Live Tio Loko com informações importantes

Nao estou levando como ataque a sua opiniao, e sim como critica, que voce tem todo direito de ter e criticar.

Grato pelo comentario, mas nao me acho tao bom jogador assim, me considero mediano mesmo, mesmo assim grato.

Eu respeito a sua opiniao e entendo o que voce disse, concordo com voce. Eu entendi sobre ser a mesma vibe, voce tem razao nisso.

Tambem entendo e concordo com tudo o que voce disse ai acima.

1 Curtida

Caraca quanta bosta.

Que vontade de tomar um açaí com chocolate.

1 Curtida

Sim, reconheco que a minha imagem sobre isso pode ter sido influenciada negativamente pela atitude que o Chief e seus seguidores faziam com isso.

Grato pelo comentario, voce tem razão nisso, tenho que reavaliar isso pelo prisma que voce esta falando, eu nao discordei de nadam entendi o que falou sobre esse lado de se satisfazer pessoalmente pela conquista em si, nisso eu concordo e entendo.

EXATAMENTE, nao acho errado gostar disso, sentir satisfacao com essas conquistas, querer acumular essas conquistas, seja pontos em game tag, WOW, mitica, end game em geral, nada de errado, o sentimento de satisfacao e muito bom.

Sou contra a usarem isso para arrumar tretas com outros jogares inferiorizando quem não joga desta forma. So isso.

Fico feliz que tenha entendido e recomendo que algum dia tu tente platinar algum jogo que tu gosta muito, pode ser que tu curta bastante, como foi meu caso.

1 Curtida

Tá ai uma combinação que só vi em sorvete, mas eu prefiro com uma farinha ou camarão :yum:

5 Curtidas

Se eu morrer e reencarnar eu consigo voltar como um pavão?

1 Curtida

Eu platinei poucos jogos que eu gostava muito, e fiz justamente porque gostei muito do jogo e era uma forma deu prolongar a jogatina dentro de um jogo que eu estava curtindo muito.

Platinei Assassins Creed Origins e Elden Ring por causa disso, eu entendo essa vibe

1 Curtida

Mano de onde tu é que botam camarão no açai.

Isso na imagem é farinha mesmo? Parece paçoca ou amendoim KKKK.
Nunca comi com farinha e muito menos camarão. É bom mesmo? Deve ser de outro estado essa combinação.

Aqui em São Paulo a gente tem costume de estragar a comida de outros estados e então colocamos chocolate em tudo.

(QUE BELA IMAGEM!!! <3)

Resumo

Careca : É noob mais acha que é mediano

E açai tem gosto de Terra.

1 Curtida

Eu prefiro Peru para poder ficar fazendo ‘‘Glu, glu, glu, glu’’. (sem malicia ein).

1 Curtida

Não só com camarão, mas com peixe, charque etc
Sou de Belém-Pa

Farinha de Bragança- Pa, não tem melhor

5 Curtidas

Açai pra mim só com leite ninho e chocolate.

3 Curtidas

Vocês comem esse açaí gelado ou em temperatura ambiente?

1 Curtida

Ai vai de gosto eu prefiro gelado mas vai de qualquer jeito :sweat_smile:

Assim já comi mas somente como sorvete em Shopping no da bandeirinha vermelha se por leite vc pode ser promovido a renegado

1 Curtida

Pior que aqui em SP os cara enfia de tudo oque é coisa doce no açai kkkkk

Ja vi um açai que parecia uma arvore de natal.

2 Curtidas

Imagino que seja +/- assim ai

Aqui é assim

1 Curtida

É mais ou menos assim mesmo.

1 Curtida