Exatamente e é sobre isso que falamos quando o assunto é um jogador ser melhor ou pior, tu se considera um jogador mediano, eu me considero um jogador ruim, tem quem se considere um jogador bom e tá tudo bem, existem métricas pra gente conseguir medir isso e saber em qual nível estamos, dentro do conteúdo que decidimos jogar.
E da pra levar voces do fórum a sério?
Só tem meia dúzia de pessoas comentando aqui, a galera que era realmente influente nem acompanha mais o fórum BR só o EUA, ficou só a nata do coco aqui.
Discorda do Lordmons e apoia meu Youtuber gamer favorito? gosto de voce !! (Fórum de hoje é isso)
Outra o antro da discussão aqui e da pergunta do Vulgo Careca foi: Oque é um gamer de qualidade pra voce?
Ele disse que gamer de qualidade é quem se diverte no jogo,
Eu discordei e disse quem tem qualidade em um jogo é aquele que faz conquistas, tem rank alto e conclui o game.
Ele ficou sentido e ta toda hora mudando a afirmação dele e tentando se justificar.
Cara, respeito a sua opinião, mas eu vou lhe contar porque eu acho que muitos jogadores nao se divertem e ficam acumulando pontos dentro de jogos, somente para se sentirem superiores e inferiorizarem outas pessoas.
DEIXANDO CLARO que nao estou GENERALIZANDO, são ALGUNS jogadores que fazem isso, nao e a maioria.
Vou citar o exemplo de conquistas de XBOX, aonde muitos jogadores ficam jogando jogos ruins, pessimos mesmo, sem gostarem do jogo, sem se divertirem, somente para acumular pontos em um game tag para ficarem depois medindo e-membro na internet, se dizendo jogadores melhores que outros e inferiorizando outros jogadores.
Eles jogam muitos jogos sem se divertirem somente para acumular pontos e ficarem nessa infantilidade, na minha opiniao, na internet, e isso ocorre bastante.
Volto a dizer, nao estou generalizando e nem sou contra quem gosta de acomular pontos, fazer end game etc… so nao acho legal usarem isso para inferiorizarem outas pessoas se sentindo melhores que o amiguinho por causa de pontos e conquistas em um jogo, so isso.
E qual o problema disso?
OK, eu concordo com isso que voce escreveu. Eu so estou falando que ficar arrumando tretas por isso, inferiorizando outras pessoas por isso nao e legal, e nao estou dizendo que voce esta falando isso, ou generalizando, e so uma opiniao sobre coisas que de vez em quando acontecem em relacao a isso.
Basicamente é isso, não existe a métrica da felicidade ou dos valores dentro de um jogo.
Certo é o Fabianos que vazou do lixão e deixou so o chorume pingado aqui.
E espero que não veja isso como ataque, pois não é.
Eu lembro quando tu fazia live solando gnomeregan de paladino, isso mostra que tu dominava a classe durante o leveling, ou seja, tu era um bom jogador.
Eu já fiz parte dessa galera, já tive perfil só pra jogo que eu gostava e queria fazer 100%, já tive perfil pra fazer o máximo de ponto que eu conseguisse e por ai vai e por isso mesmo que posso lhe afirmar que é divertido.
Inclusive, na época que tu criticava o “curriculo gamer” eu comentava bastante isso nos seus vídeos, sabe quando tu tá fazendo uma raid e da wipe várias vezes? tu não tá se divertindo nos wipes, mas quando tu consegue matar o boss, é uma sensação muito boa, ir atrás de conquistas é a mesma vibe.
No caso de querer ser melhor por isso, ai depende, a forma que o chief fazia por exemplo era bem cringe, ele pegava uma pessoa que discordava dele e dizia “tu tem nível menor que eu na psn, então tu não joga nada” sendo que o perfil dele era lotado de jogo fácil, mas nem por isso competir quem tem mais gamerscore/platinas é de todo ruim, existe o true achievements e era muito bacana se testar e ver até onde dava pra chegar.
Por isso digo, diversão é algo muito subjetivo, tu faz o loremaster, eu não curto nem um pouco fazer quest, mas nunca vou dizer que isso não é divertido, só não é a forma que eu consigo me divertir.
Volto a dizer porque voce teima em distorcer…
Sua opiniao = REALIDADE
Minha opiniao = BOSTA
Nao achei legal isso, achei desnessário e estava comentando mais por causa disso somente.
VOce pode achar o que quiser sobre quem é melhou ou pior dentro de um jogo, voce tem a sua opiniao e eu a minha, somente isso. Eu respeito a sua, voce nao respeita a minha, ta tudo certo tambem, eu estou em paz comigo
Como eu falei, voce é desnecessariamente agressivo, nao seu porque, nao conheço a sua pessoa. Mas quando voce faz isso, tira o peso das suas opinioes e gera uma imagem ruim para voce, e por isso talvez voce receba tantas criticas aqui, e vai por mim, eu falo por experiencia, eu ja errei MUITO nos meus videos, sendo mais viceral e xingando , hoje aprendi um pouco e tento mudar.
Imagem ruim dentro de um fórum de joguinho? kkkkkk
Se pagasse minhas contas tar aqui a conversa era outra.
Quando começam a se sentir superiores, MAS TAMBEM começam a ridicularizar outras pessoas, ofender, denegrir e assediar outros jogadores por causa disso, eu acho errado na minha opinião.
É so voce não ligar pois é apenas um jogo e não a vida real…
Essas opiniões serve pra batalha de mascote também?
Inclusive, tem alguns canais como load game e controle de platina onde o foco é a comunidade do canal competir entre si pra ver quem pega mais platinas e jogar junto pra se ajudar a conquista-las nos jogos que tem multiplayer, recomendo que tu assista uns vídeos pra tirar essa imagem que o chief te deixou.
Acredito que tu tenha ficado com uma péssima impressão sobre a comunidade de trophy hunters desde aquela época por conta dos fanboys de console.
Contando o tempo aqui pra vc tbm sair Olege.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então no caso tu não acha errado alguém jogar com o intuito de melhorar até ser o melhor do jogo, tu acha errado quem se dedica em jogar bem só pra criticar quem joga mal, é isso? se for, então eu entendo e concordo com o seu ponto de vista.
Beijo pro recalque que a inveja passa longe.