , não coloque a mão no fogo por ninguém tão cedo. Ainda mais um cara que vc mesmo disse que não conhecia até receber um convite para uma entrevista.
Ele fez a entrevista p gerar views ou pq gosta de vc? Eu assisti a entrevista e teve uma parte que ele disse mto bem de quem era fã. Seu algoz e outro doente que jaz no esquecimento joni
Eu entendo tudo o que disse, e lhe agradeço pelo conselho de coração. Mas entenda que eu so posso me basear no que a pessoa fez comigo.
Eu não posso pre-julgar e nem me basear ou julgar alguem, no que falam dela por terceiros, porque ai eu teria de concordar com muita coisa errada que ja falaram sobre mim, e pessoas que não me conhecem, acabaram criando uma imagem errada da minha pessoa sem me conhecerem, por isso eu evito fazer isso com alguem, entende ?
E novamente, muito grato pelo conselho, força e reconhecimento, isso sempre me faz muito bem, grato amigo !
Sabe pq eu acho que a comunidade não é toxica com o lordmons? Pq quando ele fez aquela carta aberta, as pessoas que ele fala que são tóxicas deram apoio e se inscreveram no canal dele de novo dando outra chance e eu fui uma delas.
Nada mudou, e as pessoas cansaram de alguém que só critica e muitas vezes sem base nenhuma e vc não pode criticar pq o paladino da justiça está sempre certo e vc errado. A comunidade meio que já cansou dele.
Então, essa parte eu já não concordo muito. Assim, tipo: alguém bateu em alguém mas eu tenho q relevar pq não foi eu quem apanhou? Acho sim relevante os relatos das pessoas, e pelo jeito não são poucos.
E Tioloko, reitero o q o Pow disse aqui:
E não ando recebendo aviso das suas lives ou videos no youtube! Depois dá uma olhadinha, gostaria de acompanhar, especialmente as lives.
Eu entendo e respeito isso, e lhe dou total razão, deixando claro, eu concordo com a sua opinião, mas veja, voce fez uma critica educadamente, dando a sua opinião sem ser agressiva, e disso que eu estou falando.
Só sei que vou usar o personagem que já dublei de brincadeira para representar minha reação a essa treta
Entendo você e lhe dou razão, se EU VER alguem batendo em alguem, mesmo que não seja eu o agredido, eu vou ficar contra a pessoa que bateu e criar uma opinião negativa e certeira dessa pessoa.
O problema na internet, e que as pessoas criam opiniões negativas de alguem, virando até haters em alguns casos, porque ALGUEM DISSE que fulano bateu em ciclano, mas quem escutou e já criou uma opinião negativa do difamado, não viu isso e nem sabe se é verdade, e toma como verdade, muitas vezes sem ser.
Será que bateu mesmo?
Será que a pessoa que bateu estava se defendendo ?
Será que o outro não bateu primeiro ?
Será que é uma mentira apenas para difamar alguem?
Será que a pessoa so xingou ou falou mal, e já falaram que ela bateu ?
Se eu não VI, eu não tenho como ter CERTEZA do que aconteceu, e já criar uma critica e opinião acertiva do agressor, entende ?
As pessoas sim, falam verdades, mas muitas vezes tambem aumentam, ou difamam alguem, na internet, porque já criaram uma impressão errada de uma pessoa, e ai ficam aumentando, difamando e espalhando calunias e injurias contra alguem.
Como alguem que ja sofreu muito com isso, e ainda sofro perseguições , calunias e injurias , na maioria das vezes de pessoas que criaram uma imagem errada de mim, so porque ouviu algum hater falando mal de mim, se eu NAO VEJO realmente o que aconteceu, eu evito criar opiniões e impressões, ate ter certeza do que aconteceu, entende ?
Bem-vindo a elite do “guifeiros”.
Então o senhor deveria adotar essa técnica também para com o senhor lange, não acha?
Eu era assiduo da stream dele, já trocamos muitas ideias e o tinha como um dos tops no Brasil.
Inclusive, no dia que você deu a entrevista, afim de ajudar a divulgar eu postei aqui no fórum (vou upar) e foi justamente nesse dia que ele me baniu sem motivo. Fui perguntar o motivo ele disse sobre a questão dele ter me achado tóxico (ou a porr dos amigos dele), até falei assim"mas lá eu só treto com o lordmons e seus súditos".
Já que ele me conhecia pq ele não veio conversar primeiro comigo eu saber meus motivos? Ao invés de banir logo? Eu tô me lixando para esse ban mas é só p deixar os pontos nos ia.
Eu exporia e comprovaria que o primeiro a começar essa guerra foi ele.
Essa sua conversinha da parecer que é gratuito minha raiva desse caticento não cola, tio. Desculpa.
Pergunta lá depois a seu amigo pq ele baniu o brother mano. E comprove se fui algumas vez tóxico com o ele em qualquer lugar até o dia que tomei ban
Entendo Pow, e respeito a sua opinião. Eu só não posso ter alguma opinião sobre isso, porque eu não participei de nada disso, e não sei tudo o que aconteceu.
O que posso fazer e já fiz, é perguntar diretamente ao Lanje sobre tudo isso.
Assim que ele me responder, baseado no que voce disse e no que ele me dizer diretamente, eu possa ter alguma opinião sobre isso.
Espero que voce entenda.
Rapaz ta parecendo o Nando Moura com o Olavo de Carvalho.
HAHAHAHA
Poxa mei o assunto é serio.
Vcs acreditam muito no conto do you tuber bonzinho de wow, não posso fazer nada.
Desisto nao vai esses gif
Parabéns ovo. Será se eu consigo?