Live Tio Loko com informações importantes

qq tu ta falando cara, me conhece de onde? não sabe nada sobre mim e quer dizer que não tenho ideia do que digo?

Nisso aqui vc já deixa claro que não sabe da missa a metade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Fanboy de youtuber nao merece reply, aprende isso é igual voce ir nos videos do lordmons e falar que não concorda com a opinião dele vem 100 padrinhos te xingar.

Faça igual o Kowalski de Madagascar só sorria e acene.

Só uma OBS: O Coja mandou a comunidade tomar naquele lugar umas 3 vezes…

2 Curtidas

Na minha opinião, seu erro foi quando tu disse “jiraya, eu nunca te ofendi” sendo que ele só falou de tu, depois daquele tweet que pode ter sido visto como ofensa.

Isso que tu não entendeu ainda, ofensas não são só palavrões, é algo subjetivo, as vezes tu pensa que em momento nenhum tu ofendeu ele, mas se ele tiltou na live depois disso, provavelmente é pq ficou ofendido com aquilo.

Pensamento do Careca:

Não faço conteúdo dentro do jogo = Sou um gamer exemplar pois me divirto

Faço conteudo dentro do jogo e progressão = Louco alucinado e não é gamer

Meme, ta printado isso.

Sobre ter capacidade, sinceramente nao posso dizer, porque eu NUNCA TENTEI, como eu já disse, nao estou mais interessdo no end game.

Voce acha que sou jogador ruim, nao tenho capacidade, cara, tudo bem, na boa Olege, pense e tenha a opinião que quiser. Nao muda a pessoa que sou e como me sinto e o que sei ser a minha verdade.

NUCA me pintei como bom jogador, jogador de excelência , sempre me achei um jogador mediano.

Se voce acha que dizer que não tenho capacidade de fazer algo dentro de um joguinho, me ofende ou me diminui, esta enganado.
Quem fica discutindo, medindo “e-membro” em joguinho, para mim e uma conversa um pouco até infantil, Eu sempre estou e mais preocupado e em pagar as minhas contas no final do mes, ai sim.

Pode achar o que quiser da minha pessoa Olege, nao muda a minha realidade ou quem eu sou, e apenas a sua opiniao tentando arrumar flame aqui no forum, o que me faz lembrar de tantas criticas aqui no forum sobre voce ficar discutindo aqui, ja vi que voce gosta, eu não… nao vou ficar em flame contigo, nao lhe conheço e nao tenho nada contra voce.

1 Curtida

Só de voce escrever esse texto tentando justificar o por que de voce não fazer M+ ou Raid já prova oque eu disse,

Teu ego é atingido quando alguem é melhor que voce no jogo e ponto.

kkkkk

Ué, nunca vi mais de 10 vídeos de tretas nesses canais que citei, mesmo acompanhando eles durante um bom tempo.

mas um bom jogador não é aquele que se diverte? está se divertindo de forma mediana?

1 Curtida

Acha na cabeça dele ele deve ser um Pro player da Method.

Dai fala essas abobrinha sobre valores humanos pra mascarar a mediocridade dele kkkkkk

Novamente, tenho que falar o que penso, para nao ficar inverdades sendo postas como seu eu tivesse dito…

Pode me chamar de careca, nao me ofende. Na boa Olege, voce gosta de briga ne ? kkkk

Eu deixei CLARO que jogo e para se divertir, entao os melhores jogadores são aqueles que se divertem, independente do que seja no jogo, pode ser conteudo horizontal ou END GAME. São meus valores e opiniao sobre, nada mais.

Faço conteudo dentro do jogo e progressão - Se o cara se divertiu, gosta, nao vejo problema NENHUM com isso. Eu so falei que eu nao concordo com pessoas que usam isso para denegrirem outras e se sentirem melhor que os outros, na minha opiniao eu nao concordo, so isso.

JAMAIS chamei jogadores que fazem conteudo end-game de loucos e alucinados e não gamers,

So deixei claro a inverdade que voce tentou induzir como se eu tivesse dito.
Eu nao gosta de treta nem de flame, voce gosta Olege, ja falei que nao tenho nada contra voce e nao quero ficar aqui discutindo contigo, mas lhe peço a gentileza de nao ficar dizendo inverdades que eu não disse.

E a sua opiniao sobre. Estamos em um FORUM, nos comunicamos com TEXTO, e na minha experiência, mesmo deixando CLARO as coisas e opinioes, algumas pessoas distorcem, brigam e falam que voce disse coisas que nao disse.
Se voce acha que o texto foi porque me ressenti , ou me senti inferiorizado, pode achar o que quiser, de boa

Voce acabou de contradizer oque voce disse mano, agora ta invertendo pra sair por cima,

Mudou de opinião rápido? Agora o melhor gamer é oque se diverte independentemente do conteúdo?

Nuss Olege ou vc fugiu da escola ou ta se fazendo de maluco pra ser banido de vez agora…

Como sua interpretação de texto eh horrivel.

Literalmente temos 2 frases iguais só em disposição diferente, só pq ta escrito diferente vc já não consegue mais entender? Ai fica difícil conversar em…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

Bem, para mim, um bom jogador e aquele que se diverte sim.
Me considero um jogador MEDIANO, não neste sentido, eu me considero mediano no sentido GERAL de CONQUISTAS dentro de um jogo. Simples de entender.

Quem acha que eu seja um jogador ruim, que eu esteja ressentido, me sentindo inferiorizado, me sentindo incomodado com conquistas alheias dentro de um jogo, pode achar o que quiser, garanto que a preocupação maior na minha vida, como a da maioria dos adultos e pagar as contas no final do mees, simples assim, e não em conquistas dentro do jogo.

VOLTO A DIZER antes de distorçam… nada contra quem gosta de end game, conquistas e conteudo vertical, miticas etc… curtam e se divirtam, o jogo e para isso. Sentimendo de fatisfação quando conquistamos algo dentro de um jogo é algo bom, e nada contra.

So falei que nao achava legal, pessoas começarem a se sentirem melhores que outras e tentarem inferiorizar outras por isso, e a minha opiniao, e nao adianta tentar distorcer o que falei, acho que já ficou claro para o pessoal aqui do forum, como eu penso sobre isso.

Mais dai falta o contexto, se não acompanhar des da pergunta que ele fez não da pra entender mesmo, isso eu mandei pra ele responder não tu,

Voce ja ta se enfiando no meio sem saber a discussão basicamente é isso.

“Não toque tambor pra maluco dançar”

2 Curtidas

Mas será que alguém realmente faz um conteúdo do jogo sem se divertir? acredito que todo mundo que jogue, está se divertindo da sua própria maneira, mesmo que seja try hardando pra tentar ser melhor que os coleguinhas.

1 Curtida

Só saber o mínimo desse fórum já da pra saber que o que vc fala não deve ser levado a sério, se finge de maluco, pra chamar atenção.

Vai saber o pq, se falta terapia, remédio ou é simplesmente muito tempo livre…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas