Sim, reconheco que a minha imagem sobre isso pode ter sido influenciada negativamente pela atitude que o Chief e seus seguidores faziam com isso.
Grato pelo comentario, voce tem razão nisso, tenho que reavaliar isso pelo prisma que voce esta falando, eu nao discordei de nadam entendi o que falou sobre esse lado de se satisfazer pessoalmente pela conquista em si, nisso eu concordo e entendo.
EXATAMENTE, nao acho errado gostar disso, sentir satisfacao com essas conquistas, querer acumular essas conquistas, seja pontos em game tag, WOW, mitica, end game em geral, nada de errado, o sentimento de satisfacao e muito bom.
Sou contra a usarem isso para arrumar tretas com outros jogares inferiorizando quem não joga desta forma. So isso.
Fico feliz que tenha entendido e recomendo que algum dia tu tente platinar algum jogo que tu gosta muito, pode ser que tu curta bastante, como foi meu caso.
Eu platinei poucos jogos que eu gostava muito, e fiz justamente porque gostei muito do jogo e era uma forma deu prolongar a jogatina dentro de um jogo que eu estava curtindo muito.
Platinei Assassins Creed Origins e Elden Ring por causa disso, eu entendo essa vibe
Isso na imagem é farinha mesmo? Parece paçoca ou amendoim KKKK.
Nunca comi com farinha e muito menos camarão. É bom mesmo? Deve ser de outro estado essa combinação.
Aqui em São Paulo a gente tem costume de estragar a comida de outros estados e então colocamos chocolate em tudo.