Caraca, não fazia ideia que tinha treta com o Lanje. Ele realmente tá online o tempo todo fazendo conteúdo com o pessoal! Bem que eu percebi que ele, grande como é, não participou do último evento que rolou. (O da Porradaria).
Porque o lanje toma as dores do lordmons? Eles querem a comunidade só para eles?
Porque você chuta os bagos do lord e acerta a boca do lanje?
Pegou fogo o debate ontem em, Felipe Davilla foi o unico são.
O lanche se espelha no lordmons e é um lordmimiom enrustido?
O lanche fez um pacto com o lord de focar no mundo dos guias e o lord no mundo das notícias ?
É verdade que o lanje deixa a barba crescer para parecer com o lordmons?
Não tenho nada contra o Lanje mas depois que um aqui do fórum foi lá na live dele e só falou “Oi” e o Lanje simplesmente surtou!!!
Aí complica gostar do trabalho dele…
Volkor!!! Meu trollzinho master!!! A quanto tempo hein???
O lordmons e o lanje estão agindo nos bastidores para que esse tópico seja apagado?
O lanje parece legal até nada contra (se bem que eu não assisti muito a live dele) Só esse caso com o suco ai mesmo xD
Esperando o x1 acontecer.
É, entao… e parece q isso não foi um caso isolado. E não acontece somente com a galera do forum pelo visto.
Quando eu não entendi nada do porque fui banido da Twitch do lanche e fui conversar com ele. Ele disse que a equipe dele que tomou a iniciativa de banir e que confia demais neles. O lordmons faz parte dessa equipe?
Também não acompanho o lanche atualmente mas já assisti á algumas lives, mas cara o cara que se diz gerador/influenciador que deseja aumentar sua visibilidade pirar por causa de um “Oi” e banir outro participante só por ser ativo no fórum é bem complicado. Atitude pouco profissional e desnecessária achei.
hm sei não hein… isso esta me cheirando a rachadinha. O 100 reais até hoje não tivemos resposta.
Lordmons já tentou se aproximar do tioloko e ficava dando dicas estranhas para ele.
O lordmons conseguiu fazer com o lanje o que não conseguiu com o tio Loko?
Lorie (ingame) e Lorielyth no fórum:
Ate onde eu sei… a Lorie não esta mais na Blizzard.