O cara ja vinha frustrado com a twitch por não dar atenção ele, só ver os twitter dele, e resolve descontar sua frustação em outros pra ganhar cliques. Quando pediu a remoção de ban da live do Lanje, parecia um gatinho com palavrinhas calmas, quando viu que não ia ter resposta, foi pra esse papelão ai.
Eu não ponho a mão no fogo por ninguém. A gente só viu o Jiraia xingando o Lanje mas ninguém sabe o que houve pra ele fazer isso. De graça não foi.
O que houve está meio que explicito, o cara foi banido (desde fevereiro 2021), e só veio notar agora. Como precisava de mais views pra engajar sua live devido aos cortes da twitch, foi arrumar intriga.
Isso não é um fato, é só achismo.
Não é achismo, porque eu tenho os prints do pvplab pedindo remoção de pacificamente, e depois que não teve resposta fez isso ai que vocês viram.
Ainda não justifica.
Tudo bem então, bom jogo.
Bom Dia a todos
1 semana de treta kkkkk
Vaza filho, já deu seu show
Xuuu ele so num contava com a astucia de alguem que ia ver a live dele de 50 horas e clipar o que era necessário pra expor a verdadeira face kkkkk Mas isso aqui ainda ta rendendo? Pelo amor de deus vão jogar! KKKKK
Uma perda enorme para o fórum…
Enquanto isso, na live do lanchinho, ele não deixa cliparem e nem salva o VOD, senão ele acaba banido da Twitch com os absurdos falados lá.
vai chorar em outro lugar … lá fica quem queremos e gostamos apenas lide com isso
Não tô chorando, apenas constatei os fatos.
Mas quem tem panelinha somos nós ou o pessoal do PvP Lab…
Não deixa esse tópico morrer, não deixa esse tópico acabar!! O forum é feito de treta, de treta o forum vai ficar!!!
Complicado isso aí de treta.
esse tópico foi uma das melhores tretas
Eu agradeço a todos que ajudaram esse tópico a crescer!
Só fico ressentido que o Joãozinho não tenha vindo nos prestigiar!