Live Tio Loko com informações importantes

Cara, nunca fui fã de açai.

1 Curtida

Malandro é o Pinóquio que nasceu de madeira para não correr o risco de broxar.

2 Curtidas

Malandro é o gato que ja nasce de bigode.

2 Curtidas

bora broca, só o filé isso ai!

2 Curtidas

Malandro é o cavalo-marinho que finge que é peixe pra não empurrar a carroça

2 Curtidas

Malandro é a pomba que caga na cabeça de todos, e ainda dizem que é o símbolo da paz.

2 Curtidas

Malandro é o Lordmons que surrupiou 100 conto pra comprar Dr Pepper e disse que era juros da competição.

2 Curtidas

Agradeço pelo elogio.

7 Curtidas

Não é elogio não é a realidade, fórum BR hoje é o reflexo da comunidade PT-BR de World of Warcraft, um tópico de dúvida, dicas ou história de WoW não chega nem a 300 de visualizações agora um com treta e meme pega mil visualizações;

Não fiquem ofendidinhos com a verdade, eu em 2020 no lançamento de SL fiz um tópico sobre a comunidade tóxica de WoW e oque eu disse naquele tópico se tornou a realidade,

’‘Comunidade esta em decadência e o fórum esta inundado por trolls, a melhor estratégia é se unir com seu inimigo nesse caso’'

Dai fecharam meu post pq inventaram de xingar o Lordmons.

#Desabafo

1 Curtida

Já deixamos claro na carta aberta que isso foi uma doação que entrou na meta para um ventilador novo… Esse pessoal do forum rsrsrsrsrs parece que tem que desenhar.

2 Curtidas

Agora me pede para não ficar ofendido, mas no seu comentário anterior escreveu que:

4 Curtidas

Ele fala isso, mas eu que precisei arcar com a decepção de não existir um Rexona para os olhos, pois ficaram fedendo depois de ler o tanto de merda que ele escreveu.

Bom mesmo era a época do Chequer, que mandava nego da deslike em comentários só para o dele ficar em destaque
Ou da Lorie deletando qualquer tópico que falasse mal do Chequer…

E outra, o Lordmoons que plantou essa fama dele…

#Pas

4 Curtidas

Falando em lordmons ele nem deu a graça por aqui…
Ainda esta brigado com ele Tio Loko?

To começando a desistir desse fórum

Vou tirar um mês de férias.

Eu não… quero saber de briga ou de treta nao, eu so me defendo quando necessário, como fiz no video do inicio deste post, so isso.

PAZ AOS LOKOS !

1 Curtida

No final das contas alguém sabe pq o Jiraia não gosta do Lanje?

1 Curtida

É o contrário disso, na verdade. O Lanches não gosta de ninguém que é streamer/youtuber/etc.

Pra ele, todo mundo é parte da tal panelinha.

3 Curtidas

Mas isso não justifica o Jiraya chamar o cara de cocô, b0sta e etc… durante 6h de live,e se o Lanje falou isso mesmo da panelinha, ainda reforça já q meteram essa na live do Jiraya “saudades do Chequer”

2 Curtidas

Acho que é pelo fato de ter alguém que não bajula ele.

1 Curtida