Live Tio Loko com informações importantes

11 anos de Twitch e ele supostamente tá apanhando pra resolver algo que eu - que só fiz stream duas vezes na vida - consigo resolver em 5 minutos configurando no OBS? E olha que guia pra arrumar isso é o que mais tem na internet desde que rolou a treta de copyright na Twitch…

Desculpinha fulera demais.

2 Curtidas

marketing é para acompanharem e ver o que ele fala… alias se fizessem isso num diriam tanta merda

Só por curiosidade, é você que é a raid leader / officer tóxica que xingava todo mundo que tinha perfomance “insuficiente” num core supostamente casual?

rs

3 Curtidas

talvez vc tenha alzheimer mas eu num xingo ninguem só sou grossa mesmo…

1 Curtida

“Só sou grossa”, ou seja, é você mesmo a RL tóxica.

Muito bom saber que o streamer lá endossa esse tipo de comportamento da parte dos officers e mods dele.

:man_shrugging:

1 Curtida

ser grossa num é crime … vai procurar o que fazer pandareca kkkkk
Pessoas sensíveis demais deveriam ficar em uma redoma pra nada os atingir … Agora vou fechar aqui jantar e viver um pouco né? Adeus

Ah pronto, agora repudiar grosseria gratuita virou sensibilidade… Você tá precisando tomar um semancol, minha querida.

4 Curtidas

esse ai nem me surpreendeu quando vi tais atos.

3 Curtidas

Sério que falaram “saudades Chequer” ali? Eu voltei umas duas vezes pra entender direito porque não acreditei…

5 Curtidas

BBB começou mais cedo, pelo visto.

Jogo da discórdia ou levar bronca do Boninho é para os fracos. Os fortes mesmo frequentam o fórum do WoW.

2 Curtidas

Gente, pra apaziguar os ânimos, um cosplay do Pikachu de Varian Wrynn…

Uma boa semana pra todos

14 Curtidas

Acho que está em pré venda isso aí ainda… eu coleciono estátuas de reina, mas não nessa temática xD

2 Curtidas

Sobre o lanje nada contra, acho que a única vez que eu entrei na live, ele estava falando que ia cobrir o suco na porrada kakakakaka

7 Curtidas

Eu nao queria entrar neste assunto não, porque ai teria de falar da mulher do Jiraiya do PVP LAB, mas basta assistir algumas lives dele, para perceber que ela é extremamente toxica e radical nas opinioes.

Eles são amigos do Chequer, coisa que nao quis comentar no meu video, e ela ter falado “saudades do Chequer”, não me surpreendeu, porque eles tão pouco se lixando para tudo de errado que o Chequer fez com as pessoas, porque todos eles fazem parte da panela de protegidos que recebiam vantagens da ex-comunity Manager Laurie (nao sei se é assim que se escreve).
Entao eles não falam publicamente, mas eles nao condenam o Chequer e ainda sentem saudades… e tudo farinha do mesmo saco, sem valores, escrupulos ou moral, lamentavelmente.

6 Curtidas

Cheguei atrasado nessa treta, estava vendo debate político. Posso fazer mais pipoca pra esse topico?

4 Curtidas

Tbm cheguei atrasado pois estava no debate, mas ja deixo a minha contribuição aqui.

Pura mentira, ele ja falou em live me respondendo que não deixa vod pro pessoal não clipar e fazer vídeos sobre o q ele fala em live, nas palavras dele “podem fazer vídeos distorcendo e tirando fora de contexto o que eu falo em live, por isso não deixo em vod”.

Ou seja, ele sabe q se deixar vod pode ser ruim pra ele e não é por música, é pelo o q ele fala.

Cada uma em…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Não acompanho o lanje, as vezes que entrei na live dele achei bem sem graça, tem geradores de conteúdo muito melhor.

2 Curtidas

Por situações como a discussão violenta que está ocorrendo neste tópico, que me afastei da comunidade brasileira do WoW.

Todas as minhas interações neste fórum sempre foram realizadas com o princípio de manter um ambiente agradável e respeitoso.

Fui muito oprimido e atacado por esta comunidade brasileira (tentaram me exilar) mas não guardo rancor, pois estou sempre buscando paz e harmonia.

E mesmo sabendo que estava certo, ainda quero pedir desculpas…

Gostaria de pedir desculpas por quaisquer atos de minha parte que possam ter sido erroneamente interpretados como ofensa; nunca tive esta intenção.

5 Curtidas

O lanche continua banindo subs por causa de ciuminho com outros streamers?
Malucao me baniu de lá pq segundo ele sou treteiro no fórum e falo bem demais do café com suramar e Blackbelt. Nunca agi de forma tóxica nas streans e no canal dele. (Que ainda acho o conteúdo dele mto bom na verdade). Mas é isso. O puritano/doente do lanche mistura as coisas e bane você pq se acha puritano demais para a massa.
Eh por isso lanje que vc com 40k de inscritos tem menos views que o bilbos que tem 12k.
Seus inscritos são robôs?

2 Curtidas