Eu considerava o Jyraia véi!
Mas depois que vi esse vídeo da live do dia 25/08 que me mandaram aqui repensei algumas atitudes…
Fica a reflexão ae
Eu considerava o Jyraia véi!
Mas depois que vi esse vídeo da live do dia 25/08 que me mandaram aqui repensei algumas atitudes…
Fica a reflexão ae
É por isso que eu queimo os planetas - Sargeras
Hahahaha tem um pouco de vídeo nessa montagem Ahhah bom demais
Pra mim esse video só mostrou o quanto o “bom moço” está precisando de ajuda psiquiatrica… durante o video tem opiniões opostas… E na boa o lanje tem o DIREITO de não gostar de quem ele quiser né? Num vi o Lanje falar dessa forma nunca de ninguém na live dele… DIZER QUE NÃO GOSTA DE ALGUÉM NÃO É CRIME … vice? kkkkkkkk
Eu gosto do Jyraia, achei meio estranho ele se meter em treta, mas sei lá. Quem tem filho grande é elefante lol
Sobre o lanche, eu sempre gostei do trabalho dele, mas vi que ele não gosta de uma galera (inclusive de mim). Enfim, é isso.
Espero que os dois continuem seguindo seus trabalho e dando alegria para o povo brasileiro de wow!
Vamos lá:
1- O jiraya deixou o VOD lá, o Lanje nunca deixa, isso já diz muito sobre os dois.
2- Você nunca havia feito 1 post sequer no fórum antes desse, assim como a maioria dos defensores do Lanje lá no twitter que criaram a conta so pra comentar lá.
Porque não usa a conta própria lá e aqui pra espalhar suas mentiras? Porque ficar criando fakes?
3- O lanje fala coisa MUITO pior que o Jiraya falou nesse video, e falou durante meses essas coisas, mas fica protegido pela falta de VOD ou clipe.
Curiosidade, o lanje já falou alguma vez em live a altura dele ?
seu argumento é de quem não entende nada maninho… quem acompanha o lanje sabe que ele ouve musica a live toda e se ele posta o voide é mudo xuxuzin vc deveria se informar melhor… abraços <<< direitos autorais>>>
Seu argumento mostra então que o Lanje é quem não sabe nada, pois da pra tirar a musica do VOD.
Ademais frequentei a live dele de Janeiro à Outubro de 2021, fui da guild, dava sub, participava de tudo, até carreguei ele em raid/dg.
Ele mesmo já falou várias vezes que não deixa VOD e clipe pra não ficarem mandando o que ele fala pros outros.
vc deveria acompanhar mais a live do lanjão ele disse em live que num sabe mecher nissae … vai la da um abraço no jiboia vai… so toma cuidado pra ele num te engolir rs
O raiderio não perdoa, porque não usa seu main? Tati, vulgo sehk… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vou discutir com gente mais tóxica que o próprio lanje.
será que tem alguém que se importa com o que vc ta dizendo? se é tati ou zé o importante é a mensagem né ?
Esse post vai longe… rs mas eu já vou indo.
Boa noite meu caro, tbm vou indo.
Que isso lol agressividade d+
Eu já disse várias vezes que pra que defender youtuber, a maioria é tudo narcisista e espertalhão.
Parece que é até o esposo de vocês kkkkkk
Poxa Draster posta com o seu tbm xuxu! Vc ta magoado ate hoje que foi banido? So pra vc saber vc me achou no raiderio e eu te achei no simplearmory KKKKK CHUMBO TROCADO NUM DOI … toma um chazin toma
Pelo que eu já conversei com o Lanje, ele não gosta do forum e tem uma ma impressão em primeiro lugar, da epoca que o forum era dominado pelo Chequer e sua turma, e que atacavam todos os outros influenciadores para não crecerem.
Em segundo lugar, o Lanje já falou que nao concorda com, segundo ele, a perseguição que o forum faz ao Lordmons, e olha que ele não gosta do Lordmons, e mesmo assim, por razões de valores dele, ele não concorda com a perseguição que ele diz que ocorre aqui no forum com o Lordmons, e por isso que ele não deve gostar de voce Suco.
Já falei com ele que eu fui muito bem recebido no forum, que o forum melhorou muito depois que deixou de ser dominado pelo Chequer e sua turma com a proteção da ex-comunity manager, que se ele tentasse interagir aqui ele poderia se surpreender positivamente, mas ele esta bem reticente com isso, e eu respeito.
Pessoalmente, eu nunca tive muito contato com ele ate ele me procurar e me convidar para me entrevistar, o que aconteceu, e a experiência foi muito boa, e ele sempre foi muito educado comigo, e na live dele, que eu assisto com uma certa frequencia, eu so vejo ele jogando WOW com o publico e falando do jogo, sem ficar falando de nenhum outro influenciador. Entao eu nao tenho NADA contra o Lanje, pelo o que eu conheci ate agora dele.
Entendo que tem algumas pessoas falando mal dele, mas eu me pergunto, até que ponto o que falam dele é verdade, porque pessoalmente, falam muitas inverdades, calunias e injúrias a minha pessoa, e algumas pessoas acabam tendo uma impressão errada de mim sem me conhecer, so porque ouviu um hater falando mal de mim, e nao procurou saber se é verdade mesmo, em que contexto eu posso ter falado algo me defendendo etc…
Então eu me pergunto, o quanto isso ocorre com o Lanje tambem, quando alguem fala mal dele ? Ele foi perseguido pela panela como eu, a galera da panela e seus seguidores espalham mentiras sobre mim ate hoje, e o quanto fazem isso com ele tambem?
Então é uma coisa a se pensar. Infelizmente a minoria e que tem bom senso de nao criar uma impressão de alguem somente porque alguem falou algo toxico dela, esperando ter comprovação e entender mesmo o que acontece, e o ciclo de odio e toxidade vai se prolongando infelizmente, eu so lamento.
Entao penso que todos devemos pensar mais, nao se deixar intoxicar e odiar menos, seria bom para todos e pela comunidade em geral.
E a minha opinião.
relaxa… segue a vida… comunidade do lanje é para todos mas nem todos são pra essa comunidade segue sua vida
A Sibila mando dizer que vc num faz falta kkkkkkk